lastdance Publicado 4 Agosto 2015 A 4 de Agosto é que vão reunir para definir os reforços? Vintage orelhas. Até tou a achar muito cedo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 4 Agosto 2015 Nós não temos um mau plantel, temos é um péssimo modelo de jogo que faz com que pareça que precisamos de jogadores. Na baliza, o Júlio é top e o Ederson é um bom suplente. Se viesse o Coentrão era excelente, nas laterais estamos necessitados de um jogador e o Coentrão é esse jogador, até porque a vir era uma lufada de ar fresco e uma nova esperança e otimismo que nascia nos adeptos e que se refletia na equipa. Os centrais é aquela cena, os que temos chegam se forem bem trabalhados, como não estão a ser...Vlaar está sem clube se não me engano, é caro no salário? Provavelmente, mas nós precisamos de alguém que chegue e não deixe dúvidas, e ele pode bem ser esse jogador. No meio campo, a dúvida reside na forma como se vai jogar, eu preferia em 4x2x3x1 com o Jonas a fazer o papel de 10. Nesse caso para as posições 6 e 8 temos Fejsa, Cristante, Samaris e Pizzi, é um bom meio campo, mas para acrescentar qualidade um 8 dava jeito, em Portugal vejo o Tiba, no estrangeiro...gostava do Jojic, mas acho que já foi vendido este verão, até que ponto seria possível o Loftus-Cheek? Extremos acho que estamos bem se o Gaitán não sair, com ele, Carcela, Nuno Santos, Guedes e Bilal. Destes últimos haveria sempre quem fosse jogando na B. A 10, com Jonas e Taarabt, Pizzi e Gaitán se for preciso, só se fosse uma oportunidade de negócio é que ia buscar alguém. E já me estava a esquecer do Talisca, apesar de não gostar dele nem um bocadinho, parece que o RV gosta. Mas por amor de Deus não mo metam na linha, nem dentro do campo aliás. Para a frente é que tem que se ir buscar quem garanta 25 golos por ano, Soriano. Com ele e o Jonathan ficamos bem servidos. O Teixeira devia ser emprestado, o Nélson vendido, o Lindelof 4ºcentral, o Semedo ficar no plantel e o Guzzo emprestado também. Na B temos bons jogadores à espreita de uma oportunidade, principalmente no meio campo, Pawel, Sanches, Pedro Rodrigues, João Carvalho...temos ainda o João Nunes e o Rebocho na defesa e o Andrade e o Hildeberto na frente. Tenho a sensação que me estou a esquecer de alguém. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 4 Agosto 2015 Nós este ano encarnamos o Sporting :lol: É só ver os dois outros grandes a fazer grandes contratações e nós a trazer mecos. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 4 Agosto 2015 Soriano? Esse que se ponha no crl! Não quis o Benfica há uns anos (para fazer parelha com o Nolito) para jogar no RB Salzburg, não vai ser agora com quase 30 anos que irá ser uma mais valia. Para o ataque, dos poucos jogos que vi dos sub-19, gostei do Berto, possante, rápido, com alguma técnica e nunca dava um lance como perdido, pode/poderá/poderia ser este o "novo Lima". Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Agosto 2015 (editado) Nós este ano encarnamos o Sporting É só ver os dois outros grandes a fazer grandes contratações e nós a trazer mecos. É o chamado ter ou não ter pilim. Ou o Vieira lá ia perder a oportunidade de gastar uns milhões valentes à parva se os tivesse? Editado 4 Agosto 2015 por 13thReverend Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 4 Agosto 2015 Ora então a novidade é que vai chover malta até ao final da semana, é isso? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 4 Agosto 2015 Siqueira já foi atirado ao ar pelos italianos. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Agosto 2015 O regresso do Siqueira era um bocado parvo. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 4 Agosto 2015 É o chamado ter ou não ter pilim. Ou o Vieira lá ia perder a oportunidade de gastar uns milhões valentes à parva se os tivesse? Eu acredito que há guita pelo menos para comprar melhor do que andamos a comprar. É como li pelo facebook , isto vai ser estilo a época Fernando Santos. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 4 Agosto 2015 "O Benfica tem um plantel que, em teoria, se baseia numa aposta na continuidade. A ideia era, mesmo mudando o treinador, manter as vitórias aproveitando o trabalho dos últimos 6 anos. Essa continuidade (tanto do plantel, como das vitórias) está a ser devastada semana após semana. É impossível apostar plenamente na continuidade num plantel cujos pilares estão na curva descendente da carreira. Júlio César, Luisão, Jardel, Eliseu, Jonas estão um ano mais velhos (e mais desgastados) que na época passada. Lima seria outro, mas saiu. Gaitán não está na curva descendente mas sairá. Salvio está lesionado - única razão pela qual ainda não saiu também. Pizzi e Samaris afirmaram-se como pilares, mas arriscam-se a não ter ninguém que os acompanhe. Estamos a dias do primeiro jogo oficial, sem nenhuma vitória na pré-época, e os reforços do calibre desejado não vieram. Os que vieram não são jogadores feitos, não têm experiência nem classe (pelo menos, por enquanto) para pegar de estaca, nem tiveram tempo de se adaptar. Seria mais fácil inserirem-se num modelo de jogo já existente - não existe. A somar a tudo isto, o Benfica carrega inevitavelmente a cruz de, após 6 anos de aparente coesão e construção, a direcção ter sido suficientemente displicente para deixar o melhor treinador dos últimos 50 anos trocar o Benfica por um dos maiores rivais, e um jogador adorado pelos adeptos e vice-capitão (!) trocar o Benfica por outro dos maiores rivais. Portanto, a minha pergunta como adepto, fã de futebol e pessoa que pensa, sem optimismo mas desejando profundamente estar enganado, é: Direcção do Benfica, o que andas tu a fazer?" Luis Franco Bastos no Facebook Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Agosto 2015 Eu acredito que há guita pelo menos para comprar melhor do que andamos a comprar. É como li pelo facebook , isto vai ser estilo a época Fernando Santos. Gastou-se 40M€ nessa temporada, foi dose. Compartilhar este post Link para o post
TMP20 Publicado 4 Agosto 2015 Bem ou o LFV começa a abrir a carteira ou então esta época é para esquecer , ate os lagartos estão a reforçar com qualidade e nos só compramos é bosta , o porto igual continua a gastar. Precisamos urgentemente de um lateral esquerdo , 2 extremos , e 2 pontas de lança . Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 4 Agosto 2015 In Jorge Men... LFV we trust. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 4 Agosto 2015 Soriano? Esse que se ponha no crl! Não quis o Benfica há uns anos (para fazer parelha com o Nolito) para jogar no RB Salzburg, não vai ser agora com quase 30 anos que irá ser uma mais valia. Para o ataque, dos poucos jogos que vi dos sub-19, gostei do Berto, possante, rápido, com alguma técnica e nunca dava um lance como perdido, pode/poderá/poderia ser este o "novo Lima". Se não me engano, o Benfica queria o Soriano só para o fim da época, enquanto que o Salzburgo o queria no imediato, ele escolheu a opção que acreditou que era a melhor para a sua carreira. Ias mesmo rejeitar um jogador que nos pode ajudar e muito por uma decisão que ele tomou há uns 4 anos para o que considerou ser o melhor para ele? Ele nem desrespeitou o Benfica nem nada, simplesmente aceitou outra proposta, não acho correto agora julga-lo por isso Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 4 Agosto 2015 (editado) Se não me engano, o Benfica queria o Soriano só para o fim da época, enquanto que o Salzburgo o queria no imediato, ele escolheu a opção que acreditou que era a melhor para a sua carreira. Ias mesmo rejeitar um jogador que nos pode ajudar e muito por uma decisão que ele tomou há uns 4 anos para o que considerou ser o melhor para ele? Ele nem desrespeitou o Benfica nem nada, simplesmente aceitou outra proposta, não acho correto agora julga-lo por isso O Benfica apenas não queria pagar a quantia que o Barça pretendia por ele, pois queria garanti-lo a zero, o Soriano não queria esperar até ao fim do ano, pois sabia que ia passar a época na B, foi então que apareceu o RB Salzburg e puff, fez-se o chocapic. Então, e agora como ele vê o Benfica? Como um El Dourado da pré-reforma (tendo em conta a duração dos contratos que o Benfica propõem)? Editado 4 Agosto 2015 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 4 Agosto 2015 Parece que o Siqueira está confirmado na Juventus. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Agosto 2015 Esse Siqueira também só está bem a saltar de clube em clube. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Agosto 2015 Agora o Benfica anda a precisar do Balotelli que anda a procurar clube e para seguir a senda dos rivais :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 4 Agosto 2015 Osvaldo, Boateng, Balotelli. Siga. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 4 Agosto 2015 Por acaso já me veio à cabeça que mais tarde ou mais cedo o Balotelli será falado para nós. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 4 Agosto 2015 Estou à espera de uma capa sobre isso brevemente. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 4 Agosto 2015 Eu hoje ouvi ou li qualquer coisa de que esse está perto de ir para a Lazio. Não tenho a certeza se foi no jornal A Bola ou na Bola TV. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Agosto 2015 por acaso ainda ontem disse ao Doce e ao Almeno que acho que ele vai para aí. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Agosto 2015 Gorado o empréstimo do Soldado, prevejo que surjam noticias do empréstimo do Balo brevemente plz Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Agosto 2015 (editado) Eu hoje ouvi ou li qualquer coisa de que esse está perto de ir para a Lazio. Não tenho a certeza se foi no jornal A Bola ou na Bola TV. :confuso: A Lazio só avança para ele se garantir a entrada na CL. É o que se fala. por acaso ainda ontem disse ao Doce e ao Almeno que acho que ele vai para aí. Mentiroso. :mrgreen: Editado 4 Agosto 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post