Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 15/16

Publicações recomendadas

Sabes quem foi?

Foi o Rui Costa.

O Zuculini não veio pelas mesmas razões do Marega: o scouting diz que não é jogador para o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, diz-se que o Rui Costa virou-se para o Rui Vitória e disse o seguinte:

I got one question

How do you fit all that in them jeans?

You know what to do with that big fat butt

weigl weigl weigl weigl

Compartilhar este post

Link para o post

Fds como é possível. Pedir jogadores desses mostra logo o nível do nosso treinador. Esterco do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

David Abreu Barata ‏@DBarata · 5 minHá 5 minutos

Coentrão recusou ser cedido ao PSG e pediu 5 milhões limpos/ano em caso de venda definitiva. A corda partiu-se e o regresso pode fazer-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Grave lesão terá impedido contratação de Luciano

Luciano atua no Corinthians e na última quarta-feira, frente ao Santos, rompeu os ligamentos do joelho direito e só deverá voltar aos relvados nos primeiros meses de 2016 após ser submetido a cirurgia. O infortúnio para o avançado brasileiro acabou por ser duplo já que viu o bom momento na carreira interrompido por uma lesão que consequentemente o terá impedido de dar o "salto" para a Europa. Destino? Benfica.

Quem o afirma é Nilson Moura ao site UOL Esporte. "As negociações estavam muito avançadas com o Corinthians. Nós (empresários do jogador) fechámos o negócio durante o jogo em que ele se lesionou. Estávamos a assistir à partida (com representantes do Benfica) num hotel na Alameda Santos (em São Paulo). No momento não deu para saber a gravidade mas no dia seguinte surgiu a notícia de que ele não jogaria mais este ano e então não deu certo", relata o agente.

Os encarnados terão chegado a acordo pelo avançado brasileiro, de 22 anos, por cinco milhões de euros mesmo sem o internacional canarinho pelas seleções jovens saber o nome do clube que o pretendia.

Luciano estava, sem dúvida, de pé quente. Apontou cinco golos nos únicos seis encontros feitos no Brasileirão 2015, sendo que os cinco tentos haviam acontecido nos últimos três jogos antes daquele em que acabou por se lesionar, na Vila Belmiro.

Record.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Meanwhile, a imprensa francesa avança que o Coentrão está quase garantido no PSG, com um salário de 3M€ pelo ano de empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que voltamos à carga do Zivkovic.

Também faz falta , mas fodase será que não arranjam um defesa esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pouco me interessa as contratações já... do que tenho visto do trabalho do Rui Vitória, do discurso dele e após ver o próprio Gaitan 10 minutos a Defesa Esquerdo, trocado com o Carcela que esteve esses 10 minutos a Extremo Esquerdo, acho que nem vindo o Yaya Toure para o meio campo íamos ter um futebol de jeito...

Podemos ter os melhores reforços possíveis para nós que não vamos fugir muito a cruzamentos para a área e remates de longe. O homem opta por meter o Raul Jimenez e jogar com 3 na área e meter lá bolas, um gajo que nem há 1 semana deve estar cá, em vez de colocar o Talisca que até vai desbloqueando uns jogos, conhece a equipa e não obrigaria a estar-se a jogar com um sistema nunca praticado...

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente tenho que concordar contigo , mas tenho fé que não dure lá muito tempo.

O homem é tão fraco , como é que é possível conseguir chegar a um clube como o Benfica fds

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pouco me interessa as contratações já... do que tenho visto do trabalho do Rui Vitória, do discurso dele e após ver o próprio Gaitan 10 minutos a Defesa Esquerdo, trocado com o Carcela que esteve esses 10 minutos a Extremo Esquerdo, acho que nem vindo o Yaya Toure para o meio campo íamos ter um futebol de jeito...

Podemos ter os melhores reforços possíveis para nós que não vamos fugir muito a cruzamentos para a área e remates de longe. O homem opta por meter o Raul Jimenez e jogar com 3 na área e meter lá bolas, um gajo que nem há 1 semana deve estar cá, em vez de colocar o Talisca que até vai desbloqueando uns jogos, conhece a equipa e não obrigaria a estar-se a jogar com um sistema nunca praticado...

E, curiosamente, nem foi uma novidade para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Juan Iturbe falado agora mesmo no Mais Cenouras Transferências.

Ainda não vi essa notícia em mais lado nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não vi essa notícia em mais lado nenhum.

o empresário está em Lisboa, segundo o Mais Transferências.

Editado por Faint

Compartilhar este post

Link para o post

Juan Iturbe :lol:

Dúvido , mas era grande contratação

E tem a cara do Rui Vitória para as alas.. Muito rápido, bom em acções individuais, aparece bem na área, pode sair bem beneficiado por cá..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...