Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

PES 2016

Publicações recomendadas

Só pode ser brincadeira... Então, lançam o jogo e mais de um mês depois é que lançam o update das transferências? Cómico :lol:.

Obrigado, doom.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Essa cenas das transferências nem me faz assim tanta confusão, que jogo mais online do que propriamente vs COM, e no myclub não interessa propriamente qual é a equipa original dos jogadores, mas concordo que é inaceitável aquilo que a Konami fez este ano, não cabe na cabeça de ninguém lançar um jogo sem as transferências actualizar, e pior, lançar o patch de correcção mais de um mês depois da data de lançamento do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é só este ano, penso que faz isso todos os anos. É absurdo, não entendo porque o fazem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

No myclub subi novamente da 6ª para a 5ª divisão, e depois na 5ª divisão, na qual são precisos 18 pontos para subir à 4ª divisão, subi fazendo os 18 pontos em apenas 8 jogos, 6 vitórias e 2 empates, para os últimos dois jogos joguei só com suplentes e deixei todos os titulares de fora, e aí sim, perdi os dois jogos.

Estou agora na 4ª divisão, na qual são precisos 20 pontos para garantir a subida à 3ª divisão, comecei bem com uma vitória, ainda que por desconexão, no primeiro jogo, ainda assim estava a ganhar 2-1 antes da desconexão, num jogo bastante difícil.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho jogado em casa de um amigo meu, mais até no myclub da equipa dele. O Neymar é fantástico, o player ID funciona de forma fenomenal. Ele, Kroos, Robben, Cr7, os mais conhecidos estão muito bem retratados. Ao nível das caras não me lembro de algo tão trabalhado, é mesmo impressionante.

Comprei o FIFA até mais para jogar com o meu irmão, e porque também jogou com o meu colega. Só fico lixado com os remates R2 isolado, e também das arbitragens. De resto, a jogabilidade está muito nice.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Não joguei o Fifa ainda, por isso talvez a minha opinião será insignificante para ti, mas já joguei algum tempo o PES.

Pontos positivos: Caras dos jogadores, jogabilidade, my club.

Pontos negativos: planteis desatualizados, clubes sem licenças (apesar que dá para corrigir), guarda redes fracos.

De uma maneira geral, para mim é isto.´´

Compartilhar este post

Link para o post

Eu este ano optei somente por comprar o FIFA e finalmente posso dizer que não me arrependo. Está realmente um jogo de futebol. Não jogando PES (este ano), mas vendo e ouvindo o que dizem sobre o jogo, não sei como dão 9,5 a este e 7 ao FIFA. Deve estar mesmo um portento! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu este ano optei somente por comprar o FIFA e finalmente posso dizer que não me arrependo. Está realmente um jogo de futebol. Não jogando PES (este ano), mas vendo e ouvindo o que dizem sobre o jogo, não sei como dão 9,5 a este e 7 ao FIFA. Deve estar mesmo um portento! :lol:

Sem se jogar e ter opinião é sempre muito bom.

E eu não estou a dizer qual deles é melhor até porque posso comparar os dois porque os tenho.

Neste os Gr pelo menos no myclub porque ainda não joguei outra coisa são ridiculos e no Fifa uma coisa que inventaram este ano os passe com o R1 são um remate praticamente e se só passas com o X não acertas um passe.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a tentar jogar no myclub modo Div, mas sempre que entro no plano de jogo recebo uma mensagem a dizer que perdi a ligação ao meu adversário e ganho o jogo.. já vai no 6 seguido!! Já levo 500 e tal pontos e só fiz 2 jogos!! A mais alguem acontece isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Desmotivei. Tinha o Villas-Boas e tinha a formação táctica como gostava. Acabei contrato e agora não há nenhuma formação como ele usava lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Desmotivei. Tinha o Villas-Boas e tinha a formação táctica como gostava. Acabei contrato e agora não há nenhuma formação como ele usava lol.

Porque não renovas com ele? Mesmo quando o contrato acaba o treinador fica a fazer parte da tua equipa, e podes usá-lo desde que renoves o contrato. Tens de ir à lista de treinadores, escolher o Villas-Boas e accionar a renovação do contrato. Se ele não cumpriu os objetivos para a renovação automática, renova com moedas myclub ou pontos gp.

Aproveito para desabafar que estava num jogo do myclub, a ganhar 2-0 ao intervalo, e entrei na 2ª parte a dormir, ofereci 3 golos ao adversários e deixei que ele virasse a partida a seu favor. Voltei a entrar nos eixos e fiz mais dois golos, virei portanto para 4-3 a meu favor, com o 4º golo a ser marcado aos 86'. O gajo antes do recomeço do jogo faz pausa mas não entrou no plano de jogo nem nada, só ficou em pausa uma data de tempo, quando voltou percebi que tinha feito qualquer coisa para lagar o jogo todo, o resultado foi que caiu porque "a ligação piorou significativamente", e foi considerado nulo. Coisa feia de gente triste.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é só este ano, penso que faz isso todos os anos. É absurdo, não entendo porque o fazem.

Eu comprei o PES2014 recentemente e o Garay tem 80 e o Xandão 81 ou 82. Não tenho Siqueira nem Sílvio. E actualizei aquilo, não entendo. Fiz alguma coisa de mal?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não renovas com ele? Mesmo quando o contrato acaba o treinador fica a fazer parte da tua equipa, e podes usá-lo desde que renoves o contrato. Tens de ir à lista de treinadores, escolher o Villas-Boas e accionar a renovação do contrato. Se ele não cumpriu os objetivos para a renovação automática, renova com moedas myclub ou pontos gp.

Não, ele saiu da equipa. Para renovar era 7 mil e tal pontos GP, e como não tinha esses pontos todos ele saiu e meteram um maluco qualquer que os custos totais da equipa ultrapassavam os dele. O espiritismo da equipa desceu muito e agora nem sei que fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não, ele saiu da equipa. Para renovar era 7 mil e tal pontos GP, e como não tinha esses pontos todos ele saiu e meteram um maluco qualquer que os custos totais da equipa ultrapassavam os dele. O espiritismo da equipa desceu muito e agora nem sei que fazer.

Pensava que isso não acontecia sem a tua autorização.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acabei de garantir a subida à 3ª divisão do myclub, tive de fazer duas vezes a 4ª divisão, porque da primeira vez fiz 19 pontos por isso fiquei a uma da promoção, mas fiz mais do que 17 e por isso garanti a manutenção. Na segunda tentativa, em apenas 8 jogos, com 7 vitórias e uma derrota estúpida, fiz 21 pontos e por isso com dois jogos ainda por disputar já garanti a subida à 3ª divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

No PES anterior, para roubarmos bola utilizávamos o analógico direito, neste como é? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Contratei precisamente o Villas-Boas para treinador, o ponto positivo é que a capacidade de gestão do plantel dele é muito superior à do meu anterior treinador, o único problema é que com o anterior treinador o espírito da equipa estava no máximo, a 99, e com a mudança de treinador o espírito de equipa baixou para 75, ainda vai demorar um bocado até os jogadores se adaptarem totalmente, e esse período de adaptação eu antecipo como difícil e frustrante, porque entretanto subi à 3ª divisão do myclub, e para garantir pelo menos a manutenção nessa divisão são necessários 19 pontos em 10 jogos, e com o espírito de equipa tão baixo isso parecendo que não altera muito o jogo jogado da equipa, falham muito mais passes e estão muito mais vezes mal posicionados, por isso os resultados não se esperam tão bons. Mas quando a equipa estiver completamente adaptada, prevejo que tenho treinador para muito tempo sem me preocupar, com o Villas-Boas posso por o meu melhor onze, mais todos as melhores opções no banco, que mesmo assim sobra espaço para ter mais estrelas na equipa.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Com o Villas-Boas isto é mau demais, perdi o amor ao dinheiro pois gastei 360 moedas de ouro para o ir buscar, mas voltei ao meu anterior treinador, mesmo que com o gajo me veja forçado a encostar algumas estrelas e ir rodando, mas é que descer de um espírito de equipa de 99 para 75 é uma queda do crl, parece que nenhum dos jogadores sabe jogar, a minha defesa era comida a torto e a direito com bolas nas costas e os defesas não tem pernas para nenhum avançado. Perdi dois jogos seguidos, voltei ao anterior treinador, os jogadores parecem outros, e não perdi mais jogo nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem meus amigos, já adquiri o jogo.

Se alguém quiser aprender umas coisas.. icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...