Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Xaninhow

[Futsal] Benfica x Sporting

Publicações recomendadas

E ninguem no CMPT vangloria-se com os canticos nojentos do very light por parte de certos elementos da claque do Benfica. Ja o contario

Diz ele todo feliz com uma imagem com o cachecol dos NN :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah agora todos os NN são assassinos? Boa generalização!

(E não, não pertenço nem nunca pertenci a nenhuma claque)

Compartilhar este post

Link para o post

Diz ele todo feliz com uma imagem com o cachecol dos NN :lol:

Os NN não têm cachecóis.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória dentro e fora do pavilhão hoje, felizmente não igualaram o nível no twitter.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho a paciência de muita gente do CMPT, portanto:

hkBUDQs.png

Quem quiser passar por parvinho que passe.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse cântico do very-light é ridículo mas já existe há tantos e tantos anos, que eu não percebo este boom recente de indignação por causa da sua existência.

Só agora muitos o descobriram :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

fds quem era o gajo que esta a cobri-lo? deixa-o antecipar assim? fds com estes amadorismos nao ganhamos nada crl fds

Já venho meio tarde, mas a culpa não é do gajo que o está a cobrir, o 2º golo do Benfica é única e exclusivamente culpa do Alex.

Btw, fomos idiotas como tudo, 2 erros individuais deram 2 golos do Benfica.

O Benfica hoje esteve muito bem em termos defensivos, quando assim é e deixamos eles marcar golos como se nada fosse, fica mais complicado senão impossível.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conhecia uma pessoa que cantava esse cântico quase todos os dias, quando lhe apetecia...

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se foi apagado ou não, mas o tweet a falar do JJ foi posterior a esse que postaram em cima

quanto aos cânticos do very light, tb nunca tinha ouvido e verdade seja dita se não falassem disso aqui eu nem reparava...

Não invalida que o tenham feito...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

Alguem me sabe dizer se estive possibilidade de rever o jogo?

Tive de ir trabalhar e não pude acompanhar o jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

Alguem me sabe dizer se estive possibilidade de rever o jogo?

Tive de ir trabalhar e não pude acompanhar o jogo...

Se tiveres uma box das mais recentes da NOS, MEO e afins... sempre podes voltar atrás e rever o jogo. Caso contrário não estou a ver como.

Compartilhar este post

Link para o post

Que melão f*dido do BdC :lol:

Aonde?

EDIT:

11425107_10153454777325087_3021669519374172945_n.png?oh=d5da2bfea7a497eef233a2fdfe55b768&oe=55FCDC6B

Editado por Shag

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena do Inka, doom e o Ozil (desculpem se me esqueci de mais alguém) que andam o ano todo a falar de futsal e chega a esta altura e aparecem os cromos todos do futebol a medir pilinhas a pensar que tão num estádio

Compartilhar este post

Link para o post

O Mesut só anda aqui para apreciar a confusão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pessoa vem aqui pa ler sobre o jogo e vê uma batalha de quem consegue ser mais atrasado mental

Compartilhar este post

Link para o post

O Mesut só anda aqui para apreciar a confusão :mrgreen:

O Mesut está contente é com isto tudo, visto que só falta uma vitória do Benfica para o Fundão ir à supertaça.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pessoa vem aqui pa ler sobre o jogo e vê uma batalha de quem consegue ser mais atrasado mental

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio se passou nas últimas páginas ? Apanhem um pouco de ar malta, lá estarei amanhã crl.

Tenho pena que esta época tenha sido mal preparada, mas siga para cima deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Já venho meio tarde, mas a culpa não é do gajo que o está a cobrir, o 2º golo do Benfica é única e exclusivamente culpa do Alex.

Btw, fomos idiotas como tudo, 2 erros individuais deram 2 golos do Benfica.

O Benfica hoje esteve muito bem em termos defensivos, quando assim é e deixamos eles marcar golos como se nada fosse, fica mais complicado senão impossível.

No pavilhão também fiquei com essa impressão.

Bem, vou agora para lá. Vai ser muito difícil, estou com a impressão que o Benfica sai de lá campeão, mas vamos lá!

Compartilhar este post

Link para o post

No pavilhão também fiquei com essa impressão.

Bem, vou agora para lá. Vai ser muito difícil, estou com a impressão que o Benfica sai de lá campeão, mas vamos lá!

Em relação ao quê? Ao golo?

É fácil de saber a culpa ali, porque estávamos a defender à zona e consequente triângulo defensivo. A única função do vértice interior desse triângulo é impedir que a bola passe no meio e foi por aí que a bola passou.

Hoje se quisermos levar isto para a negra temos acima de tudo que cometer menos erros com bola, especialmente quando estamos descompensados.

Se defendermos a bom nível e não perdermos lances com a equipa toda balanceada para a frente, levamos isto para a negra.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...