kareca Publicado 18 Junho 2015 A seguir à existencia de Deus, é o tópico que mais pessoas acreditam. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Junho 2015 Fds mas porque é que toda a gente aqui está a dar isto como verdade universal :lol: Porque o assunto já se vem arrastando há alguns dias. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Junho 2015 (editado) eu não estou a julgar se ele foi influenciado ou não, estou a constatar o que foi dito. Ha 3 dias ele disse que podia continuar em Portugal, mas nesta ultima entrevista(ontem acho eu), ele diz que não se imagina a jogar noutro clube português e que é muito dificil deixar o Benfica. toma o link http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=555119 Como não quero que te falte nada http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=955820 «A verdade é que a minha situação ainda não está definida e nada sei. Ninguém me falou do Sporting e e do FC Porto. Estou à espera da melhor opção e ainda não tenho nada decidido. Vamos esperar... Creio que no Benfica dei o máximo que tinha e se tiver que ir para outro clube irei e continuarei a demonstrar o meu valor» «Sair para rival? É difícil, mas não se pode dizer nunca» Não encontro o vídeo da entrevista à BTV, mas estás sempre à vontade de procurar e ter a certeza do que ele diz. Editado 18 Junho 2015 por Inka Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Junho 2015 Isso deve ter sido no programa "Segredos do 34", que já foi gravado há bastante mais tempo que a entrevista recente em que ele diz que não põe nenhuma solução de parte. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Junho 2015 Isso deve ter sido no programa "Segredos do 34", que já foi gravado há bastante mais tempo que a entrevista recente em que ele diz que não põe nenhuma solução de parte. Foi nisso,sim. O que saiu na terça feira foi o que foi gravado nesse programa. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Junho 2015 Pois, isso foi gravado em Portugal, há bastante tempo, como disse. Antes de ir para a Copa América... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Junho 2015 A TVI24 está a avançar que o negócio está praticamente feito. Contrato de 4 anos, segundo eles. Estou parvo. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 18 Junho 2015 omg coitados dos benfiquistas neste mercado :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 18 Junho 2015 A piada deste negócio é ver quem é que fica mais aziado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 18 Junho 2015 A confirmar-se, e com aquele contrato, é ruinoso para o FCP. Independentemente do valor desportivo. Como se podem dar ao luxo de torrar tanto dinheiro só para picar o rival. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Junho 2015 filhos duma grande p*ta Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 18 Junho 2015 Eu conheço tantos portistas que odeiam o Maxi de morte. :lol: Ironias da vida. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 18 Junho 2015 O meu pai quando souber vai-se passar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 18 Junho 2015 não me f*dam, por amor de deus. não me f*dam Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 18 Junho 2015 Espero bem que vá! E que no final consiga render tanto como o Cebola! Já tem 30 anos, não caminha para novo, nem para melhorar, não vai render um grande encaixe financeiro daqui a 1 ou 2 anos, por isso se tem vontade de sair que vá com Deus. A unica coisa que tenho pena, é que os marroquinos vão precisar de alguem que os mantenha na linha, e o Luisão sozinho pode não chegar para os 2. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Junho 2015 (editado) O Benfica consegue meter um homem de 61 anos a ganhar 11 milhões no primeiro ano de Sporting e outro de 31 a ganhar 4 milhões no Porto. Ai Deus do céu, chamem a polícia. Editado 18 Junho 2015 por Doce Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Junho 2015 Por muito bem que tenha estado este ano e por muito que goste dele, se for verdade a cena dos 2M liquidos por ano, adeus e boa sorte Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 18 Junho 2015 Como não quero que te falte nada http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=955820 «A verdade é que a minha situação ainda não está definida e nada sei. Ninguém me falou do Sporting e e do FC Porto. Estou à espera da melhor opção e ainda não tenho nada decidido. Vamos esperar... Creio que no Benfica dei o máximo que tinha e se tiver que ir para outro clube irei e continuarei a demonstrar o meu valor» «Sair para rival? É difícil, mas não se pode dizer nunca» Não encontro o vídeo da entrevista à BTV, mas estás sempre à vontade de procurar e ter a certeza do que ele diz. eu meti a noticia que estava no site do abola Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 18 Junho 2015 O Benfica consegue meter um homem de 61 anos a ganhar 11 milhões no primeiro ano de Sporting e outro de 31 a ganhar 4 milhões no Porto. Ai Deus do céu, chamem a polícia. Ui, não haja dúvida. Benfica. :prayer: Compartilhar este post Link para o post