Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alexis Ren

Oficial: Maxi Pereira assina pelo FC Porto

Publicações recomendadas

A confirmar-se o salário, é uma contratação ridícula. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

fez o benfica muito bem em não acompanhar, o maxi não vale isso, no entanto sempre deu tudo enquanto teve no benfica como tal não lhe tenho nada a apontar... que tenha sorte no porto mas que não ganhe nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Este meteu-me mesmo nojo. Pensei e acreditei que fosse um dos nossos. Percebo perfeitamente que não renovem com ele, com as exigências que fez, mas nunca pensei que fosse para o Porto.

Só lhe posso desejar tudo de mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro de uma contratação tão má como esta.

Compartilhar este post

Link para o post

Surreal é os rivais, contratarem o que mais criticavam no Benfica!!

O Sporting criticava o JJ porque não sabia falar, e porque era um labrego, foram contrata-lo.

O Porto criticava o Maxi, porque era um porco caceteiro, e foram contrata-lo.

E o melhor é que foram os 2 a peso de ouro! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um contrato de 2 anos até era toleravel, agora 4 anos a ganhar uma pipa de massa, ridiculo. E ter ficado com o numero 2 também é um bocado estupido.

Compartilhar este post

Link para o post

Surreal é os rivais, contratarem o que mais criticavam no Benfica!!

O Sporting criticava o JJ porque não sabia falar, e porque era um labrego, foram contrata-lo.

O Porto criticava o Maxi, porque era um porco caceteiro, e foram contrata-lo.

E o melhor é que foram os 2 a peso de ouro! :mrgreen:

sim, os adeptos fizeram uma vaquinha para contratá-lo

Compartilhar este post

Link para o post

Que vergonha. E a usar o 2... Epa, vão po crl

Compartilhar este post

Link para o post

Maxi Pereira - «Árbitros? Podíamos ver os anos em que o FC Porto foi campeão» – Record.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo a necessidade, vai pegar de estaca na equipa e é bom para fazer 1 época a titular no clube. Com 32 anos, na próxima época, será um ano de transição para um colega mais novo (e, espero, mais talentoso). Depois vai ficar cá a fazer o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Este meteu-me mesmo nojo. Pensei e acreditei que fosse um dos nossos. Percebo perfeitamente que não renovem com ele, com as exigências que fez, mas nunca pensei que fosse para o Porto.Só lhe posso desejar tudo de mau.

Admiro-me como é que acreditas nisso. Os jogadores de futebol são profissionais e, tal como todos os profissionais, fazem as opções que lhes permitem melhorar a sua carreira. Claro que custa um pouco, mas já lá vai o tempo em que acreditava na existência de "um dos nossos".

Posto isto, obrigado por tudo e boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Admiro-me como é que acreditas nisso. Os jogadores de futebol são profissionais e, tal como todos os profissionais, fazem as opções que lhes permitem melhorar a sua carreira. Claro que custa um pouco, mas já lá vai o tempo em que acreditava na existência de "um dos nossos".

Bernardo Silva?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que a maior parte é assim, mas porra... Há gajos que dão sinais óbvio que gostam de um determinado clube ao ponto de não fazerem uma coisa destas, e o Maxi, para mim, era um deles.

Eu percebo a questão profissional, mas lá está, e como dizes, custa.

Mas, repito, apoio a 100% a opção da direção de não ter ido atrás das exigências dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou-me a cagar para o ''desrespeito'' que teve por nós no passado. Gosto de jogadores com o perfil dele no Porto. A questão é que ele não vale o salário que vai receber, não merece a camisola nº 2 e não é de certeza o melhor ao nosso alcance.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...