Nuk Publicado 19 Junho 2015 (editado) NBA CMPT MOCK DRAFT 2015 Ordem de escolha: 1 - Minnesota Timberwolves - OntheRadio - Karl-Anthony Towns ( C ) from University of Kentucky 2 - Los Angeles Lakers - Mad Mikey - D'angelo Russell (PG/SG) from Ohio State University 3 - Philadelphia 76ers - Lip Zola - Jahlil Okafor ( C ) from Duke University 4 - New York Knicks - Carmelo Anthony - Emmanuel Mudiay (PG) Guangdong, China 5 - Orlando Magic - Lip Zola - Kristaps Porzingis (PF) from Latvia 6 - Sacramento Kings - Troubler - Willie Cauley-Stein ( C ) from the University of Kentucky 7 - Denver Nuggets - Sierra K - Justise Winslow (SF/SG) from Duke University 8 - Detroit Pistons - Joao Pereira - Mario Hezonja (SG/SF) from Croatia 9 - Charlotte Hornets - Grilo06 - Frank Kaminski (PF/C) from the University of Wisconsin 10 - Miami Heat - João Pereira - Devin Booker (SG) from University of Kentucky 11 - Indiana Pacers - Bynum Lover - Stanley Johnson (SF) from the University of Arizona 12 - Utah Jazz - Grilo06 - Myles Turner © from the University of Texas 13 - Phoenix Suns - Perep - Bobby Portis (PF) from the University of Arkansas 14 - Oklahoma City Thunder - lolitos - Cameron Payne (PG) from Murray St. 15 - Atlanta Hawks (from Brooklyn) - lolitos - RJ Hunter (SG) from Georgia State 16 - Boston Celtics - Hugo Jr. 17 - Milwaukee Bucks - Nuk 18 - Houston Rockets (from New Orleans) - Lionel Messi 19 - Washington Wizards - Bynum Lover 20 - Toronto Raptors - Poeira 21 - Dallas Mavericks - Ed 22 - Chicago Bulls 23 - Portland Trail Blazers 24 - Cleveland Cavaliers - Sny 25 - Memphis Grizzlies 26 - San Antonio Spurs 27 - Los Angeles Lakers (from Houston) 28 - Boston Celtics (from L.A. Clippers) - Hugo Jr. 29 - Brooklyn Nets (from Atlanta) - Pedrituh_9 30 - Golden State Warriors Editado 26 Junho 2015 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 19 Junho 2015 Posso ficar com Houston. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 19 Junho 2015 Nova Iorque. Também posso fazer o de Sacramento já que tenho ficado com eles em anos anteriores. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 19 Junho 2015 (editado) Fico com Dallas, como é óbvio. Entretanto se ninguém se chegar à frente posso ficar com mais uma, tipo Pacers ou Hawks. Edit: Adiciona já o Mesquita nos Sixers, Perep nos Suns, Hugo nos C's, por exemplo. Editado 19 Junho 2015 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Junho 2015 Fico com Denver. Picko o primeiro estrangeiro disponível, fácil. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 20 Junho 2015 Fico com os Nets. Posso ficar com mais uma como de costume, se for preciso. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Junho 2015 Amei chegar aqui e já estar, obrigado Ed, obrigado nuk :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 20 Junho 2015 (editado) Se ninguém aparecer da fanbase fico com Orlando. Editado 20 Junho 2015 por Lip Zola Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Junho 2015 (editado) Como funciona isto, alguém pode explicar? Gostava de participar. btw fico com okc se possível, é de longe a equipa que acompanho melhor. Editado 20 Junho 2015 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 20 Junho 2015 Bem parece que tambem ja estou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 20 Junho 2015 Amei chegar aqui e já estar, obrigado Ed, obrigado nuk Bem parece que tambem ja estou Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 20 Junho 2015 Eu posso fazer dos Cavs se ninguém quiser. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Junho 2015 Como funciona isto, alguém pode explicar? Gostava de participar. btw fico com okc se possível, é de longe a equipa que acompanho melhor. Não precisas de ter grande conhecimento da equipa em causa mas sim dos jogadores que vão entrar nesta draft class, para poderes fazer a tua pick. Basicamente serás o GM para o draft e irás escolher o jogador que quiseres para a tua equipa, dando depois uma explicação sobre o porque da tua escolha. Fica aqui o mock draft do ano passado: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=159792 Sempre te posso adicionar aos Thunder ? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Junho 2015 Não era melhor irem começando já? Os 8 primeiros já tão, depois o resto vai-se vendo. É que os primeiros não custam, mas depois é capaz de começar a levar um bocadinho mais de tempo. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Junho 2015 Sim, podiam começar já. Eu vou adicionando as picks lá em cima. bobzz não queres entrar ? Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 20 Junho 2015 Quando quiserem eu posso já aí deixar a minha pick que não é muito difícil convenhamos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Junho 2015 Não precisas de ter grande conhecimento da equipa em causa mas sim dos jogadores que vão entrar nesta draft class, para poderes fazer a tua pick. Basicamente serás o GM para o draft e irás escolher o jogador que quiseres para a tua equipa, dando depois uma explicação sobre o porque da tua escolha. Fica aqui o mock draft do ano passado: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=159792 Sempre te posso adicionar aos Thunder ? Força. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Junho 2015 Sim, podiam começar já. Eu vou adicionando as picks lá em cima. bobzz não queres entrar ? Não, eu gosto de acompanhar o que voces fazem mas nunca fiz isto apesar de até acompanhar o mes de março :mrgreen: e de este ano o ter feito outra vez. De qualquer forma gosto de pensar que nunca tenho muito tempo nesta altura do ano apesar de normalmente me exceder um bocado no tempo 'perdido'. back to study! Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 20 Junho 2015 With the 1st pick in the 2015 NBA Draft, the Minnesota Timberwolves select.. Karl-Anthony Towns A escolha mais óbvia deste Draft. Além de ser o atleta com maior potencial para ser uma estrela na NBA é um perfect fit no jovem roster dos Minnesota Timberwolves, que necessitam desesperadamente de um bom Center para fazer face às lesões do Pekovic. Towns, da Universidade de Kentucky, é um big extremamente versátil que pode rodar entre as posições 4 e 5. Tem uma capacidade atlética muito boa (7'00ft e 248lbs) que lhe concede alguma agilidade perante outros Centers mais "pesados". Contudo continua a ter um jogo de pés algo fraco (problemas de ter pés enormes :mrgreen: ) e é algo previsível nos movimentos que realiza debaixo do cesto, sendo muito susceptível aos defensores. No entanto a mais valia deste jovem está no facto de ter uma capacidade de lançamento bem acima da média para "average" big da NBA. Desta forma ele pode combater as dificuldades naturais que vai sentir no poste contra os outros Centers mais poderosos fisicamente (Howard, por exemplo). Esta qualidade também lhe permite formar uma parelha interessante quer com Dieng, quer com o Pekovic. No plano defensivo, os Wolves ficam com dois bons defensores a proteger o cesto, enquanto que ofensivamente Towns pode abrir o espaço para lançar de 3 enquanto outro Center fica mais posicional debaixo do cesto. Defensivamente o KAT também tem as ferramentas necessárias para ser bem-sucedido na NBA. Com os seus logos braços foi um dos melhores "blockers" da NCAA com uma média de 2,2 blocks por jogo. Todavia este jovem de Kentucky vai ter de melhorar em muito a sua concentração defensiva. Na época passada foi por expulso por faltas em 6 ocasiões e em muitas outras teve de ser retirado do jogo para evitar que este número aumentasse. Em suma, o KAT tem tudo para triunfar com os Wolves. 1 - Minnesota Timberwolves - OntheRadio: Karl-Anthony Towns ©, from Kentucky. 2 - Los Angeles Lakers - Mad Mikey 3 - Philadelphia 76ers - Mesquita 4 - New York Knicks - Carmelo Anthony 5 - Orlando Magic - Lip 6 - Sacramento Kings - Troubler 7 - Denver Nuggets - Sierra K 8 - Detroit Pistons 9 - Charlotte Hornets 10 - Miami Heat - João Pereira 11 - Indiana Pacers 12 - Utah Jazz 13 - Phoenix Suns - Perep 14 - Oklahoma City Thunder - lolitos 15 - Atlanta Hawks (from Brooklyn) 16 - Boston Celtics - Hugo Jr. 17 - Milwaukee Bucks - Nuk 18 - Houston Rockets (from New Orleans) - Lionel Messi 19 - Washington Wizards 20 - Toronto Raptors 21 - Dallas Mavericks - Ed 22 - Chicago Bulls 23 - Portland Trail Blazers 24 - Cleveland Cavaliers - Sny 25 - Memphis Grizzlies 26 - San Antonio Spurs 27 - Los Angeles Lakers (from Houston) 28 - Boston Celtics (from L.A. Clippers) - Hugo Jr. 29 - Brooklyn Nets (from Atlanta) - Pedrituh_9 30 - Golden State Warriors Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 20 Junho 2015 (editado) Eu posso ficar ai com alguém, não estou muito a par com a class deste ano, mas deve dar para fazer alguma coisa. Duvido é que dê para fazer isto até quinta Tipo os Hornets ou uma cena assim Editado 20 Junho 2015 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Adronat Publicado 20 Junho 2015 Isto de ter a equipa a jogar até Junho é diferente, nem tenho seguido os novos talentos... Nuk podes meter o meu nome nos Warriors, tenho uma boa ideia do tipo de jogador que vão tentar escolher. Compartilhar este post Link para o post