Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DonSk

Imbula já terá dado o "sim" aos dragões

Publicações recomendadas

Graças aos fundos tiveste a oportunidade de ver nos últimos anos grandes jogadores, de top mundial a jogar em Portugal.

Só interessa o que se passa dentro de campo

Compartilhar este post

Link para o post

Só interessa o que se passa dentro de campo

Pelo que sei, e é pouca coisa, poucos se queixam por causa dos fundos.

Compartilhar este post

Link para o post

o hulk e james no final das contas custaram perto de 20 milhoes cada

Com uma diferença. O investimento inicial foi muito menor e, só depois de sabermos que os conseguiríamos vender por muito mais é que investimos mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Por 50% do passe?

De certeza que este não é para comprar o resto.

É para fica 1 ou 2 anos no máximo, a Doyen vai despachá-lo para um qualquer de Inglaterra e lucrem a curto prazo

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que sei, e é pouca coisa, poucos se queixam por causa dos fundos.

Obviamente, só se lembram deles quando o clube está à beira de falir ou quando têm de vender equipas quase inteiras

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que sem os fundos não vinham para cá jogadores de grande qualidade, a verdade é que se não existissem fundos os valores das transferências não eram tao inflacionados em comparação ao valor de mercado do jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

É por isto que o Sporting nunca vai realmente conseguir competir taco a taco com o Benfica e Porto. O investimento na qualidade individual (e consequentemente colectiva) é tão grande que torna tudo incrivelmente desigual.

Compartilhar este post

Link para o post

De certeza que este não é para comprar o resto.

É para fica 1 ou 2 anos no máximo, a Doyen vai despachá-lo para um qualquer de Inglaterra e lucrem a curto prazo

Também me parece isto.

Facilmente o FCP ainda lucra com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ola John também não custou perto disto (12.5M€) por metade do passe?

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

O Ola John custou 7/8M€ se não estou em erro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ola John custou 9 milhões por 100% do passe. Depois o Benfica vendeu 80% do passe a um fundo e depois nos relatórios começou a aparecer que tínhamos 50% do passe dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não desvalorizando o Imbula, até me dá um nó no estômago pensar nos jogadores que podíamos comprar com estes 25M :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Não desvalorizando o Imbula, até me dá um nó no estômago pensar nos jogadores que podíamos comprar com estes 25M :-|

não é bem assim.

Compartilhar este post

Link para o post

não é bem assim.

Então? No ano passado não se tinha falado no Clasie por 8/9M? E certamente que o staff do Porto têm referenciado bons nomes, bem mais baratos. Com estes 25M dava perfeitamente para comprar um defesa central e um 6/8 top...

Compartilhar este post

Link para o post

Então? No ano passado não se tinha falado no Clasie por 8/9M? E certamente que o staff do Porto têm referenciado bons nomes, bem mais baratos. Com estes 25M dava perfeitamente para comprar um defesa central e um 6/8 top...

O Imbula vem porque "os planetas se alinharam" todos para que isso acontecesse. E porque não somos certamente nós a pagar 100% da transferência.

Compartilhar este post

Link para o post

O Imbula vem porque "os planetas se alinharam" todos para que isso acontecesse. E porque não somos certamente nós a pagar 100% da transferência.

Obviamente que não pagamos esse dinheiro todo, mas a doyen podia repartir a percentagem em 2 jogadores mais baratos. Num Balanta e Clasie por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente que não pagamos esse dinheiro todo, mas a doyen podia repartir a percentagem em 2 jogadores mais baratos. Num Balanta e Clasie por exemplo.

Mas não te esqueças que a Doyen não está associado a todos os jogadores que o Porto possa estar interessado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica pelo Ola John pagou 900m por 10% do passe e a Doyen abonou o resto, se o Benfica não vendesse o Ola John em X épocas tinha de comprar mais X %do passe, agora temos 50% e se o Benfica não o vender até amanhã temos de comprar os outros 50%.

Por isso é que eu digo que o Ola John só vai render a partir desta época :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É um jogador na linha do Matuidi, mas com outros argumentos técnicos, por isso agrada-me mais. No sistema e no modelo do Lopetegui, pode jogar no lugar que era do Casemiro (não acho que tenha disciplina táctica para jogar na posição 6, mas o Lopetegui aí quer sobretudo agressividade e poder físico e isso ele tem) ou, de preferência, no lugar do Herrera.

Bom reforço, mas péssima relação qualidade/preço.

Compartilhar este post

Link para o post

o hulk e james no final das contas custaram perto de 20 milhoes cada

yap. O Lucho e o Lisandro Lopez tambem foram caros ja naquela altura

Compartilhar este post

Link para o post

O preço a pagar por ele é exagerado.

Dos jogos que vi do Marselha gostei dele. Não me parece que seja um 6 "clássico", a ser médio-defensivo, terá de ser em 4x2x3x1, ou algo do género, se calhar até é o que o Lopetegui quer para esta época. Como médio, é mais um linha do Matuidi e do Herrera, se eventualmente o Herrera sair está aqui o substituto perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

do que vi no youtube os melhores momentos dele são na transição ofensiva a partir do meio-campo com aquelas arrancadas, passes para golo ou remates. Se sair o Herrera talvez seja o médio mais avançado do sistema do Lolpetegui

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...