Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DonSk

Imbula já terá dado o "sim" aos dragões

Publicações recomendadas

f*da-se, ainda um gajo critica o FM quando os clubes portugueses evoluem e começam a jardar estes valores por jogadores :lol: afinal são visionários

Compartilhar este post

Link para o post

Que contratação! :prayer:

Mais um para vender por 40 ou 50 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora estou mesmo curioso para ver este gajo contra o William se o último não sair. Deve ser uma batalha do crl.

tu e os pretalhões a lutar :mrgreen:

vê o Django pfv que tem uma parte só disso.

Compartilhar este post

Link para o post

tu e os pretalhões a lutar :mrgreen:

vê o Django pfv que tem uma parte só disso.

Adoro ver batalhas no meio campo. Matic x Yaya, Matuidi x Imbula, Keane x Vieira, normalmente os jogos são ganhos aí.

Agora intrigaste-me com o Django...

Compartilhar este post

Link para o post

A análise de Luís Freitas Lobo ao jornal O Jogo:

Muito forte, Imbula tem no jogo um estilo que, salvo as devidas proporções, faz lembrar Patrick Vieira ou Matuidi, mas, claro, ainda longe desse patamar. Não o vejo, em termos posicionais, como um pivô clássico para jogar sozinho a n.º 6, mas mais como uma espécie de n.º 8 de contenção.

No Marselha, sofria sobretudo porque Bielsa lhe pedia demais na saída de bola. Tal tornava mais evidente a sua carência a nível de tomar as melhores opções nesse momento, pois inseria-se num exigente sistema de 3x3x3x1 que, para funcionar, tinha de ter grande percentagem de posse de bola. Imbula não é muito um jogador de apoios; é mais um box-to-box de condução do que de passe.

Para se firmar a n.º 6, tem de aprender muito dos fundamentos tático-técnicos dessa posição.

Tem técnica de condução de bola, passada larga, força atlética em aceleração, visão de jogo, técnica e remate. Tudo isto num jogo de transições em que, nos "timings" certos, tanto ajuda a defender como surge a desequilibrar pelo centro a atacar, tentando também o remate. Um jogador para ser trabalhado, mas que joga muito e enche o campo.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando a parte do Matuidi (só para chatear um pouco o Bartolo), concordo totalmente com o Freitas Lobo. Como quase sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Imbula não é muito um jogador de apoios; é mais um box-to-box de condução do que de passe.

Então... sai Herrera?

Compartilhar este post

Link para o post

Ou jogam os dois. Já estou a imaginar o Lopetegui a sonhar com isso durante a noite.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kroos o ano passado custou 30M :|

e pediam 45M pelo William

rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Por essa análise não me entusiasma muito. É semelhante ao Herrera?

Compartilhar este post

Link para o post

Por essa análise não me entusiasma muito. É semelhante ao Herrera?

Mas em bom :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando a parte do Matuidi (só para chatear um pouco o Bartolo), concordo totalmente com o Freitas Lobo. Como quase sempre.

Muito forte, Imbula tem no jogo um estilo que, salvo as devidas proporções, faz lembrar Patrick Vieira ou Matuidi, mas, claro, ainda longe desse patamar. Não o vejo, em termos posicionais, como um pivô clássico para jogar sozinho a n.º 6, mas mais como uma espécie de n.º 8 de contenção.

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

tem tanto de Herrera como o Matuidi.

Então é feio para caraças :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...