Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DonSk

Imbula já terá dado o "sim" aos dragões

Publicações recomendadas

que p*ta de lógica .... gastamos isso para ter um colectivo melhor e para ter mais opções

epá..... fodass.. para comprar contentores de Licás mais vale gastar bem num

- Bolat;

- Rolando;

- Abdoulaye Ba;

- Quiñones;

- Opare;

- Carlos Eduardo;

- Josué;

- Tiago Rodrigues;

- Kayembe;

- Licá;

- Varela;

- Kelvin;

- Sami;

- Djalma;

- Ghilas;

- Kléber.

tirando 2 ou 3 jogadores o resto era perfeitamente escusado terem sido contratados. Só o valor que ja se gastou nestes jogadores passa os 25M€ na boa...

Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

que p*ta de lógica .... gastamos isso para ter um colectivo melhor e para ter mais opções

é preferível assim que milhão e meio num Licá, milhão e meio num Sami, 2 milhões num Hernâni, 4 milhões num Ghilas and so on.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Pinto da Costa diz nada saber sobre a iminente contratação de Imbula por parte do FC Porto.

«Imbula? Quem é Imbula? Pode estar a caminho do Porto, até pode estar no Porto. Não falei com ninguém sobre isso. Estou aqui [Assembleia Geral da Liga] desde as 15 horas, ainda vou trabalhar com um empresário mas nada tenho a ver com esse jogador», esclareceu o presidente dos azuis e brancos.

:mrgreen: Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

Também não sei quem é esse Imbula.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

- Bolat;

- Rolando;

- Abdoulaye Ba;

- Quiñones;

- Opare;

- Carlos Eduardo;

- Josué;

- Tiago Rodrigues;

- Kayembe;

- Licá;

- Varela;

- Kelvin;

- Sami;

- Djalma;

- Ghilas;

- Kléber.

tirando 2 ou 3 jogadores o resto era perfeitamente escusado terem sido contratados. Só o valor que ja se gastou nestes jogadores passa os 25M€ na boa...

Passa?

E meter aí o Rolando é de rir, o que uns aninhos encostado fazem à memória das pessoas!

Compartilhar este post

Link para o post

Passa?

E meter aí o Rolando é de rir, o que uns aninhos encostado fazem à memória das pessoas!

está ali escrito tirando 2 ou 3 jogadores, o caso do rolando é pelo que temos andado a gastar em salários

Compartilhar este post

Link para o post

- Bolat;

- Rolando;

- Abdoulaye Ba;

- Quiñones;

- Opare;

- Carlos Eduardo;

- Josué;

- Tiago Rodrigues;

- Kayembe;

- Licá;

- Varela;

- Kelvin;

- Sami;

- Djalma;

- Ghilas;

- Kléber.

os a negrito foram de uma maneira ou outra gajos que foram úteis de alguma maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

Sonho molhado dele.

O Lopetegui deve ser o espanhol mais "anti tiki-taka" à face do planeta actualmente.

depois joga a maior parte do tempo com um Oliver ou Evandro. Realmente, sonho molhado dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Imaginando que daqui a 2 épocas vendemos o Imbula por 50M. Nós recebemos 25M e a Doyen outros 25M?

O Descartes vem já dizer como se resolve isso. :-

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, por exemplo. Pode ser 60%-40% ou outra qualquer combinação de percentagens mas a lógica é essa.

Acho que nem costuma ser uma percentagem definida, mas sim uma variável. Quanto maior for o valor de venda, maior a percentagem que o Porto recebe (do tipo, sai por 30M€ - Porto 55%, Doyen 45%; sai por 50M€ - Porto 65%, Doyen - 35%). Foi assim que funcionou no negócio Mangala, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

"A mudança do Imbula para o Inter dificilmente se confirmará, devido à entrada em cena de uma outra equipa, o que me deixa insatisfeito. O Marselha precisa de dinheiro e a oferta do FC Porto é melhor do que a do Inter Milão", revelou o agente, em declarações à Radio24, citado pelo portal "TUTTO mercato WEB".

Compartilhar este post

Link para o post

- Bolat;

- Rolando;

- Abdoulaye Ba;

- Quiñones;

- Opare;

- Carlos Eduardo;

- Josué;

- Tiago Rodrigues;

- Kayembe;

- Licá;

- Varela;

- Kelvin;

- Sami;

- Djalma;

- Ghilas;

- Kléber.

conto pelo menos quatro que foram contratações muito boas e sem ser o Varela tinham lugar no plantel fácil, eu nunca vou apoiar estes investimentos megalómanos , é evidente que já fizemos contrações que acabaram por ficar por mais de 20M, mas por exemplo no caso do Hulk compramos 50% por 5M (5,5M whaerever)

Compartilhar este post

Link para o post

Abri o tópico não me podiam deixar ficar mal. :mrgreen: não me parece um negócio tão descabido assim. É um valor alto mas nota-se mais porque com o fim da partilha de passes as contratações têm de ser declaradas desta forma. Resta saber se por exemplo da mesma forma que podíamos recomprar o passe de um jogador podes negociar uma diminuição da mais valia ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa contratação, mas mais um gajo caríssimo...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa contratação, mas mais um gajo caríssimo...

Quem mais é que foi caro? Só estou a ver o Adrián que foi um mau investimento, todos os outros renderam o esperado.

Editado por Su1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...