Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DonSk

Imbula já terá dado o "sim" aos dragões

Publicações recomendadas

É um jogador na linha do Matuidi, mas com outros argumentos técnicos , por isso agrada-me mais. No sistema e no modelo do Lopetegui, pode jogar no lugar que era do Casemiro (não acho que tenha disciplina táctica para jogar na posição 6, mas o Lopetegui aí quer sobretudo agressividade e poder físico e isso ele tem) ou, de preferência, no lugar do Herrera.

Bom reforço, mas péssima relação qualidade/preço.

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

O que interessa é meter o dinheiro a mexer para ninguém perceber bem de onde vem ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz.

Como já disse noutro sitio, o que eles fazem com a bola é a mesma coisa, é pegar nela e atropelar o adversário para passar. A única diferença que vejo é que o Imbula é mais vistoso na maneira como passa pelos adversários (vistoso talvez não seja a palavra indicada mas não me estou a lembrar de mais nenhuma).

De resto o Imbula é muito bom na meia distância e o Blaise é exímio a aparecer na área para finalizar. Depois disso são iguais, o Imbula é que é mais alto.

Compartilhar este post

Link para o post

Como já disse noutro sitio, o que eles fazem com a bola é a mesma coisa, é pegar nela e atropelar o adversário para passar. A única diferença que vejo é que o Imbula é mais vistoso na maneira como passa pelos adversários (vistoso talvez não seja a palavra indicada mas não me estou a lembrar de mais nenhuma).

De resto o Imbula é muito bom na meia distância e o Blaise é exímio a aparecer na área para finalizar. Depois disso são iguais, o Imbula é que é mais alto.

Tipo com a bola os dois são a mesma coisa...é atropelar o adversário e siga. Agora se me disseres que o Imbula é mais engenhoso a manter a bola colada ao pé para não a perder aí concordo totalmente. O Blaise mete logo o cabedal e fica por aí.

Em que é que ficamos?

Compartilhar este post

Link para o post

São parecidos e é um claro upgrade em relação ao Casemiro. Agora 25M :estrelas:

Por outro lado, cheira-me que o Danilo ainda vem parar ao Sporting. No meio disto tudo o Ruben Neves é que fica lixado, e o próprio Sério Oliveira também tem de pedalar muito para ter minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

nossaaaaaaa

gostei muito do que vi pelo Marselha este ano. poder físico do crl e nada mau com os pés.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Imbula acho que o meio campo fica assim

Danilo - Ruben

Imbula - Andre Andre

Sergio Oliveira - Evandro - Lucas Lima/ Oliver

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Imbula acho que o meio campo fica assim

Danilo - Ruben

Imbula - Andre Andre

Sergio Oliveira - Evandro - Lucas Lima/ Oliver

danilo ? que danilo ?

Compartilhar este post

Link para o post

danilo ? que danilo ?

Pereira. Maritimo.

Compartilhar este post

Link para o post

danilo ? que danilo ?

Danilo Pereira

17h50 - Imbula est à Porto

Comme nous vous le révélions en exclusivité dimanche, Giannelli Imbula a choisi Porto. Le joueur est arrivé dans la ville lusitanienne. L’ancien Guingampais a quitté l'Espagne et le stage de l'OM dans la matinée. Il va passer la visite médicale avec le club portugais dans les prochaines heures. L'OM et Porto ont trouvé un accord avoisinant 23 millions d'euros.

http://rmcsport.bfmtv.com/football/en-direct-mercato-vidal-tout-proche-d-arsenal-898096.html

Compartilhar este post

Link para o post

Em que é que ficamos?

Elegante...parece que faz pouco esforço a passar pelos adversários. Era isso que queria dizer há um pouco.

Agora o resto sem ser a meia distância de um e a capacidade de aparecer para finalizar do outro são completamente iguais. Estilo diferente, a técnica é a mesma.

Editado por BartoloSerenity

Compartilhar este post

Link para o post

o hulk e james no final das contas custaram perto de 20 milhoes cada

E Danilo logo no ínicio.

Compartilhar este post

Link para o post

E Danilo logo no ínicio.

Sim sim, já sabemos, o único negócio no futebol português em que as comissões entram todas no valor da transferência

Compartilhar este post

Link para o post

E Danilo logo no ínicio.

se contar com as comissoes o negócio do Danilo nem chega perto dos valores do James ou Hulk

se contar as comissoes só no do Danilo ainda fica inferior ao valor dos outros

mas sim vai dar ao mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

o Bernardo sabezzzz

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Giannelli Imbula, médio francês de 22 anos, chegou esta segunda-feira a Portugal, a fim de formalizar o acordo com vista à transferência para o FC Porto.

O jovem jogador, vinculado ao Marselha, chegou esta tarde à cidade Invicta, tendo pela frente os habituais exames médicos indispensáveis à assinatura de contrato com os azuis e brancos.

25M€ !!!!

Não ganhamos titulos mas somos os mais ricos, #HalaMadrid #PoçoDePetróleo :prayer: :prayer:

Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

tolo. se vem o imbula não vem lucas lima. vai ser O investimento para o meio campo. ou andamos a cagar milhões e ninguém me avisou?

Sim, parece que é isto, tendo em conta os valores falados.

Compartilhar este post

Link para o post

Elegante...parece que faz pouco esforço a passar pelos adversários. Era isso que queria dizer há um pouco.

Agora o resto sem ser a meia distância de um e a capacidade de aparecer para finalizar do outro são completamente iguais. Estilo diferente, a técnica é a mesma.

Não é uma grande diferença, mas o Imbula, na minha opinião, trata melhor a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Com 25 milhões podiam ter contratado o Rafinha Alcantara.

Ou Adama Traore + Munir. 8-[

Editado por Doce

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...