Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Slavchev está muito perto de ser emprestado. Vai depender e muito destes primeiros treinos e jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabadinho de sair do forno:

Talentos do Mundo #1 - Orjan Nyland - Guarda-Redes

Com o alto patrocínio do Poeira :compinchas:

Faz-me lembrar o Cech com 20 anos...mas ainda tem de ser muito trabalhado.

Curioso para ver quais são os outros redes que fazes Poeira :wink:

Não faço é mais nenhum. Fiz este e, no mesmo dia em que é publicado, o rapaz vai para a Alemanha. Já é a 2ª vez que isto me acontece :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

e sabes isso como?

É mais um Foster

O Sporting vai contratar um jogador que meu deus...

É tipo isto, agora se for um pino podem ler aquilo como se eu estivesse desiludido, se for bom jogador podem ler como se eu estivesse maluca, é como me der mais jeito

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi no Foster que pensei quando li o post mas sim no Harvey lol. Mas também só queria ver se ele desenvolvia um bocado para não ser sempre arroz.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

pior que ser o foster é ser wannabe do foster.

Não há pior que ser o foster.

Compartilhar este post

Link para o post

No Record fala-se que o Jotas ficou encantado com o Palhinha! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se em Wallyson, Gelson e o Palhinha para integrarem o plantel principal :prayer:

Já agora, acham possível o Jesus apostar no Capel, não a Defesa Esquerdo, mas no meio campo, tipo o que ele fez com o Enzo? :mrgreen:

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

O Palhinha é jogador para agradar ao Jesus. Vais engolir as palavras que disseste Poeira! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se em Wallyson, Gelson e o Palhinha para integrarem o plantel principal :prayer:

Já agora, acham possível o Jesus apostar no Capel, não a Defesa Esquerdo, mas no meio campo, tipo o que ele fez com o Enzo? :mrgreen:

Se o homem nem levanta a cabeça do chão, como é que iria ser um médio criativo? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Palhinha é jogador para agradar ao Jesus. Vais engolir as palavras que disseste Poeira! :mrgreen:

O JJ olhou para aquele 1,89m e nem sequer precisou de olhar para os pés dele. Amor à primeira vista.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a cena de se vir aqui postar coisas de outro local que não este fórum, só para se gozar com uma opinião, seja ela ridícula ou não?

Eu nunca disse que era para gozar esse post! Apenas achei interessante a partilha do mesmo para saber a vossa opinião sobre o Capel e se concordam ou não com esse mesmo post.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso que o Stromp disse. Se já sabes que não se vai concordar... para quê colar aqui?

Compartilhar este post

Link para o post

É isso que o Stromp disse. Se já sabes que não se vai concordar... para quê colar aqui?

Título de curiosidade! Como o ódio pelo Capel é grande aqui neste fórum fiquei curioso sobre o que vocês pudessem dizer sobre o post que publiquei.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o ódio é grande, o que é que se vai dizer dum post que faz do Capel um dos melhores extremos da Europa? Já estás a responder à tua pergunta/curiosidade

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Se o ódio é grande, o que é que se vai dizer dum post que faz do Capel um dos melhores extremos da Europa? Já estás a responder à tua pergunta/curiosidade

Eu não queria saber a minha opinião, queria apenas saber a vossa, nada mais do que isso.

Editado por Shag

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não concordo totalmente com a opinião que o shag pós sobre o capela, mas também não acho que ele seja tão inútil como o pintam aqui. Acho que bem aproveitado pode dar bastante jeito...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não queria saber a vossa opinião, queria apenas saber a vossa, nada mais do que isso.

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não concordo totalmente com a opinião que o shag pós sobre o capela, mas também não acho que ele seja tão inútil como o pintam aqui. Acho que bem aproveitado pode dar bastante jeito...

Isto!

Custa assim tanto darem uma opinião semelhante a esta?

:estrelas:

Corrigido ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Isto!

Custa assim tanto darem uma opinião semelhante a esta?

Corrigido ;)

;) :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já sabes que é essa a opinião geral, como tu próprio referiste. :lol:

Esquece, já não dou mais conversa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Shag tem problemas graves

Isso era escusado... :facepalm:

Mas já sabes que é essa a opinião geral, como tu próprio referiste. :lol:

Esquece, já não dou mais conversa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...