Kratosthegod Publicado 4 Agosto 2015 eu acho que vamos ficar com um bruto plantel lol Este ano acho que não há desculpa para menos que o 2º lugar, ainda por cima o Gaitán ainda deve sair do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 4 Agosto 2015 Acho que ainda há uns dias rejeitámos 15M do At. Madrid pelo JM. Vendido não é, de certeza. Mais rápido va o Wallyson de empréstimo. Pode ser que eles tenham subido a parada entretanto :happy: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Agosto 2015 Btw no reddit, o ano passado no tópico "Top youth prospects for the 2014/15 season", o top comment era "Ryan Gauld should be very good at Sporting, in a world class academy and playing against teams that aren't Partick Thistle." :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Agosto 2015 Vocês ouviram o Inácio no domingo? Ele disse que só estamos a tentar comprar um 6 porque o Palhinha lesionou-se na pré-época, porque vai ser um jogador fantástico e o JJ já estava com vontade de trabalhar o puto. Claro que vai sentar o adrien. William- boateng Adrien- boateng Acho que o jm vai para uma das faixas O JM vai para o banco. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 4 Agosto 2015 Se vier o Boateng não me admiro que vendam o William e joguem com Adrien a 6 e o Boateng a 8. Isto porque não vejo Boateng a vir para sentar o Adrian do lugar de 8... nem vejo o Jesus a meter o gajo nos 2 da frente, ainda para mais a vir Mitroglou à partida... O Adrian ele não senta com toda a certeza, até porque estamos a falar de clubes diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 4 Agosto 2015 Vocês ouviram o Inácio no domingo? Ele disse que só estamos a tentar comprar um 6 porque o Palhinha lesionou-se na pré-época, porque vai ser um jogador fantástico e o JJ já estava com vontade de trabalhar o puto. O Palhinha não deve ter espaço este ano. Deve ser o trinco titular da B que não o foi no ano passado... Palhinha F. Geraldes Gauld Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 4 Agosto 2015 (editado) 2:50 "como é que tem sido a habituação ao novo treinador?" "tem sido boa, nota-se logo que é outro andamento" 8-) Editado 4 Agosto 2015 por Stromp Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Agosto 2015 muita fraco o discurso do Mané porra Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Agosto 2015 (editado) O Boateng pode fazer uma carrada de posições. Ele é tradicionalmente um médio ofensivo/médio mas tem perfeitamente capacidade para ser segundo avançado ou no flanco esquerdo como falso extremo para aproveitar a meia-distância. Editado 4 Agosto 2015 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Agosto 2015 O Kevin-Prince Boateng chega a Lisboa no dia em que arrancam as obras do pavilhão do Sporting. Coincidência? Paulo Almeida Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Agosto 2015 estou super excitado com esta época lol Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Agosto 2015 O Kevin-Prince Boateng chega a Lisboa no dia em que arrancam as obras do pavilhão do Sporting. Coincidência? Paulo Almeida não Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Agosto 2015 muita fraco o discurso do Mané porra Porquê? Talvez tenha sido influenciado pelo teu comentário mas estava à espera de uma coisa tipo Bruma. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 4 Agosto 2015 So acho que estamos a ficar com excesso de jogadores no plantel Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Agosto 2015 Eu cá acho que o João Mário vai ser vendido... :-| Não vai nada. O Boateng pode fazer uma carrada de posições. Ele é tradicionalmente um médio ofensivo/médio mas tem perfeitamente capacidade para ser segundo avançado ou no flanco esquerdo como falso extremo para aproveitar a meia-distância. Eu ontem fiquei a matutar numa coisa: o Boateng vem dar uma versatilidade tremenda a este plantel. É a peça que faltava para podermos jogar, por exemplo, em losango. Pode jogar como 2º avançado em jogos mais complicados. Pode jogar com o William no meio-campo na maioria dos jogos em casa. Estou mesmo motivado com esta contratação (acho que já deu para perceber que ele vai ser jogador do Sporting). Pode correr mal, mas este é daqueles "bad boys" que valem a pena o risco. Sempre pensei, entre os Boateng, que este fosse chegar bem mais longe que o irmão, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Agosto 2015 Tu gostas dele? Não estava à espera :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Agosto 2015 Tu gostas dele? Não estava à espera :mrgreen: É isto ahah Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 4 Agosto 2015 Não vai nada. Eu ontem fiquei a matutar numa coisa: o Boateng vem dar uma versatilidade tremenda a este plantel. É a peça que faltava para podermos jogar, por exemplo, em losango. Pode jogar como 2º avançado em jogos mais complicados. Pode jogar com o William no meio-campo na maioria dos jogos em casa. Estou mesmo motivado com esta contratação (acho que já deu para perceber que ele vai ser jogador do Sporting). Pode correr mal, mas este é daqueles "bad boys" que valem a pena o risco. Sempre pensei, entre os Boateng, que este fosse chegar bem mais longe que o irmão, por exemplo. É esta a minha opinião. E não acho que o Adrien saia Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Agosto 2015 Porquê? Talvez tenha sido influenciado pelo teu comentário mas estava à espera de uma coisa tipo Bruma. Parece uma criança de 8 anos a quem lhe deram um papel para ler Não tem discurso fluído, troca-se todo Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Agosto 2015 espero que consiga dar uma perninha no jogo de domingo.. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Agosto 2015 Se vier com vontade, adoro. É o sonho molhado do Jesus. Um tanque com bons pés, poder de fogo e alguma criatividade. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Agosto 2015 Se vier com vontade, adoro. É o sonho molhado do Jesus. Um tanque com bons pés, poder de fogo e alguma criatividade. Fdx sabe tão bem concordar contigo Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 4 Agosto 2015 Se vier com vontade, adoro. É o sonho molhado do Jesus. Um tanque com bons pés, poder de fogo e alguma criatividade. É basicamente isto :mrgreen: Eu confesso que ainda não sei como avaliar esta contratação, é daquelas em que vou mesmo "esperar para ver". Mas pode ser extremamente útil. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Agosto 2015 Eu prefiro esperar para ver. Mas como cabecinha, é menino para vir partir tudo. Compartilhar este post Link para o post