1906 Publicado 12 Agosto 2015 Com este Mané e com o Ruiz fico menos preocupado com a saída do Carrillo. Embora goste imenso do peruano. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Agosto 2015 Não me venham com essa do empresário. Os jogadores, se quiserem, levam a vontade deles avante. Dito isto, li algures que ele queria 80m€ por mês. Pá, 960m€/ano não me parece muito exagerado para manter um diamante destes. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Agosto 2015 São os tais 2M brutos que se dizia quer iríamos oferecer na retoma das negociações. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Agosto 2015 Não me venham com essa do empresário. Os jogadores, se quiserem, levam a vontade deles avante. Dito isto, li algures que ele queria 80m€ por mês. Pá, 960m€/ano não me parece muito exagerado para manter um diamante destes. O problema nem é o empresário. É quem detém 50% do seu passe. O Pini Zahavi, através de um fundo. Ora, como segundo a nova regulamentação, os fundos não podem deter percentagens dos passes dos jogadores, para o Sporting conseguir renovar com o Carrillo...tem de comprar os 50% ao Zahavi. E como deves calcular, com a valorização que o jogador já atingiu, o Zahavi vai certamente pedir uma pequena fortuna pela sua percentagem. Ou seja, para renovar com o Carrillo, neste exacto momento, precisamos de nos chegar com cerca de 2M€ brutos/ano para o jogador...e de algo como 7/8M€ (e se calhar estou a ser simpático) para comprar os 50% do passe que nos faltam. E isto contando que o Zahavi quer vender ao Sporting. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Agosto 2015 Epa oh Poeira, não me venhas com essa da nova regulamentação, os jogadores, se quiserem, levam a vontade deles avante Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Agosto 2015 Nunca percebi essa do jogador ser um palhaço se não renovar. Tal como o jogador é que tem culpa de assinar com uma cláusula de X milhões e depois vir queixar-se, neste caso não se pode culpar o jogador por querer cumprir o contrato direitinho e seguir noutro sítio ou até de renovar mas ganhando muito mais. Anyway, isso do passe felizmente que agora é assim. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 12 Agosto 2015 (editado) Os gajos do Trio de Ataque não são jornalistas Fajo :lol: Seja como for por acaso o gajo tem perfil é para comediante, mijo-me sempre a rir com estas m*rda do gajo Parece que está a fazer os apanhados ou uma cena assim :lol: O gajo tem um à vontade com a câmara estranho num jogador de futebol. É capaz de ter futuro depois do futebol. Editado 12 Agosto 2015 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Agosto 2015 O Vadillo deve vir para o Gelson ficar sem espaço e assim ser também emprestado. E depois é contratar outro Aquilani para mandar o João Mário com o crl, outro m*rda para o Esgaio também e assim sucessivamente até não haver nenhum jogador da formação no plantel. Mexer no que está bom, só porque sim. Pqp Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 12 Agosto 2015 O Esgaio bem que podia ser substituído. Ou melhor, o ideal era ser o JP a sair, mas não me parece. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Agosto 2015 Não estás a conseguir lidar com alguma coisa aí, arv. O Vadillo, se vier, é para compensar a saída do Carrillo. Sim, porque se não renovar, deve sair. E por acaso, eu até estou a favor de mais um empréstimo do Esgaio, por exemplo. Porque falta um lateral direito a esta equipa. Idealmente, quem nunca devia ter vindo era o João Pereira, mas como já cá está, dificilmente sai agora. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 12 Agosto 2015 Ao que parece aquele extremo espanhol Vadillo já está em Portugal e já fez os exames médicos Fonte? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 12 Agosto 2015 O Vadillo deve vir para o Gelson ficar sem espaço e assim ser também emprestado. E depois é contratar outro Aquilani para mandar o João Mário com o crl, outro m*rda para o Esgaio também e assim sucessivamente até não haver nenhum jogador da formação no plantel. Mexer no que está bom, só porque sim. Pqp Andas muito nervoso, porra. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Agosto 2015 doom na época passada fazia a contagem, basta fazeres copy/paste do meu post depois do jogo Sim, mas não a fizeste depois deste jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Agosto 2015 O Vadillo é um jogador que gosto muito, mas a sério que o vamos buscar? O rapaz é de cristal... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Agosto 2015 Não me venham com essa do empresário. Os jogadores, se quiserem, levam a vontade deles avante. Dito isto, li algures que ele queria 80m€ por mês. Pá, 960m€/ano não me parece muito exagerado para manter um diamante destes. Fosse o problema do Carrillo o empresário... Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 12 Agosto 2015 O Vadillo deve vir para o Gelson ficar sem espaço e assim ser também emprestado. E depois é contratar outro Aquilani para mandar o João Mário com o crl, outro m*rda para o Esgaio também e assim sucessivamente até não haver nenhum jogador da formação no plantel. Mexer no que está bom, só porque sim. Pqp 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Agosto 2015 O Vadillo deve vir para o Gelson ficar sem espaço e assim ser também emprestado. E depois é contratar outro Aquilani para mandar o João Mário com o crl, outro m*rda para o Esgaio também e assim sucessivamente até não haver nenhum jogador da formação no plantel. Mexer no que está bom, só porque sim. Pqp Pareces o Jimpo quando vieram 2 centrais num dia.... Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 12 Agosto 2015 Andas muito nervoso, porra. só constatou uma verdade, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Agosto 2015 Pareces o Jimpo quando vieram 2 centrais num dia.... Um já vai embora Jimpo, um já vai embora! :biggrin: só constatou uma verdade, sinceramente. Ele não constatou uma verdade, deu uma opinião com base num cenário hipotético. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 12 Agosto 2015 No geral o que ele está a dizer é que se está a dar preferência a contratar fora em vez de olhar para dentro, ou seja, para a formação. E isso sim, esta época, tem sido verdade. Um bom exemplo disso é o Ciani e o João Pereira Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Agosto 2015 Havia de ser bonito se fizesse-mos uma época inteira com o Esgaio a titular E o Ciani pelos vistos não está a tirar o lugar ao Tobias Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 12 Agosto 2015 Não está agora, mas tinham ewerthon, paulo, naldo, ciani e tobias (está a faltar alguém?), provavelmente o tobias ia para a B ou era emprestado. E para ser sincero até talvez fosse o melhor para ele ser emprestado porque me parece que vai ter poucos minutos esta época. Eu também concordo contigo que o Esgaio é curto para titular mas vi gente a querer isso o ano passado por isso... Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Agosto 2015 (editado) O Ciani e o João Pereira eram contratações necessárias. Não esses jogadores em si mas era preciso vir alguém de fora porque o Tobias provou a época passada que não tem estaleca, pelo menos para já. E o Esgaio... lol. Por acaso estou-me a lembrar de alguém dizer que estava na cara que o Ciani vinha para o lugar do Paulo Oliveira porque o JJ gosta é de jogadores assim. :mrgreen: Editado 12 Agosto 2015 por Su1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Agosto 2015 E até mesmo o Tobias, não tem qualidade para ser titular no Sporting, e para mim nem serve de 3º central. A cena do Esgaio, tens de dar um desconto, é o sofrimento de levarmos uma época inteira com o Cedric e às vezes o Lopez, até tu querias um Esgaio quando tinhas lá o Emerson :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Agosto 2015 No geral o que ele está a dizer é que se está a dar preferência a contratar fora em vez de olhar para dentro, ou seja, para a formação. E isso sim, esta época, tem sido verdade. Um bom exemplo disso é o Ciani e o João Pereira Se for isso que no final da época nos dê um campeonato, estou me bem a cagar. Enquanto as contratações forem no sentido de fortalecer a equipa e de lhe dar experiência, que se continue o que se tem feito até agora. Compartilhar este post Link para o post