Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Com este Mané e com o Ruiz fico menos preocupado com a saída do Carrillo. Embora goste imenso do peruano.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me venham com essa do empresário. Os jogadores, se quiserem, levam a vontade deles avante.

Dito isto, li algures que ele queria 80m€ por mês. Pá, 960m€/ano não me parece muito exagerado para manter um diamante destes.

Compartilhar este post

Link para o post

São os tais 2M brutos que se dizia quer iríamos oferecer na retoma das negociações.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me venham com essa do empresário. Os jogadores, se quiserem, levam a vontade deles avante.

Dito isto, li algures que ele queria 80m€ por mês. Pá, 960m€/ano não me parece muito exagerado para manter um diamante destes.

O problema nem é o empresário. É quem detém 50% do seu passe. O Pini Zahavi, através de um fundo. Ora, como segundo a nova regulamentação, os fundos não podem deter percentagens dos passes dos jogadores, para o Sporting conseguir renovar com o Carrillo...tem de comprar os 50% ao Zahavi. E como deves calcular, com a valorização que o jogador já atingiu, o Zahavi vai certamente pedir uma pequena fortuna pela sua percentagem.

Ou seja, para renovar com o Carrillo, neste exacto momento, precisamos de nos chegar com cerca de 2M€ brutos/ano para o jogador...e de algo como 7/8M€ (e se calhar estou a ser simpático) para comprar os 50% do passe que nos faltam. E isto contando que o Zahavi quer vender ao Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa oh Poeira, não me venhas com essa da nova regulamentação, os jogadores, se quiserem, levam a vontade deles avante

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca percebi essa do jogador ser um palhaço se não renovar. Tal como o jogador é que tem culpa de assinar com uma cláusula de X milhões e depois vir queixar-se, neste caso não se pode culpar o jogador por querer cumprir o contrato direitinho e seguir noutro sítio ou até de renovar mas ganhando muito mais.

Anyway, isso do passe felizmente que agora é assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos do Trio de Ataque não são jornalistas Fajo :lol:

Seja como for por acaso o gajo tem perfil é para comediante, mijo-me sempre a rir com estas m*rda do gajo

Parece que está a fazer os apanhados ou uma cena assim :lol: O gajo tem um à vontade com a câmara estranho num jogador de futebol. É capaz de ter futuro depois do futebol.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

O Vadillo deve vir para o Gelson ficar sem espaço e assim ser também emprestado.

E depois é contratar outro Aquilani para mandar o João Mário com o crl, outro m*rda para o Esgaio também e assim sucessivamente até não haver nenhum jogador da formação no plantel.

Mexer no que está bom, só porque sim. Pqp

Compartilhar este post

Link para o post

O Esgaio bem que podia ser substituído.

Ou melhor, o ideal era ser o JP a sair, mas não me parece.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estás a conseguir lidar com alguma coisa aí, arv.

O Vadillo, se vier, é para compensar a saída do Carrillo. Sim, porque se não renovar, deve sair. E por acaso, eu até estou a favor de mais um empréstimo do Esgaio, por exemplo. Porque falta um lateral direito a esta equipa. Idealmente, quem nunca devia ter vindo era o João Pereira, mas como já cá está, dificilmente sai agora.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vadillo deve vir para o Gelson ficar sem espaço e assim ser também emprestado.

E depois é contratar outro Aquilani para mandar o João Mário com o crl, outro m*rda para o Esgaio também e assim sucessivamente até não haver nenhum jogador da formação no plantel.

Andas muito nervoso, porra.

Compartilhar este post

Link para o post

doom na época passada fazia a contagem, basta fazeres copy/paste do meu post depois do jogo

Sim, mas não a fizeste depois deste jogo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse o problema do Carrillo o empresário...

Compartilhar este post

Link para o post

8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Pareces o Jimpo quando vieram 2 centrais num dia....

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Andas muito nervoso, porra.

só constatou uma verdade, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Pareces o Jimpo quando vieram 2 centrais num dia....

Um já vai embora Jimpo, um já vai embora! :biggrin:

só constatou uma verdade, sinceramente.

Ele não constatou uma verdade, deu uma opinião com base num cenário hipotético. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

No geral o que ele está a dizer é que se está a dar preferência a contratar fora em vez de olhar para dentro, ou seja, para a formação. E isso sim, esta época, tem sido verdade. Um bom exemplo disso é o Ciani e o João Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

Havia de ser bonito se fizesse-mos uma época inteira com o Esgaio a titular

E o Ciani pelos vistos não está a tirar o lugar ao Tobias

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Não está agora, mas tinham ewerthon, paulo, naldo, ciani e tobias (está a faltar alguém?), provavelmente o tobias ia para a B ou era emprestado. E para ser sincero até talvez fosse o melhor para ele ser emprestado porque me parece que vai ter poucos minutos esta época.

Eu também concordo contigo que o Esgaio é curto para titular mas vi gente a querer isso o ano passado por isso...

Compartilhar este post

Link para o post

O Ciani e o João Pereira eram contratações necessárias. Não esses jogadores em si mas era preciso vir alguém de fora porque o Tobias provou a época passada que não tem estaleca, pelo menos para já. E o Esgaio... lol.

Por acaso estou-me a lembrar de alguém dizer que estava na cara que o Ciani vinha para o lugar do Paulo Oliveira porque o JJ gosta é de jogadores assim. :mrgreen:

Editado por Su1

Compartilhar este post

Link para o post

E até mesmo o Tobias, não tem qualidade para ser titular no Sporting, e para mim nem serve de 3º central.

A cena do Esgaio, tens de dar um desconto, é o sofrimento de levarmos uma época inteira com o Cedric e às vezes o Lopez, até tu querias um Esgaio quando tinhas lá o Emerson :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

No geral o que ele está a dizer é que se está a dar preferência a contratar fora em vez de olhar para dentro, ou seja, para a formação. E isso sim, esta época, tem sido verdade. Um bom exemplo disso é o Ciani e o João Pereira

Se for isso que no final da época nos dê um campeonato, estou me bem a cagar. Enquanto as contratações forem no sentido de fortalecer a equipa e de lhe dar experiência, que se continue o que se tem feito até agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...