Longineu Publicado 24 Setembro 2015 bom era que nos jogos em q não fosse convocado, jogasse pelos B para não perder ritmo e evoluir. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Setembro 2015 Bom era o Sporting trazer de volta para casa o Afonso Figueiredo em Janeiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 24 Setembro 2015 (editado) O Jefferson sem espaço é bastante limitado, ou seja, é quase uma nulidade a nível ofensivo contra equipas pequenas. Editado 24 Setembro 2015 por Cra Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 24 Setembro 2015 Eu esperava mais do Jonathan na época passada, e está longe de me encher as medidas(embora tenha gostado de o ver na Rússia), mas tendo em conta o que o Jefferson tem feito tenho muitas dificuldades em achar que merece ser titular. Ver o gajo no estádio ultimamente é especialmente deprimente, recebe a bola, pára 2 segundos, tem opções dentro que ignora/não vê, tenta conduzir a bola e cruza para fora. Rinse and repeat. Pode ser que o Empis chegue rápido à A(sim, este ano nem na B :lol: )... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Setembro 2015 Eu por acaso gosto do Jonathan, é um bocado fuso ás vezes atacar mas o problema dele é mais defensivo. De qualquer forma, cheira-me que até ao final da época ainda vai jogar muitas vezes e acabar por ganhar a posição ao Jefferson. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 24 Setembro 2015 Eu esperava mais do Jonathan na época passada, e está longe de me encher as medidas(embora tenha gostado de o ver na Rússia), mas tendo em conta o que o Jefferson tem feito tenho muitas dificuldades em achar que merece ser titular. Ver o gajo no estádio ultimamente é especialmente deprimente, recebe a bola, pára 2 segundos, tem opções dentro que ignora/não vê, tenta conduzir a bola e cruza para fora. Rinse and repeat. Pode ser que o Empis chegue rápido à A(sim, este ano nem na B :lol: )... o teu stream deve fazer freeze nas jogadas de ataque do corredor esquerdo... Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 24 Setembro 2015 (editado) o teu stream deve fazer freeze nas jogadas de ataque do corredor esquerdo... Como assim? Estás a dizer que o Jefferson tem feito algo mais do que o que eu disse abaixo(correr e cruzar para fora)? Edit: Realmente a frase não está muito bem escrita :lol: Eu tenho dificuldades em achar que o Jefferson merece ser titular atualmente, não o Jonathan. Editado 24 Setembro 2015 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Setembro 2015 Tive de fora uns dias. O que se está a fazer com o Carrillo é só estúpido. Tenha ele um pré-acordo ou não. Aliás, se tivesse no lugar dele, agora é que tinha vontade de ir para o Porto ou Benfica. Pensava que muita coisa mudaria, mas já vi que não... Relativamente ao William espero que.... venha com vontade de ajudar. Porque se o Jesus fizer a "magia" que tem feito com o Adrien/Montero/etc.... Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 24 Setembro 2015 Jefferson este ano tem sido o mesmo que o ano passado: Eat Sleep Cruzar Repeat Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 24 Setembro 2015 Bom era o Sporting trazer de volta para casa o Afonso Figueiredo em Janeiro :mrgreen: Cala-te crl! Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 24 Setembro 2015 Tive de fora uns dias. O que se está a fazer com o Carrillo é só estúpido. Tenha ele um pré-acordo ou não. Aliás, se tivesse no lugar dele, agora é que tinha vontade de ir para o Porto ou Benfica. Pensava que muita coisa mudaria, mas já vi que não... Relativamente ao William espero que.... venha com vontade de ajudar. Porque se o Jesus fizer a "magia" que tem feito com o Adrien/Montero/etc.... Oi? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 25 Setembro 2015 Nem vou responder. Tens muita razão no que dizes do Jefferson, mas epá o Jonathan não tem nenhuma característica das que apontas. E se tem anda muito escondida Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Setembro 2015 Jefferson este ano tem sido o mesmo que o ano passado: Eat Sleep Cruzar Repeat Se ele o ano passado fosse assim, não tinha tido o rendimento que teve. Cala-te crl! Desta vez tem de ser. Já está "no ponto" :mrgreen: Tens muita razão no que dizes do Jefferson, mas epá o Jonathan não tem nenhuma característica das que apontas. E se tem anda muito escondida Eu acho que tem. Mas como também tem limitações (e ainda são algumas, que não estamos a falar de nenhum salvador da lateral esquerda), ficou marcado. O Jefferson tem tantas ou mais limitações, e não tem nem metade da "fama". Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 25 Setembro 2015 Relativamente ao William espero que.... venha com vontade de ajudar. Porque se o Jesus fizer a "magia" que tem feito com o Adrien/Montero/etc.... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 25 Setembro 2015 esse jonathan de que o poeira fala é o viera do las palmas não é? extremo. bom jogador, sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Setembro 2015 Tive de fora uns dias. O que se está a fazer com o Carrillo é só estúpido. Tenha ele um pré-acordo ou não. Aliás, se tivesse no lugar dele, agora é que tinha vontade de ir para o Porto ou Benfica. Pensava que muita coisa mudaria, mas já vi que não... Relativamente ao William espero que.... venha com vontade de ajudar. Porque se o Jesus fizer a "magia" que tem feito com o Adrien/Montero/etc.... O Montero não tem culpa do fetiche do Jesus pelo Teo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Setembro 2015 O jeff deixou de existir no momento que teve aquela discussão com o Bdc e foi afastado da equipa, nunca mais foi o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Setembro 2015 Oi? :mrgreen: O Montero não tem culpa do fetiche do Jesus pelo Teo. O vosso hate é tanto que nem conseguem perceber. No início de época qualquer jogador "vai subir de rendimento astronomicamente por causa do Jesus". Até agora nenhum jogador subiu de rendimento relativamente à época passada. O Montero, mesmo mostrando bons apontamentos nem para primeira opção serve. Estou a criticar o Jesus. Não estou a criticar o Montero. Mas que é que se há-de fazer neste fórum :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Setembro 2015 Eu até diria mais: a esta altura e em comparação com as duas épocas anteriores, estamos a jogar muito menos. Curiosamente, temos tantos pontos como na época do Jardim, se não estou em erro. Agora a verdade é que se há alguém capaz de transformar isto num rolo compressor, é o Jorge Jesus. Contudo, também estou certo que isto só lá para Dezembro é que vamos começar a ver bom futebol com regularidade, especialmente em casa. Mas mesmo assim, serão necessários reforços para atacar o título. Lateral-direito, extremo, e possivelmente avançado. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 25 Setembro 2015 O jeff deixou de existir no momento que teve aquela discussão com o Bdc e foi afastado da equipa, nunca mais foi o mesmo. O BdC fez-lhe um RKO e ele nunca mais conseguir manter o nível. Easy stuff. Quanto ao futebol praticado, com o JJ acabo por ter uma tolerância maior porque vi perfeitamente a evolução do Benfica ao longo do tempo, e acho que temos que lhe dar alguma margem. Mas também acho que já mostramos futebol péssimo este ano, que não acho tolerável a um grande como nós. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Setembro 2015 O William é o nosso grande ponto de equilíbrio, que dá uma segurança que o Adrien nunca pode sonhar. Houve um comentário na altura do Euro sub-21 do comentador da RTP (não me lembro quem era) que se adequa também ao Sporting: a equipa liberta-se muito mais, sabendo que o William está lá atrás. Há outra confiança no ataque, o que leva a maior criatividade e pela procura de espaços mais avançados, porque o William está lá atrás e o William dá a confiança que poucos no mundo dão. Basta que o William esteja em campo. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 25 Setembro 2015 Eu não sei se o William vai render muito neste modelo. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 25 Setembro 2015 Quem eu acho que deve ter mais oportunidades é o André Martins, a inteligência que ele demonstra a maior parte das vezes a receber a bola é meio passo dado para a jogada prosseguir com qualidade. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Setembro 2015 devia ter sido AM-JM em vez de Adrien-JM agora mal deve cheirar. Compartilhar este post Link para o post