Simeone Publicado 26 Setembro 2015 Eu acho que com um bocado de esforço, vocês conseguem ser ainda mais pessimistas. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 26 Setembro 2015 Empatamos o crl, amanhã o 1º lugar é nosso crl! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Setembro 2015 Meio a zero já chega. Contra o Boavista, contento-me sempre com a vitória pela margem mínima, porque também tenho um carinho especial pelos que estão do outro lado :mrgreen: Independentemente disso, tenho praticamente a certeza de que vai ser difícil. Ninguém passa no Bessa a passear e a jogar em pézinhos de lá. O ambiente é difícil e os jogos são sempre muito intensos, muito competitivos. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 26 Setembro 2015 O pessoal que está, antes de um jogo em que podemos sair isolados em primeiro lugar, com as tretas do "vamos empatar/vamos perder" é tal e qual o pessoal que sai do estádio quando a equipa está a perder. Epá, p*ta que pariu, mentalidade derrotista antes do jogo, se o Sporting ganha são os primeiros a ir para o Marquês festejar como se tivessem ganho o Euromilhões. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Setembro 2015 Ou então o Bessa é um campo dificil. Pode ser qualquer coisa :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Setembro 2015 Não vou poder ver, que nervos. O Bessa já não tem sintético, e deve estar com uma relvinha top. 0-3 tou confiante crl! adrien de penalti, slimani e gelson Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 26 Setembro 2015 O pessoal que está, antes de um jogo em que podemos sair isolados em primeiro lugar, com as tretas do "vamos empatar/vamos perder" é tal e qual o pessoal que sai do estádio quando a equipa está a perder. Epá, p*ta que pariu, mentalidade derrotista antes do jogo, se o Sporting ganha são os primeiros a ir para o Marquês festejar como se tivessem ganho o Euromilhões. O que é que uma coisa tem a ver com a outra? Achar que vamos empatar o jogo é uma previsão, ou tenho de achar sempre que o Sporting vai ganhar o jogo que disputa a seguir? Claro que eu vou torcer para que ganhe, claro que vou festejar os golos, claro que se formos campeões vou festejar, mas isso não impede olhar para um jogo em que o Sporting vai a um campo difícil, contra uma equipa batalhadora, numa situação (poder ficar isolado) que várias vezes no passado originou um mau resultado, e não achar que seja líquido que saiamos vencedores. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 26 Setembro 2015 Não vou poder ver, que nervos. O Bessa já não tem sintético, e deve estar com uma relvinha top. 0-3 tou confiante crl! adrien de penalti, slimani e gelson Somos dois! :( Mas vamos entrar para rasgar tudo e resolver o jogo na primeira parte! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Setembro 2015 Pessimista? Eu não estaria se não soubesse qual o nosso normal destino perante deslizes dos adversários...é fazer igual ou pior. Isto nos anos recentes, claro. Pode ser que com o JJ a coisa mude. Era muito importante entrar bem e marcar 2 golos bem cedinho. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Setembro 2015 Discussão da treta :lol: O facto de o pessoal andar receoso tem a ver com as experiências passadas. Temos um historial significativo de falhanços em momentos semelhantes a este, pelo que é natural algum receio da parte dos adeptos. O que não invalida que o pessoal não vá apoiar a equipa e não queira ganhar por muitos e não tenha espírito vencedor. Bem pelo contrário, ter cautela não é sinal de fraqueza de espírito. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Setembro 2015 É meter o Wiliam nos primeiros 30 min marcar 2 golos, e substitui-lo pela m*rda do Adrien. Optimismo crl Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 26 Setembro 2015 Não vou poder ver, que nervos. O Bessa já não tem sintético, e deve estar com uma relvinha top. 0-3 tou confiante crl! adrien de penalti, slimani e gelson Está sim. Por acaso fiquei surpreendido. E relaxem, devem ser das poucas equipas que passam aqui fácil para ser honesto. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 26 Setembro 2015 3 próximos jogos do campeonato, definem o nosso destino. Só ganhando os 3, é que começo a acreditar realmente no título Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Setembro 2015 (editado) A relva do Bessa não deve ser pior que a nossa... Editado 26 Setembro 2015 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 26 Setembro 2015 100% confiante na equipa e no treinador! Com muito medo da equipa de arbitragem. Ainda assim, 0-2, fácil! Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 26 Setembro 2015 Meio a zero já chega. Contra o Boavista, contento-me sempre com a vitória pela margem mínima, porque também tenho um carinho especial pelos que estão do outro lado :mrgreen: Independentemente disso, tenho praticamente a certeza de que vai ser difícil. Ninguém passa no Bessa a passear e a jogar em pézinhos de lá. O ambiente é difícil e os jogos são sempre muito intensos, muito competitivos. Ohhhh :carinhoso: Perdoamos-te aquele post sobre o Afonso! :compinchas: Não vou poder ver, que nervos. O Bessa já não tem sintético, e deve estar com uma relvinha top. 0-3 tou confiante crl! adrien de penalti, slimani e gelson A relva no último jogo estava uma maravilha! Tem estado óptimo tempo. Não choveu e tem estado bastante calor. Não há razões para estar má Tirando o mega nevoeiro que ontem e hoje insistiu em aparecer e o facto do Téo e o Leozinho não estarem lesionados , está tudo em condições para uma grande partida! Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 26 Setembro 2015 parece que a namorada do Carrillo também anda a "incentiva-lo" a ir para Espanha Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 26 Setembro 2015 (editado) parece que a namorada do Carrillo também anda a "incentiva-lo" a ir para Espanha parece que a namorada do Carrillo também anda a "incentiva-lo" a ir para Espanha parece que a namorada do Carrillo também anda a "incentiva-lo" a ir para Espanha se ele que ir que va. realmente e como ja por ai li so faz falta quem ca esta e se ao menos houver a oportunidade de apostar no matheus e espero eu ate no gauld pode ir a vontade para onde raio bem entender Editado 26 Setembro 2015 por shrinker Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Setembro 2015 (editado) Hoje lá estarei para atacarmos a liderança! Sporting :heart: Editado 26 Setembro 2015 por R. Soares Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 26 Setembro 2015 Este Teo irrita-me tanto... :facepalm: Eu ainda acredito que ele se adapte e melhor substancialmente. Mas neste momento não posso com ele. Temos Montero, Tanaka, Mané ou Ruiz que podem fazer a posição. Não há necessidade nenhuma de estar a jogar com um a menos. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Setembro 2015 5 remates em 5 horas de jogo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Setembro 2015 Anda tudo com uma depressão no Sporting não percebo, os nossos rivais cada vez que vão jogar fora é o ai Jesus, nós estamos 100% vitoriosos e já fizemos deslocações f*didas onde de certeza que eles vão perder pontos. Confiança crl, o Teo hoje marca um para os odiadores. Compartilhar este post Link para o post