Alexandre Lobo Publicado 26 Setembro 2015 O teo marcou 3 golos salvo erro nas competições oficiais. Além disso gosto dele. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Setembro 2015 Aquilo é para o campeonato :wink: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Setembro 2015 quando se fala mal do Teo ele marca 1/2 Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 26 Setembro 2015 https://twitter.com/Sporting_CP/status/647783124320034816 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 26 Setembro 2015 quando se fala mal do Teo ele marca 1/2 Esse Teo é o maior manco que passou pelo Sporting, que jogador fraco, nem nas distritais, até um puto dos juvenis é mais jogador que ele, mesmo fraquinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 26 Setembro 2015 quando se fala mal do Teo ele marca 1/2 mesmo aqui no clube da aldeia, não jogava nem nos veteranos. desengonçado, tosco, coxo, vesgo, zarolho e marreco! 8-) Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Setembro 2015 (editado) O teo marcou 3 golos salvo erro nas competições oficiais. Além disso gosto dele. Marcar, marcar só marcou um que foi em Moscovo. Porque os outros dois são para os apanhados... Editado 27 Setembro 2015 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Setembro 2015 (editado) Cum crl, apaguem. Editado 27 Setembro 2015 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 26 Setembro 2015 Já percebemos!!!!11 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 26 Setembro 2015 Hugo diz isso mais uma vez para a malta ler bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 26 Setembro 2015 Estive agora a ver os convocados, e estou mesmo a ver o Matheus a ir para a bancada. É que dúvido que vá algum médio porque são só 4. A menos que meta o Tobias na bancada. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Setembro 2015 se ele que ir que va. realmente e como ja por ai li so faz falta quem ca esta e se ao menos houver a oportunidade de apostar no matheus e espero eu ate no gauld pode ir a vontade para onde raio bem entender Essa expressão nunca mais cai em desuso? Deve ser dos piores chavões da língua portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 26 Setembro 2015 Marcar, marcar só marcou um que foi em Moscovo. Porque os outros dois são para os apanhados... Marcar, marcar só marcou um que foi em Moscovo. Porque os outros dois são para os apanhados... Marcar, marcar só marcou um que foi em Moscovo. Porque os outros dois são para os apanhados... Marcar, marcar só marcou um que foi em Moscovo. Porque os outros dois são para os apanhados... Marcar, marcar só marcou um que foi em Moscovo. Porque os outros dois são para os apanhados... Marcar, marcar só marcou um que foi em Moscovo. Porque os outros dois são para os apanhados... ri-me :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 26 Setembro 2015 Hugo, eu acho que marcar, marcar só marcou um que foi em Moscovo. Porque os outros dois são para os apanhados... O que achas? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 26 Setembro 2015 Esse post é que foi para os apanhados. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 26 Setembro 2015 botão "dam I'm right" :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 26 Setembro 2015 O Alexandre Lobo nem aparece mais aqui com medo do Hugo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 26 Setembro 2015 "Andre Martens, entraste bem contra o Nacional!" "Obrigado mister! Vou passar a ter mais minutos?" "Não, estás fora dos convocades para o Bessa!" Rui Patrício Esgaio - Paulo - Naldo - Jefferson Mané - Adrien - João Mario - Gelson Teo - Slimani Boeck - João Pereira - Tobias - William - Matheus - Ruiz - Montero Cheira-me a Aquilani de fora, mas... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Setembro 2015 oh Hugo, não sei se percebi o que disseste aí atrás, podes repetir? Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 26 Setembro 2015 deixem lá de ser pessimistas e o crlo lol viu-se Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Setembro 2015 E depois ficam todos lixados quando se é pessimista ou o crl, é por isto que nunca vão ser campeões nem este ano, nem no proximo nem daqui a 10 anos, nem que venha um Klopp. Enquanto os titulares forem gajos como o Teo, Slimani, Adrien, Gelson, contentem-se com idas à LE. Não jogam piço Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 26 Setembro 2015 E depois ficam todos lixados quando se é pessimista ou o crl, é por isto que nunca vão ser campeões nem este ano, nem no proximo nem daqui a 10 anos, nem que venha um Klopp. Enquanto os titulares forem gajos como o Teo, Slimani, Adrien, Gelson, contentem-se com idas à LE. Não jogam piço Realmente, mais vale acabar o clube já antes que isso aconteça. Que "adeptos". Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 26 Setembro 2015 eu so me consigo rir com as nossas bolas paradas. :lol: sobre a qualidade do nosso jogo nem vale a pena falar... Compartilhar este post Link para o post