Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

William e João Mário foram apanhados num bar à 1h30, violando os regulamentos do clube, avança o Correio da Manhã.

12341132_951399904941105_5837381461414240072_n.jpg?oh=b8941853fb5f7688741312b173cddc15&oe=56D6395F

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

interessante essa noticia. como é que eles sabiam que estavam na noite ás 01h30 quando a noticia é escrita á 01h00? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

É mais móvel mas o Cardoso é outra coisa a nivel de finalização.

Nem acho, sinceramente. O Martins tem poder de fogo, e o que possa eventualmente perder em técnica de finalização, ganha na qualidade com que se movimenta na área.

Sim, também acho que o Cardozo é mais matador, mas em termos globais o Rafael Martins é mais jogador.

Outro que gosto muito do Moreirense é o Battaglia, bom médio box-to-box, e vai jogar.

Eles têm uma equipa muito interessante. Felizmente que o GR é o Stefanovic, um dos GR que mais me enganou desde sempre...quando andava pelo Santa Clara chegou a ser bom mas agora...bem capaz de ser dos piores GRs da Primeira Liga.

Excelente jogador. Aliás, do meio-campo para a frente, o Moreirense tem matéria-prima para fazer coisas bem engraçadas, com Palhinha, Battaglia, Vítor Gomes, Filipe Gonçalves, Iuri, Luís Carlos, Ernest, Cardozo, Rafael Martins...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro de há uns anos falarem do Vítor Gomes para o Sporting. Na altura, até tinha sido interessante.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mentira não deve ser, já sentaram os dois

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha saudades de passar fins de semana a somar vitórias

Compartilhar este post

Link para o post

Jogão de Adrien, Slimani e Bryan. O Gelson, por outro lado, continua a merecer uma confiança desproporcional ao que realmente rende. Marcou um golo, sim, mas até aí não estava a fazer nada de jeito - literalmente. Teve até lances com espaço pela direita e preferia cruzar sem nexo do que procurar o desequilíbrio individual. Pode, e deve, fazer muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogão de Adrien, Slimani e Bryan. O Gelson, por outro lado, continua a merecer uma confiança desproporcional ao que realmente rende. Marcou um golo, sim, mas até aí não estava a fazer nada de jeito - literalmente. Teve até lances com espaço pela direita e preferia cruzar sem nexo do que procurar o desequilíbrio individual. Pode, e deve, fazer muito melhor.

:arrow:

O Bryan até esteve um pouco apagado nos primeiros 10/15 minutos, mas quando abriu o livro já não o fechou mais. Grande jogo do Esgaio na primeira parte, dos melhores, senão o melhor, em campo até aí. Na segunda parte não dei tanto por ele. Bom jogo do Aquilani, também.

Compartilhar este post

Link para o post

O Aquilani hoje esteve muito bem.

Ofereceu bem mais soluções ofensivas que o William nos últimos jogos e mostrou que pode ser importante a jogar contra equipas com blocos baixos.

Para mim é o MoM

Compartilhar este post

Link para o post

Não pude ver o jogo, Aquilani jogou a 6?

Ouvi na rádio que o Jonathan fez um jogaço na 1ª parte...

Feliz por +3 pontos!

Compartilhar este post

Link para o post

O Jonathan não esteve mal apesar de não ser um jogador muito inteligente. O Naldo parece seguro mas quando lhe pára o cérebro uma vez parece que não consegue parar de enterrar. O Esgaio esteve muito bem, gostei. O Aquilani e o Ruiz é só classe e são muito úteis contra este tipo de equipas. O Teo não esteve muito bem e o Slimani nem bem nem mal.

Uma coisa que não percebi foram as subs. Qual foi a ideia de pôr o WC e o JM e deixar o Ruiz em campo?

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilani e Adrien, adorei o meio campo!

Quarta há mais, estou curioso para ver com que tipo de onze vamos jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Esgaio contínua a não me convencer, o síndrome Pereirinha paira por aqueles lados. O Jonathan voltou a fazer uma exibição bem conseguida, eu gosto dele e acho que vai tornar-se num lateral de grande qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, o Esgaio fez um jogão do crl. Então na primeira parte.

Sem medo de assumir, a saber procurar e variar entre jogo interior e exterior, a dar apoios por trás, a dar apoio atrás de overlap. Estava completamente maluco.

Curti muito da nossa primeira parte, e o Aquilani jogou muito em conjunto com o Adrien.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...