Modulor Publicado 13 Dezembro 2015 Aquilani :heart: mais um daqueles acabados que tem cada piton atolado de classe! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Dezembro 2015 Para mim o Esgaio é titular. Pode não ser o ideal mas se é para escolher entre dois jogadores com debilidades prefiro apostar no que tem mais probabilidade de evoluir. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 13 Dezembro 2015 Vamos lá ver a ida para o balneário do Aquilani não cria problemas. Que me lembre é a 1ª vez que acontece algo assim esta época. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 13 Dezembro 2015 Vamos lá ver a ida para o balneário do Aquilani não cria problemas. Que me lembre é a 1ª vez que acontece algo assim esta época. Hun? Que é que se passou? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Dezembro 2015 Vamos lá ver a ida para o balneário do Aquilani não cria problemas. Que me lembre é a 1ª vez que acontece algo assim esta época. Pessoalmente, acho que se dá demasiada importância a isso, se algo acontecer. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 13 Dezembro 2015 Saiu direto para o balneário, também comentei isso. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 13 Dezembro 2015 Ah, e Ewerton :prayer: Fácil. A classe com que resolve cada lance é surreal, não faz nada ao acaso. O Bryan e o Aquilani são outros que tais, classe até parados. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 13 Dezembro 2015 Saiu direto para o balneário? Que é que tem? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 13 Dezembro 2015 Podem-me dizer onde posso assistir ao jogo? Hoje não pude mesmo ver :( Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Dezembro 2015 Podem-me dizer onde posso assistir ao jogo? Hoje não pude mesmo ver :( Se tiveres atenção no forumscp devem meter lá para sacar. Saiu direto para o balneário? Que é que tem? Não tem nada de mal, só acho que devia ter ficado a ver o jogo dos companheiros ou pelo menos ter passado pelo banco um bocado. Ele literalmente fez linha recta do campo até ao balneário. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 13 Dezembro 2015 Não tem nada de mal, só acho que devia ter ficado a ver o jogo dos companheiros ou pelo menos ter passado pelo banco um bocado. Ele literalmente fez linha recta do campo até ao balneário. Certo, mas pode ter sido por 1500 motivos diferentes que não um acto de rebeldia e que sa f*da tudo que eu não queria sair. Ele tem problemas fisicos recorrentemente - o próprio JJ referiu na conferencia pós jogo que ele esteve muito bem e que agora que passou uma série chata de pequenas lesões é que pode começar a ganhar o seu espaço a sério - sabemos lá se até nem foi fazer tratamento especifico indicado pela equipa médica? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Dezembro 2015 A saída para o balneário é uma situação normal, estamos a falar de homens e não de crianças. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Dezembro 2015 Foi ter com a mãe do Ruiz que estava à espera dele no balneário. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Dezembro 2015 Foi ter com a mãe do Ruiz que estava à espera dele no balneário. Estava era aflito para cagar. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 14 Dezembro 2015 Se tiveres atenção no forumscp devem meter lá para sacar. Não tem nada de mal, só acho que devia ter ficado a ver o jogo dos companheiros ou pelo menos ter passado pelo banco um bocado. Ele literalmente fez linha recta do campo até ao balneário. Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 14 Dezembro 2015 Eu por acaso nunca percebo porque é que os jogadores vão para o banco onde correm muito maior risco de apanhar uma doençazita qualquer (constipação, gripe), em vez de irem diretos para o banho. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 14 Dezembro 2015 Os balneários devem ser muito mais propensos a transmissão de doenças do que o banco de suplentes, isto a não ser que estejas a dizer que eles podem apanhar gripe por estarem ao frio... Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 14 Dezembro 2015 Depois de estar uma hora a correr à chuva, poder ir tomar um banho quente e relaxar? Maravilha. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 14 Dezembro 2015 O Esgaio fez um grande jogo. O Moreirense também n apertou muito, but still.. O JP nao tem estado mal, mas o Esgaio hoje esteve uns furos acima. MoM - Adrien e já de ha uns bons jogos para cá. Neste momento n me chateia que o William sente. Mas também n convém rebentar-lhe com o pulmão e pernas já na primeira volta. Estava tudo com pica para ver o WC nas maos do JJ (eu incluido) e vai-se a ver e é o Adrien que se vai fazer jogador. Tem é de começar a meter a xixa lá dentro também. Falando em patinhos feitos, há para aqui uma malta que está a roer-se e a desejar-se para que o Naldo venda fddo num par de jogos para virem com a ladainha habitual. "Eu avisei!" "Sou granda abuso, n vos disse ha 5 meses atras?" Santa paciência. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 14 Dezembro 2015 Falando em patinhos feitos, há para aqui uma malta que está a roer-se e a desejar-se para que o Naldo venda fddo num par de jogos para virem com a ladainha habitual. "Eu avisei!" "Sou granda abuso, n vos disse ha 5 meses atras?" Santa paciência. Realmente, tu vês coisas que mais ninguém vê :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 14 Dezembro 2015 (editado) Realmente, tu vês coisas que mais ninguém vê :lol: N tenho por norma perder tempo a pescar quotes porque por norma até critico quem o faz, mas houve uma que ficou na retina e já foi ha uns largos meses. "O Naldo do que vi/disseram faz sempre boas primeiras voltas e depois só faz m*rda nas segundas voltas." N sei quem foi, nem me interessa. Mas achei piada. Mas sim, se calhar vejo coisas onde elas n estão. Cada vez que ele joga. ;-) Editado 14 Dezembro 2015 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 14 Dezembro 2015 O Esgaio fez um grande jogo. O Moreirense também n apertou muito, but still.. O JP nao tem estado mal, mas o Esgaio hoje esteve uns furos acima. MoM - Adrien e já de ha uns bons jogos para cá. Neste momento n me chateia que o William sente. Mas também n convém rebentar-lhe com o pulmão e pernas já na primeira volta. Estava tudo com pica para ver o WC nas maos do JJ (eu incluido) e vai-se a ver e é o Adrien que se vai fazer jogador. Tem é de começar a meter a xixa lá dentro também. Falando em patinhos feitos, há para aqui uma malta que está a roer-se e a desejar-se para que o Naldo venda fddo num par de jogos para virem com a ladainha habitual. "Eu avisei!" "Sou granda abuso, n vos disse ha 5 meses atras?" Santa paciência. Sempre achei o Esgaio um jogador que podia jogar mais ali na posição de interior direito e nestes jogos mais pequenos é mais ou menos a posição que ele acaba por fazer, mas num jogo de maior dificuldade o JP tem de ser o titular O William, na época passada o Samaris também não começou da melhor maneira, e olha como acabou... jogar como trinco na tática de Leonardo Jardim ou de Marco Silva é completamente diferente do trinco de JJ, temos que ter calma, ainda para mais, ele não fez a pré-epoca, não lhe podemos exigir o que lhe exigimos. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 14 Dezembro 2015 Bayer Leverkusen. Complicado. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 14 Dezembro 2015 (editado) O Bayer tem bons jogadores, um pressing f*dido e um futebol directo que pode causar dificuldades, mas se o Jesus não cagar na Liga Europa, acho que temos hipóteses de discutir a eliminatória até ao fim. Tacticamente, são um bocado ingénuos. Editado 14 Dezembro 2015 por Refutador Compartilhar este post Link para o post