Black Hawk Publicado 16 Janeiro 2016 Estão a ver aquilo que eu dizia ontem sobre o Benfica? Eles estão a massacrar o Estoril. Se fossemos nós a fazer isto não faltariam por aí "rolos compressores" e coisas do género. Continuem a tratar o Benfica como se estivessem arrumados, continuem. Por esta altura, se tivesse de apostar no futuro campeão era neles que metia o meu dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Janeiro 2016 Não podes dizer coisas dessas aqui, pá. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 16 Janeiro 2016 Há quem fique demasiado encantado a ouvir frases como "foram indiscutivelmente os melhores da primeira volta", "esta já não vos foge", "desde a última vez que foram campeões que não faziam uma primeira volta assim". O problema é o resto, neste caso a realidade. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 16 Janeiro 2016 Geralmente não fico irritado com nada nem ninguém neste fórum, porque sinceramente estou-me a cagar para muitas coisas, mas oh Elvis... Quase que me tiras do sério. É nestas m*rda que eu preferia que isto fosse fechado para Sportinguistas. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Janeiro 2016 Estão a ver aquilo que eu dizia ontem sobre o Benfica? Eles estão a massacrar o Estoril. Se fossemos nós a fazer isto não faltariam por aí "rolos compressores" e coisas do género. Continuem a tratar o Benfica como se estivessem arrumados, continuem. Por esta altura, se tivesse de apostar no futuro campeão era neles que metia o meu dinheiro. Oh Black, desculpa lá, mas o Estoril não joga a ponta de um caracol. Até o Tondela ontem jogou melhor. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Janeiro 2016 já vi este filme, para a semana vamos à mata real e puff.. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 16 Janeiro 2016 Oh Black, desculpa lá, mas o Estoril não joga a ponta de um caracol. Até o Tondela ontem jogou melhor. É curioso como algumas equipas contra nós parece que jogam melhor. Dica: Não são as outras equipas que jogam melhor. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Janeiro 2016 É curioso como algumas equipas contra nós parece que jogam melhor. Dica: Não são as outras equipas que jogam melhor. Sim, nós jogámos mal ontem, é sabido. Mas o Estoril hoje foi absolutamente deplorável. O Benfica fez o que quis, e a vitória, para mim, nunca esteve sequer em questão. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Janeiro 2016 Que pessimismo, f*da-se. Correu mal ontem? Correu. Têm 1 semana para corrigir os erros e mentalizarem-se que há que jogar contra o resto como jogam contra o Porto, Benfica e Braga. Nada está perdido e continuamos em 1º. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 16 Janeiro 2016 e mesmo nós ontem fizemos uma 2ª parte bastante boa, para uma equipa que jogava com 10 elementos. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Janeiro 2016 (editado) e mesmo nós ontem fizemos uma 2ª parte bastante boa, para uma equipa que jogava com 10 elementos. Até semelhante ao que o Benfica fez hoje. Primeira parte má, primeiros 15 minutos da segunda de altíssimo nível, depois foi controlar. A diferença é que nós cedemos o empate a jogar com 10, eles não. Editado 16 Janeiro 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 16 Janeiro 2016 (editado) Até semelhante ao que o Benfica fez hoje. Primeira parte má, primeiros 15 minutos da segunda de altíssimo nível, depois foi controlar. A diferença é que nós cedemos o empate a jogar com 10, eles não. esteve mal o nosso JJ, devia ter mudado algo aquando do 2-1, ou nos minutos seguintes. jogar com 10 cansa e a equipa demonstrou-se com pouco discernimento para controlar. mas pronto, estivemos pior, estaremos melhores e ganharemos pontos noutras ocasiões, estou certo. o jogo em Alvalade tem de ser para aniquilar, a eles e às suas chances de chegar ao título. o porto é que é mais caso sério, com uma ida ao dragão... Editado 16 Janeiro 2016 por ricky Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 16 Janeiro 2016 É só puxar o tópico atrás para a derrota com o União e estava tudo a prever a desgraça e com medo de receber o Porto. Passadas duas semanas era só prayers ao Jesus e ao rolo compressor no jogo com o Vitória. Ontem estava tudo super impressionado com a reviravolta e o espírito guerreiro da equipa mesmo com -1 jogador, bastou um chouriço do Tondela e agora não jogamos nada e vamos ficar em 3º já na próxima jornada. Já eu acho que vamos fazer um dos nossos melhores jogos em Paços e que não voltamos a perder pontos tão cedo. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 16 Janeiro 2016 (editado) Estamos na frente, com o Jesus treinador, por favor :lol: Isto nao e a época do Choramingos Mas lá está, o maior inimigo do Sporting é o próprio Sporting.... Editado 16 Janeiro 2016 por marte Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 16 Janeiro 2016 Geralmente não fico irritado com nada nem ninguém neste fórum, porque sinceramente estou-me a cagar para muitas coisas, mas oh Elvis... Quase que me tiras do sério. É nestas m*rda que eu preferia que isto fosse fechado para Sportinguistas. Olha... problema o teu. Eu desde ontem à noite que também não acredito no que vou lendo nos dois tópicos onde se fala do jogo. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 16 Janeiro 2016 Mas lá está, o maior inimigo do Sporting é o próprio Sporting.... exato. e também a sede de um título, estamos todos angustiados. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 16 Janeiro 2016 Que pessimismo, f*da-se. Correu mal ontem? Correu. Têm 1 semana para corrigir os erros e mentalizarem-se que há que jogar contra o resto como jogam contra o Porto, Benfica e Braga. Nada está perdido e continuamos em 1º. Sem querer parecer demagógico, a questão não é "não estar nada perdido" é antes não estar nada ganho. Eu não sou adepto daquelas teorias de que o ambiente em redor dos adeptos influencia os jogadores, e continuo sem ser, mas a verdade é que por termos a feito a primeira primeira volta decente dos últimos 14 anos há muita gente que meteu na cabeça que agora era só gerir na segunda volta, ou pelo menos é o que o transparece no discurso. Os quatro pontos que o Sporting tinha de vantagem não eram nada, com mais de quarenta pontos em disputa os três primeiros classificados estavam (e estão) na prática em igualdade pontual e isso não resulta apenas do número de jogos que faltam até ao final do campeonato mas também das dificuldades que temos demonstrado desde o princípio da época com equipas teoricamente mais fáceis. De resto, por mais que o JJ diga que a equipa vai jogar muito melhor do que joga, a verdade é que não espero milagres e custa-me a acreditar que com estes jogadores ele (ou alguém) consiga fazer melhor do que o que já vimos esta época. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Janeiro 2016 Mas lá está, o maior inimigo do Sporting é o próprio Sporting.... É sempre assim. A malta devia confiar mais no futebol. Apesar de muitas vezes não ser assim, em regra, a melhor equipa ainda é aquela que ganha os títulos. E já agora, relaxar um pouco também. É que ando um pouco assustado com esta mentalidade de "é este ano ou nunca!" que parece estar a surgir nos adeptos e até na própria estrutura. A peça essencial já cá está, e até temos um bom plantel, tirando em 2/3 posições. Há que ter calma e confiar no trabalho que está a ser feito, que ele, mais tarde ou mais cedo, dará os seus frutos. Volto a dizer: pessoalmente, nunca estive tão tranquilo numa época como estou nesta. E acredito plenamente que vamos ser campeões, com mais ou menos percalços pelo caminho. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 16 Janeiro 2016 E acredito plenamente que vamos ser campeões, com mais ou menos percalços pelo caminho. disse essa m*rda para mim mesmo ao intervalo do jogo com o braga, quando perdíamos 2-0 com uma exibição de gala. o problema é que não consigo estar com o mínimo de tranquilidade, este fim-de-semana já estou completamente abatido, ontem e hoje. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 16 Janeiro 2016 Mas lá está, o maior inimigo do Sporting é o próprio Sporting.... Mas está alguém no Sporting a fazer mal ao Sporting? Tanto quanto sei a AG correu como previsto. Acho que já o tinha dito aqui uma vez, mas é pena que precisemos tanto de ser campeões este ano porque se houvesse outro contexto, principalmente financeiro, o Sporting tinha muito mais garantias em estar a criar uma equipa para arriscar-se a ganhar tudo numa série de anos consecutivos. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 16 Janeiro 2016 disse essa m*rda para mim mesmo ao intervalo do jogo com o braga, quando perdíamos 2-0 com uma exibição de gala. o problema é que não consigo estar com o mínimo de tranquilidade, este fim-de-semana já estou completamente abatido, ontem e hoje. Tem calma, depois em Maio estaremos no Marques a festejar, amigo. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 16 Janeiro 2016 Volto a dizer: pessoalmente, nunca estive tão tranquilo numa época como estou nesta. E acredito plenamente que vamos ser campeões, com mais ou menos percalços pelo caminho. Deus te ouça meu. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 16 Janeiro 2016 Tem calma, depois em Maio estaremos no Marques a festejar, amigo. crlo se isso acontecer, nesse dia até de ti vou gostar. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 16 Janeiro 2016 (editado) A malta devia confiar mais no futebol. Ainda me lembro do tempo em que confiava no futebol, naquela altura o Martins dos Santos era apenas e só um árbitro ríspido com um bigode que as pessoas ainda levavam a sério e só no mundo encantado dos maluquinhos do sistema é que ele ia acabar por ser condenado a ano e meio de prisão. Editado 16 Janeiro 2016 por whatever Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 16 Janeiro 2016 crlo se isso acontecer, nesse dia até de ti vou gostar. :heart: Compartilhar este post Link para o post