migxstoper Publicado 7 Fevereiro 2016 O que é que isso tem a ver? Neste momento não temos sido capazes de apresentar um rendimento aceitável em fases de jogos apertadas. A equipa tem que estar na máxima força para o campeonato. O resto...irrelevante. O JJ está-se a cagar para as competições europeias (mal, na minha opinião). E se é para sermos humilhados, ao menos não expomos os jogadores importantes para as competições internas. Devias então ter visto a conferência de impressa hoje. E a última fase foi uma boa contradição. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 7 Fevereiro 2016 (editado) Devias então ter visto a conferência de impressa hoje. E a última fase foi uma boa contradição. Ai foi? Porquê? Se não vamos mostrar atitude e vamos ser humilhados e vamos, porque vamos levar coça, preparem-se, mais vale não levar a jogo os bons. Editado 7 Fevereiro 2016 por Pan Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Fevereiro 2016 Temos que ganhar amanhã sem desculpas e esperar que o Porto vá fazer alguma coisa à Luz (ganhar lá é que era, mas não vai acontecer). Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 7 Fevereiro 2016 Neste momento a questão é quantos é que o Porto leva. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 8 Fevereiro 2016 Até tenho um ataque quando olho para o do Téo. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 8 Fevereiro 2016 Mas pensas que tenho algum interesse em mudar? E ser quê, como tu, que nem depois deste caso já ter sido inúmeras vezes esmiuçado pelo Presidente, continuas a adoptar essa postura de desconfiança? Baseado em quê, na mentira do Presidente? Está estes meses todos a mentir, todos aqueles comunicados que abordaram cada pintelho deste negócio - é tudo uma enorme mentira do BdC, que só deseja sangue e ódio e é um mauzão de primeira. Isto tudo, diga-se, numa história em que do outro lado está um sujeito desprezível, um empresário que conseguiu incentivar o jogador a cagar no Clube que o lançou para um nível superior no futebol, porque só vê euros à frente. É este monte m*rda deste parasita que tu queres ouvir, antes de "decidires" a tua posição neste caso. E sabes o que é que é ainda mais ridículo que isso? É que esta atitudezinha pseudo-céptica, que é partilhada em rebanho por esta comunidade, deve-se à preocupação de ficar bem visto perante grande parte da mesma, nomeadamente aos olhos dos adeptos de outros clubes. Tudo para se destacarem dos "cegos" como eu, que temos umas palas enormes e só vemos Sporting à frente. Esta hipocrisia nojenta é de uma pobreza de alma total. E isto é especialmente desesperante quando eu até sei que tu sentes e adoras o Clube. Mas nem essa paixão te demove de tomar estas posturas politicamente correctas da TRETA, numa altura em que o Sporting está sob fogo cerrado pela CS e de órgãos directivos no futebol. Não partilho dessa posição. Defendo e defenderei sempre este Clube, que pareça bem ou não. Em caso de dúvida ou de incerteza, é ao lado do Sporting que fico. Estou-me pouco a cagar se "perco" as discussões com os meus amigos e fico mal visto. E se isto é ser "ridículo ao ponto de dar dó" - que o seja. Ao menos, digo o que realmente sinto, e isso nunca será errado. E viva a liberdade de expressão! Obs: Note-se que ainda não se soube mais nada do castigo do Slimani. Se esta vergonha efectivamente se confirmar E apanhar o jogo decisivo contra o Benfica, então o futebol português está realmente perdido. Cada um do seu lado mas só umas correcções. O que sou aqui no fórum, também o sou lá fora, fui educado e criado assim. Felizmente não necessito da aprovação de ninguém, nem que me sigam tipo rebanho. Se tu achas que é hipocrisia, é contigo. Eu não tenho necessidade de mentir sobre aquilo que sou, e eu sou isto. Considero-me uma pessoa equilibrada e que não entra em fanatismos. E por mais que tu queiras achar o contrário, eu digo o que penso e o que penso é aquilo. Já o disse no post ao Marte, a minha opinião sobre o BdC vai ser sempre diferente da vossa porque eu partilho de experiências pessoais negativas com ele que vocês não partilham. E se ele foi capaz de ser (censurado) nesse caso que me tocou indirectamente, nada me diz que não o poderá fazer nos outros. É tão simples quanto isso. Quanto às hipocrisias e rebanhos de que falas, tem a sua piada ver que quem deu rep ao teu post faz parte daqueles que por norma quando se fala de futebol trocam as lentes para apenas uma cor. Não que isso seja algo negativo, até porque pode não parecer, mas eu até dou valor ao que leio por aqui, mesmo do pessoal mais fanático. Agora vocês, e aqui, refiro-me aos defensores incondicionais do BdC, precisam de entender que existe quem não o faça. E entendam de uma vez por todas que não defender o BdC não é o mesmo que não defender o Sporting. Mas como tu dizes, viva a liberdade de expressão. Por isso não me tentes/tentem imputar espíritos de hipócrita, ou de querer parecer bem, quando eu sou isto que apresento aqui no fórum. Quanto ao resto, amanhã lá estarei a lutar pelo Sporting, às 19h00 em Alvalade. No sitio certo, na hora certa, e faço-o sempre que posso. Espero que compareçam também todos em peso, que é para continuar com a moldura humana bem composta que temos tido. Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 8 Fevereiro 2016 Cada um do seu lado mas só umas correcções. O que sou aqui no fórum, também o sou lá fora, fui educado e criado assim. Felizmente não necessito da aprovação de ninguém, nem que me sigam tipo rebanho. Se tu achas que é hipocrisia, é contigo. Eu não tenho necessidade de mentir sobre aquilo que sou, e eu sou isto. Considero-me uma pessoa equilibrada e que não entra em fanatismos. E por mais que tu queiras achar o contrário, eu digo o que penso e o que penso é aquilo. Já o disse no post ao Marte, a minha opinião sobre o BdC vai ser sempre diferente da vossa porque eu partilho de experiências pessoais negativas com ele que vocês não partilham. E se ele foi capaz de ser (censurado) nesse caso que me tocou indirectamente, nada me diz que não o poderá fazer nos outros. É tão simples quanto isso. Quanto às hipocrisias e rebanhos de que falas, tem a sua piada ver que quem deu rep ao teu post faz parte daqueles que por norma quando se fala de futebol trocam as lentes para apenas uma cor. Não que isso seja algo negativo, até porque pode não parecer, mas eu até dou valor ao que leio por aqui, mesmo do pessoal mais fanático. Agora vocês, e aqui, refiro-me aos defensores incondicionais do BdC, precisam de entender que existe quem não o faça. E entendam de uma vez por todas que não defender o BdC não é o mesmo que não defender o Sporting. Mas como tu dizes, viva a liberdade de expressão. Por isso não me tentes/tentem imputar espíritos de hipócrita, ou de querer parecer bem, quando eu sou isto que apresento aqui no fórum. Quanto ao resto, amanhã lá estarei a lutar pelo Sporting, às 19h00 em Alvalade. No sitio certo, na hora certa, e faço-o sempre que posso. Espero que compareçam também todos em peso, que é para continuar com a moldura humana bem composta que temos tido. Hugo, o que é que o BdC fez, e a quem, para te ter deixado tao indignado com ele? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Fevereiro 2016 o Hugo é parente de alguém que trabalhava com o Abel quando ele era o treinador da B, e sucederam-se situações das quais o Bruno foi uma besta quadrada. Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 8 Fevereiro 2016 (editado) o Hugo é parente de alguém que trabalhava com o Abel quando ele era o treinador da B, e sucederam-se situações das quais o Bruno foi uma besta quadrada. sendo assim compreendo a posição do Hugo, mesmo eu não sabendo o porque da saída do Abel, na altura não gostei nada da decisão, gostei menos ainda de quem entrou... sendo o Hugo familiar de alguém que fazia parte da equipa técnica(?) e sabendo as razões da saida e o que se passou realmente com o BdC, tem mais que razão de não gostar do homem, se acontecesse comigo era igual Editado 8 Fevereiro 2016 por Firest4ff Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 8 Fevereiro 2016 Hugo, o que é que o BdC fez, e a quem, para te ter deixado tao indignado com ele? Dispensou a equipa técnica da equipa B, no primeiro dia de trabalhos depois de ter planificado a época com a mesma no verão e depois de terem orientado o primeiro treino de pré-época. Foram dar o treino, falaram, deram o treino, estava tudo tranquilo. À tarde liga o BdC a dizer para recolher as coisas da Academia porque estavam todos dispensados. Até estaria tudo bem, se as pessoas em questão não tivessem recusado propostas para sair no verão porque havia garantias que seriam os treinadores na época seguinte. Eu com a situação do Abel fiquei-me pouco cagando, porque ele tinha contrato e recebeu o dele tranquilamente. Agora haviam pessoas naquele clube que estavam a recibos verdes (Godinho :lol:) com 5 anos de casa que foram dispensados sem ver um tusto e depois de terem recusado propostas no verão por haver garantia que ficariam em Alcochete. Tudo isto para agora gerirmos a equipa B da forma que gerimos. Faltou-lhe tacto no trato do assunto, faltou-lhe lembrar-se que estava a lidar com pessoas. Depois a isso acrescento o facto de as razões dadas para a saída terem sido uma bela tanga e o facto de ter dito sequer que o Abel não tinha começado a época como treinador da equipa B, que é mentira. O BdC tem muitas virtudes e defeitos, tal como toda a gente, simplesmente não me parece que a gestão de RH seja o seu forte, de todo. Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 8 Fevereiro 2016 Dispensou a equipa técnica da equipa B, no primeiro dia de trabalhos depois de ter planificado a época com a mesma no verão e depois de terem orientado o primeiro treino de pré-época. Foram dar o treino, falaram, deram o treino, estava tudo tranquilo. À tarde liga o BdC a dizer para recolher as coisas da Academia porque estavam todos dispensados. Até estaria tudo bem, se as pessoas em questão não tivessem recusado propostas para sair no verão porque havia garantias que seriam os treinadores na época seguinte. Eu com a situação do Abel fiquei-me pouco cagando, porque ele tinha contrato e recebeu o dele tranquilamente. Agora haviam pessoas naquele clube que estavam a recibos verdes (Godinho :lol:) com 5 anos de casa que foram dispensados sem ver um tusto e depois de terem recusado propostas no verão por haver garantia que ficariam em Alcochete. Tudo isto para agora gerirmos a equipa B da forma que gerimos. Faltou-lhe tacto no trato do assunto, faltou-lhe lembrar-se que estava a lidar com pessoas. Depois a isso acrescento o facto de as razões dadas para a saída terem sido uma bela tanga e o facto de ter dito sequer que o Abel não tinha começado a época como treinador da equipa B, que é mentira. O BdC tem muitas virtudes e defeitos, tal como toda a gente, simplesmente não me parece que a gestão de RH seja o seu forte, de todo. concordo que um dos grandes defeitos do BdC seja os RH, apesar de acertar em muita coisa a gestao do pessoal e da equipa B, deixa muito a desejar, a quantidade de jovens que são desaproveitados para jogarem cisses, labyads e outros pseudo-craques desta vida é ridicula Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 8 Fevereiro 2016 O Record também dá o Teo no 11. Estava a ser bom demais ter o Ruiz a avançado. O onze amanhã deve ser isto: Patrício; JP, PO, Ewerton, Marvin; JM, Adrien, Semedo, Ruiz; Slimani, Teo Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 8 Fevereiro 2016 O Record também dá o Teo no 11. Estava a ser bom demais ter o Ruiz a avançado. O onze amanhã deve ser isto: Patrício; JP, PO, Ewerton, Marvin; JM, Adrien, Semedo, Ruiz; Slimani, Teo :-| Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 8 Fevereiro 2016 Por outro lado, a ideia poderá ser descansar o Ruiz. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 8 Fevereiro 2016 Neste momento a questão é quantos é que o Porto leva. E daí..., o Benfica é "muta forte" mas basta apanhar uma equipa minimamente competente (e neste caso será um Porto a necessitar de ganhar dê por onde der) que o Renato Santos ou lá o que é, e o Jonas, tiram logo bilhete da partida. Por isso, vamos ver, é um jogo de tripla na minha opinião. Ps. Claro que agora depois de ter escrito isto, ambos vão marcar um golito..pqp. :angry: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 8 Fevereiro 2016 Estes jogos não são undimensionais. É sempre um clássico, será sempre difícil ganhar. Quanto ao Renato, vamos ver como se safa em campo ao enfrentar um monstro físico como ele, o Danilo. O Jonas chama um figo àquela defesa do Porto, mas já jogou contra ela este ano e caput. O Layún e o Corona vão chamar um figo ao Eliseu... não é um jogo resolvido, como se possa pensar. É essencial ganharmos hoje! Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 8 Fevereiro 2016 É essencial ganharmos hoje! Mesmo! E espero que com vitória convincente. A ver se deixa de pairar no ar aquele feeling que o Sporting pode perder pontos a qualquer momento. Já vai sendo altura de estabilizar o nosso futebol. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Fevereiro 2016 Sou da mesma opinião relativamente ao Benfica - Porto. Vai ser apertado. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 8 Fevereiro 2016 Estou nervoso, estas duas jornadas podem ser bastante importantes. Temos que manter pressão no lado do Benfica para o jogo com o Porto, não podemos vacilar hoje, mas os nossos jogos em casa têm sido penosos. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 8 Fevereiro 2016 Eu não estou ainda confiante se somos capazes de lidar com a pressão. E estamos perante duas jornadas em que jogamos depois dos rivais. Temos que ter os níveis de concetração no máximo. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 8 Fevereiro 2016 (editado) O Bruno de Carvalho faz anos hoje, parabéns presidente! O Adrien renovou até 2020, cláusula de 45M. Editado 8 Fevereiro 2016 por Simeone Compartilhar este post Link para o post