Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Transformarem isto numa daquelas comissões (que tanto querem impingir ao BdC) é uma beca rebuscado para n dizer outra coisa.O Sporting até se digna a publicar no jornal o valor de todas as contratações, inclusive comissões. E as mesmas acontecem desde que ele entrou. N percebo todo o celeuma a volta do Bruno Cesar. :grin:

Não estivesse o Bruno César no Estoril, detido pela Traffic, e até era capaz de não achar estranho este montante.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Não estivesse o Bruno César no Estoril, detido pela Traffic, e até era capaz de não achar estranho este montante.

Eu n acho estranho exactamente por esse motivo.

O jogador n era do Estoril.

Compartilhar este post

Link para o post

PS: Porque é que o Gauld, sendo tão talentoso como dizem, não merece uma oportunidade na equipa principal?

Eish, tinhas que ir abrir a caixa de pandora. Foge antes que o depina chegue :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pensa mesmo que um jogador qualquer vem mesmo a custo zero? :lol:

Uma coisa é não pagar ao clube anterior outra é não pagar nada a alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

De graça não viria, mas o Sporting teve que desembolsar 1.3M€ para pagar ao empresário do jogador.

PS: Porque é que o Gauld, sendo tão talentoso como dizem, não merece uma oportunidade na equipa principal?

Lembras-te do Bernardo Silva?

É a mesma coisa. É baixo, é franzino, não é especialmente intenso sem bola, não tem características físicas de destaque, não é propriamente um fenómeno no 1x1. Logo, para o Jesus, não vale de muito.

E outro miúdo com um talento colossal, mas que dificilmente virá a calçar no Sporting, é o Iuri Medeiros. O Jesus não gosta dele, e da forma como ele trabalha (ou como ele pensa, se me perguntarem a mim).

A verdade é que, se estivéssemos todos na Catalunha ou na Holanda, o Sporting tinha nestes miúdos uma base genial, quase toda da casa, para jogar no meio-campo durante vários anos. Geraldes, Chaby, Iuri, Gauld, Matheus Pereira. Assim, se aproveitarmos o Matheus já não é mau.

Compartilhar este post

Link para o post
não é especialmente intenso sem bola

Isso já é, ainda no último jogo em que andámos uma hora com dez depois daquela expulsão hilariante o Gauld andava pelo campo todo feito cão raivoso, aliás, se eu tentasse adivinhar diria que querem fazer dele um Adrien.

Compartilhar este post

Link para o post

É porque joga ali e é um miúdo humilde e trabalhador. Demasiado até. Já devia era ter tomado uma posição, que aquilo só lhe está a fazer mal ao desenvolvimento.

Quer dizer, é e não é. Ele esforça-se, mas nota-se que não faz parte da sua forma de jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembras-te do Bernardo Silva?

A verdade é que, se estivéssemos todos na Catalunha ou na Holanda, o Sporting tinha nestes miúdos uma base genial, quase toda da casa, para jogar no meio-campo durante vários anos. Geraldes, Chaby, Iuri, Gauld, Matheus Pereira. Assim, se aproveitarmos o Matheus já não é mau.

Hmm.. não sei, não.

Por esses sítios não tanta mania de contratar Barcos, Marvins e afins e vender os Monteros.

Desculpa estar a dar o exemplo do SCP mas até podia falar do meu clube.

O Boavista sempre contratou mil e um trolhas e sempre teve Afonsos e Carraças para apostar.

Para eles serem aposta é preciso que o trolha titular fique lesionado, o suplente faça muita burrada e só ai é que jogam um bocadinho de nada.

Acho que o problema está muito mais na mentalidade. Aqui o correcto é contratar uma carrada de brasileiros/africanos e tentar encontrar o próximo Pelé)

Os clubes parece que querem ser todos os melhores do mundo a descobrir jogadores e não os melhores do mundo a formar-los

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Hmm.. não sei, não.

Por esses sítios não tanta mania de contratar Barcos, Marvins e afins e vender os Monteros.

Desculpa estar a dar o exemplo do SCP mas até podia falar do meu clube.

O Boavista sempre contratou mil e um trolhas e sempre teve Afonsos e Carraças para apostar.

Para eles serem aposta é preciso que o trolha titular fique lesionado, o suplente faça muita burrada e só ai é que jogam um bocadinho de nada.

Acho que o problema está muito mais na mentalidade. Aqui o correcto é contratar uma carrada de brasileiros/africanos e tentar encontrar o próximo Pelé)

Os clubes parece que querem ser todos os melhores do mundo a descobrir jogadores e não os melhores do mundo a formar-los

Os Marvins ate são dispensados desses sitios.

Aqui aposta-se muito nos jovens porque as leis também sao mais rigidas.

Tivessem eles um Brasil (viveiro de jogadores e com entrada facilitada no campeonato) e iria sera mesma coisa.

Tiveram Marrocos e vê-se.

Eu acho que passa mais pela guita que mexe e os favores que se pagam.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida: sendo eu sócio, posso comprar bilhetes para pessoas interessadas para ver o jogo não-sócios?

E já agora, alguém consegue comprar bilhetes para o Benfica? Está impossível o site.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida: sendo eu sócio, posso comprar bilhetes para pessoas interessadas para ver o jogo não-sócios?

E já agora, alguém consegue comprar bilhetes para o Benfica? Está impossível o site.

Tens possibildade de aceder à app do MeuSporting? Está a funcionar bem. E está lá disponivel o jogo Sporting - Benfica.

A outra questão, como sócio não sei como acontece, mas tenho ideia que não há stress em comprar para outra pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

não sei, mas a mensagem que ele colocou no insta pareceu que foi definitivo.

Compartilhar este post

Link para o post

não sei, mas a mensagem que ele colocou no insta pareceu que foi definitivo.

É como o Gauld daqui a uns meses :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Podes ;)

12744175_1140894212601000_1944818847419751323_n.png?oh=30f8781c3f8d461a4e294c8e32aae2c4&oe=576785C2

aparentemente o Boeck foi definitivo.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

quantos? 1? ou 1000?

A preço de sócio só podes comprar um e nos jogos grandes normalmente também dá para comprar mais um bilhete a preço de sócio para um acompanhante (não sei se dá para este jogo porque não consigo ver os preços no site).

Compartilhar este post

Link para o post

banam o jone deste nucleo pls

uma aposta é uma aposta, por mais que me custe :mrgreen:

deves achar que gosto da fronha desse mene e do símbolo do FCP ali, mas foi o que me arranjaram :lol:

A preço de sócio só podes comprar um e nos jogos grandes normalmente também dá para comprar mais um bilhete a preço de sócio para um acompanhante (não sei se dá para este jogo porque não consigo ver os preços no site).

obrigado pelas informações :)

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...