Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

611_10205414027820547_8160907385737330017_n.jpg?oh=34ab0b5a70a1604c1a2cdde00ee31b34&oe=5762CEE9

:prayer:

Uau :prayer:

Mais um Athletic/Fiorentina :mrgreen:

Por acaso sempre simpatizei com o Bayer, muito por culpa de ao longo dos anos ter juntado jogadores que sempre gostei. E continuam assim. Çalhanoglu, Kramer, Kampl, Brandt, Chicha, Leno :heart: E bela surpresa que tem sido o Tah. Vários erros de imaturidade mas, não o conhecendo dos tempos do Hamburgo, tem-me surpreendido bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Adrien não joga em Guimarães

Jorge Jesus confirmou que não contará com Adrien (na foto à esq.) para o jogo com o Vitória de Guimarães da próxima segunda-feira. Aquilani e Bruno César na calha

O técnico leonino explicou que Adrien Silva teve "um desconforto muscular" durante o treino de quarta-feira, já na Alemanha. "É o perigo de se jogar à segunda e à quinta-feira. Nem deu para ir para o banco, dificilmente vai estar apto para o jogo", afirmou, colocando Aquilani e Bruno César entre os possíveis substitutos do capitão.

"Aquilani e Bruno César tiveram hoje um rendimento muito bom, essa é uma possibilidade, por isso é que este jogo também foi importante", afirmou.

Compartilhar este post

Link para o post

Já esperava. Espero que o Slimani se mantenha calminho durante o jogo também.

Compartilhar este post

Link para o post

mais 3 semanas 8)

não estou confiante para o que aí vem, mas que me calem

Queres fazer mais uma aposta ?

Compartilhar este post

Link para o post

Era melhor poupar o Slimani ao invés do Adrien. Isto tendo em conta que, se o Slimani levar amarelo, vamos certamente levar com o Téo vs Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo como é que acham que o Sporting não sendo campeão, a época é um fracasso. Se disserem que é uma desilusão, aí já percebo. Agora, considerando que o investimento que vocês fizeram (tirando o Jesus) não é nada de mais comparado com os rivais, conseguiram estar na luta do campeonato até ao fim. Podiam ter feito mais nas outras competições, mas já que querem tanto o campeonato (o que é perfeitamente normal), decidiram abdicar dessas outras competições para apostarem tudo no campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, se não formos campeões a época é um fracasso.

voltámos à disputa por um campeonato, fomos eliminados por uma excelente equipa na europa, taça de portugal, um grande jogo onde ambas as equipas "mereciam" passar, ganhamos a supertaça, onde falhámos foi só mesmo na taça da liga. Já para não falar na grande maioria, tirando alguns jogos, da qualidade futebolística.

Fracasso? Só se for pelas expectativas criadas no inicio da época, devido ao bom futebol praticado na altura.

-

Em relação ao jogo de hoje, adorei o mané despachar a responsabilidade, ou tentar despachar, para o joão mário naquele cruzamento do xutaxuta. O medo de falhar foi tão grande que acabou por falhar na mesma lel

Editado por frederico.dr

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é rezar para o Slimani não levar amarelo em Guimarães, eu ia sem o gajo para o jogo, iamos ter de levar com mais um frete do Teo mas que o Sli jogue contra o benfas

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é rezar para o Slimani não levar amarelo em Guimarães, eu ia sem o gajo para o jogo, iamos ter de levar com mais um frete do Teo mas que o Sli jogue contra o benfas

tens a noção que ganhar os 2 jogos ou perder um deles é a diferença entre matar o campeonato ou andar a sofrer até maio?

Enfim, se não formos campeões a época é um fracasso.

que exagero... é uma desilusão, até porque para o ano vai ser mais difícil. mas lá por andarmos 20 jornadas na frente não deixamos de ser underdogs...

Compartilhar este post

Link para o post

tens a noção que ganhar os 2 jogos ou perder um deles é a diferença entre matar o campeonato ou andar a sofrer até maio?

que exagero... é uma desilusão, até porque para o ano vai ser mais difícil. mas lá por andarmos 20 jornadas na frente não deixamos de ser underdogs...

ganhar os próximos 2 jogos não significar que és campeão, não esquecer que somos peritos a complicar com equipas simples

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, que a vitória no jogo contra o benfica só faz sentido se ganharmos em Guimarães, a questão é até que ponto o Slimani poderá ou não jogar contra o vitória, visto que se jogar numa de fugir ao amarelo, vai estar o jogo quase todo condicionado

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ se não for campeão faz pior que o MS.

Felizmente não vi o jogo.

E não vejo na equipa do Sporting o estofo para ser campeão. Espero-me enganar.

Compartilhar este post

Link para o post

ganhar os próximos 2 jogos não significar que és campeão, não esquecer que somos peritos a complicar com equipas simples

vocês às fazes fazem-me pensar que se chegarmos ao dragão com 9 pontos de avanço ainda vão com dúvidas, porque recebemos o setubal. ainda não percebi essa de complicar com equipas pequenas, não me apetece fazer as contas mas tenho a certeza que se excluirmos os jogos com os grandes estamos a fazer uma das melhores épocas das últimas 2 ou 3 décadas, mas enfim...

curioso que quando vou beber umas minis à casa do benfica oiço umas frases feitas que penso para mim "parece o tópico do sporting" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que é, ainda por cima abdicou completamente da Europa e nas taças foi naquela. Uma coisa é atacar tudo com os melhores e correr mal, outra é apostar as fichas todas numa competição. Meteu-se a jeito, portanto tem de dar a volta por cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Felizmente não vi o jogo.

E não vejo na equipa do Sporting o estofo para ser campeão. Espero-me enganar.

...

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que é, ainda por cima abdicou completamente da Europa e nas taças foi naquela. Uma coisa é atacar tudo com os melhores e correr mal, outra é apostar as fichas todas numa competição. Meteu-se a jeito, portanto tem de dar a volta por cima.

Há uns anos o que eu desejei que um senhor que está de volta agora tivesse feito o mesmo. É que épocas em que quase ganhamos tudo e acabamos a não ganhar nada já chega. E podem-me chamar o que quiserem (calma aí, tá? :mrgreen: ) mas para mim meia duzia de taças (ou supertaças ou taças da liga) continuam a não valer um campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

curiosamente nesse ano acabamos por nos f*der precisamente por causa das prioridades. espero bem que não se repita.

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim? Só se for por não ganhar a Taça, porque chegam ao mesmo sítio na Europa e em princípio o Jesus não vai ficar a mais de 10 pontos do título.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns anos o que eu desejei que um senhor que está de volta agora tivesse feito o mesmo. É que épocas em que quase ganhamos tudo e acabamos a não ganhar nada já chega. E podem-me chamar o que quiserem (calma aí, tá? :mrgreen: ) mas para mim meia duzia de taças (ou supertaças ou taças da liga) continuam a não valer um campeonato.

Para mim taças são titulos, logo é para ganhar. Ora como ele claramente marimbou-se para isso e apostou tudo no campeonato, tem de ganhar. Daí considerar um fracasso, e um clube como o nosso não pode ter uma época sem ganhar títulos, sobretudo com o melhor treinador do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

O quê ?

vocês às fazes fazem-me pensar que se chegarmos ao dragão com 9 pontos de avanço ainda vão com dúvidas, porque recebemos o setubal. ainda não percebi essa de complicar com equipas pequenas, não me apetece fazer as contas mas tenho a certeza que se excluirmos os jogos com os grandes estamos a fazer uma das melhores épocas das últimas 2 ou 3 décadas, mas enfim...

curioso que quando vou beber umas minis à casa do benfica oiço umas frases feitas que penso para mim "parece o tópico do sporting" :mrgreen:

Tu se chegares às últimas três jornadas com 6 pontos de vantagem só precisas de ganhar em casa ao Vitória e não perder no Dragão por uma diferença superior a 2 golos.

Mas fora contas, nós só precisamos de fazer o nosso trabalho, que se o fizermos bem, no final iremos comemorar.

chuta

Fazemos 7 pontos nos próximos 3 jogos, se não o fizermos podes escolher um avatar para mim durante um mês.

Se os fizermos passas a usar um avatar do Teo durante um mês quando o do Herrera terminar.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Se não formos campeões, os adeptos vão destruir tudo que foi feito em 3 anos à grande moda do Sporting. Mas não estou preocupado, vamos ser campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Contratar o JJ foi claramente aposta para vencer o campeonato. Não conseguindo, é óbvio que é um bocado fracasso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...