Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

É fixe para a malta mais nova, mas nao me aquece nem arrefece.

Compartilhar este post

Link para o post

De acordo com a imprensa espanhola o Sporting Kansas City está interessado no Diego Rubio

O Sporting ainda detém 70% do passe do chileno.

Compartilhar este post

Link para o post

Se pagar as cotas hoje por transferência, amanhã entro na boa ou não é imediato?

Teoricamente sim, mas leva o talão de comprovativo. Com o Sporting não se pode confiar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Entras na boa. Eu às vezes pago com cartão de crédito aí 2 horas antes do jogo e até agora não houve problema nenhum. Aliás, ainda nem paguei a de Fevereiro :mrgreen:

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Isso reconhece logo. Eu anteontem paguei as quotas e quando voltei à página de sócio já lá estava o pagamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca na vida o Nice paga 15M pelo Wallyson. Nunca mais jogou, ao que sei... Percebo que tenha sido emprestado (o Aquilani foi uma oportunidade de negócio, para mim, bem aproveitada, e não sei se teria muitas oportunidades para jogar regularmente), mas para o ano também conto com ele. Com ele e com o Iuri, já agora. Tenho tanto medo que se esqueçam dele.

Um investidor árabe comprou 49% do Nice recentemente. Eu começava a ter receio...

Compartilhar este post

Link para o post

Já todos se esqueceram do Wallyson? :(

Conta para 6, comigo. É mais difícil ter espaço.

Um investidor árabe comprou 49% do Nice recentemente. Eu começava a ter receio...

Vão pagar 15M€ por um rapaz que anda a jogar na equipa B lá do sítio?

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se já não penso outra coisa. Andei todo o dia a cantar músicas do Sporting.

Se o Jesus não inventar, temos tudo para vencer em nossa casa. É o jogo do título... tem que ser nosso.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se já não penso outra coisa. Andei todo o dia a cantar músicas do Sporting.

Se o Jesus não inventar, temos tudo para vencer em nossa casa. É o jogo do título... tem que ser nosso.

Eu cantei Nina Simone.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca na vida o Nice paga 15M pelo Wallyson. Nunca mais jogou, ao que sei... Percebo que tenha sido emprestado (o Aquilani foi uma oportunidade de negócio, para mim, bem aproveitada, e não sei se teria muitas oportunidades para jogar regularmente), mas para o ano também conto com ele. Com ele e com o Iuri, já agora. Tenho tanto medo que se esqueçam dele.

De qualquer das formas, pode não estar a jogar, mas pode haver um "acordo de cavalheiros" para a venda. Uma cláusula daquelas é tão diferente do comportamento habitual do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cantei Nina Simone.

Um conselho: não tentes ter piada em tudo o que é post.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno de Carvalho

RENOVAÇÃO DE RUI PATRÍCIO

Enquanto se fazem parangonas de jornais com uma suposta preocupação do governo comigo, o que é falso, desviando as atenções de ilustres rivais detidos, decidimos ser diferentes e enfrentar os nossos "presos".

À semelhança da nova "Casa de Custóias" decidimos criar um novo núcleo: os "presos" de Alcochete.

Ainda hoje o núcleo foi alargado a mais um detido: Rui Patrício ficou preso ao Clube do seu coração até ao final da carreira!

Hein? Final da carreira?

Compartilhar este post

Link para o post

Que tem o meio-campo deles?

Onde é que ele consegue entrar actualmente? É que em base da forma do Koziello é muito difícil e o Bodmer é o 12º jogador daquela equipa.

Ah e é quase certo que pelo menos o Seri sai, logo aí está uma das posições que ele pode ocupar no meio campo. E o Bodmer já tem 33 anos, não vai para novo.

Eu ficava com receio que misteriosamente ele tenha aquela cláusula avultada e depois do nada aparece um árabe e compra metade do clube. Cheira-me que já estava fisgado há muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito do Wallyson, mas se me derem 15M€ por ele fico bastante satisfeito.

É certo e sabido que vamos jogar em 4-4-2.

William, Paulista, Palhinha, Pedro Ferreira, Adrien, João Mário, Aquilani, Geraldes, Gauld

É muita gente pra tão poucos lugares. E eu até acho que o Wallyson devia ser o sucessor do William, mas não me parece que seja assim que o Jesus o vê e para 8 temos bastante qualidade e quantidade.

E quanto à questão do Veloso a segundo avançado. Não o vejo, de todo, a jogar a 6 ou a 8 no sistema do Jesus. Como ele tem jogado a 10 no D.Kiev (pelo que ouço, porque não sigo o campeonato ucraniano :mrgreen:), acho que só poderia vir para cá para ser suplente do Ruiz. Talvez a 6 também se safasse, vá.

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...