Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Acabamos de perder o campeonato. Já sei bem o que a casa gasta. E o Ruiz é o meu jogador preferido mas custou-nos o jogo e, quem sabe, até mais. Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

é lembrares os (contra) ataques por aquele lado antes e depois.

ya porque foram imensos lol é lembrares os ataques por aquele lado antes e depois.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bryan falhou duas ocasiões escandalosas, mas convém não esquecer que o Sporting também não criou mais nenhuma.

Tiveste ainda o remate do Jefferson à trave.

Continua a ser insuficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Só mesmo aqui é que estar a 2 pontos do 1º lugar é dizer adeus ao título. :lol:/> Dizem que somos chorões e têm toda a razão.

Também fiquei mais pessimista e é verdade que o calendário do Benfica é muito mais fácil do que o nosso, mas ainda assim deprime ler este tópico. Nove jogos ainda é muita fruta, o campeonato não acaba propriamente para a semana.

É voltar às vitórias o mais rapidamente possível e irmos fazendo o nosso caminho, acho que isto ainda vai dar mais umas voltas até ao fim.

O Sporting nos últimos oito jogos perdeu nove pontos; o Benfica perdeu três. O Sporting ficou em branco em três dos últimos cinco jogos; o Benfica marcou golos nos últimos 17. O Sporting ainda tem de ir ao Dragão e a Braga, enquanto o Benfica tem o calendário repleto de jogos contra os ditos "não grandes", contra os quais apenas perderam cinco pontos em 21 jogos.

As reacções são perfeitamente naturais face ao contexto em que nos encontramos. Mais: são racionais. Qualquer análise racional dará grande probabilidade de o Benfica vencer o título, após o jogo de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Perder um campeonato para uma equipa muito pior que nós é quase surreal.

O investimento na próxima época tem que ser feito em jogadores que acrescentem algo no imediato e não em Teos, Paulistas, etc. Já agora também em jogadores que em 3 lances de encostar não falhem nas 3 vezes a baliza.

Compartilhar este post

Link para o post

ya porque foram imensos lol é lembrares os ataques por aquele lado antes e depois.

oh lol estava a falar nas transições defensivas. pelo menos no jogo que deu na minha tv os últimos 20 minutos do JP a defender foram penosos. não coloquei em causa o jogo ofensivo dele, que foi bom.

O Sporting nos últimos oito jogos perdeu nove pontos; o Benfica perdeu três. O Sporting ficou em branco em três dos últimos cinco jogos; o Benfica marcou golos nos últimos 17. O Sporting ainda tem de ir ao Dragão e a Braga, enquanto o Benfica tem o calendário repleto de jogos contra os ditos "não grandes", contra os quais apenas perderam cinco pontos em 21 jogos.

As reacções são perfeitamente naturais face ao contexto em que nos encontramos. Mais: são racionais. Qualquer análise racional dará grande probabilidade de o Benfica vencer o título, após o jogo de hoje.

li por aqui dezenas de análises do mesmo género sobre o quão acabado estava o benfica em outubro...

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo, nem quis ver, mas o Sporting está tão perto de ser campeão como tem estado desde o princípio do campeonato. É tudo uma questão de fé.

EDIT: Mas pelo que percebi o JJ está a aprender a lição que o Mourinho teve de aprender (será que aprendeu?) da pior maneira, não são as melhores defesas que ganham campeonatos, são as equipas mais eficazes. Sempre foi e sempre há-de ser. E dá mesma maneira que acreditar que "podíamos estar ali uma noite inteira que não marcávamos" é uma infantilidade acreditar que se vai acabar por marcar um golo porque sim, por mais evidente que seja a oportunidade, é começar a estar desligado do que é realmente o jogo do futebol.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica tem melhor equipa que o Sporting. Nós já estivemos a jogar melhor em termos coletivos, mas agora tamos nojentos.

Compartilhar este post

Link para o post

É isto a vida do sportinguista. Quase, quase...

agora para o benfica perder pontos.. tá bem tá :lol: mais rapidamente perdemos para a semana que o benfica o resto do campeonato.

É como me sinto.

É como se o universo estivesse a conspirar contra nós. Simplesmente não dá por mais que tentemos.

O pior é que já me sinto assim desde a final da Taça UEFA em 2005

É isto. É que nem aziado estou. Simplesmente conformado com isto. Agora temos 9 jogos e vamos vendo... jogo a jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

tá visto que só mesmo eu é acho que jogamos mal na 1a parte igual ao adversário, e muito bem na 2a parte. e que foi igual a guimarães. dar 45 minutos de avanço dá nisto...

Editado por Cabeça de giz

Compartilhar este post

Link para o post

tá visto que só mesmo eu é acho que jogamos mal na 1a parte igual ao adversário, e muito bem na 2a parte. e que foi igual a guimarães. dar 45 minutos de avanço dá nisto...

É aquele problema dos jogos terem 90 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Giz, se achas que jogámos "muito bem" na 2a parte e isso for opinião dominante, começo a concordar contigo sobre a culpa da falta de títulos ser dos adeptos. É que isto hoje foi de uma pobreza confrangedora. Não foi digno da nossa grandeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Giz, se achas que jogámos "muito bem" na 2a parte e isso for opinião dominante, começo a concordar contigo sobre a culpa da falta de títulos ser dos adeptos. É que isto hoje foi de uma pobreza confrangedora. Não foi digno da nossa grandeza.

:arrow:

O Benfica não jogou nada e nós jogámos pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Fomos superiores mas temos 0 de criatividade. Contra um bloco tão baixo vêm ao de cima a falta de qualidade individual chocante que temos. Depois, o JJ ainda piora o plantel já de si banal com as suas opções. Fomos infelizes num lance absurdo e a partir daí... Pedia-se uma entrada mais veemente em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Patrício, João Pereira, Paulo/Coates, Ewerton/Naldo, Jefferson, William, Adrien, João Mário, Carrillo, Bryan, Slimani. Depois havia Matheus, Aquilani, Montero...

Tiros nos próprios pés.

Compartilhar este post

Link para o post

O modelo de jogo está lá, a filosofia também está incutida dentro do possível.

O problema são os executantes, o que até poderia ser resolvido com soluções que temos internamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Rio Ave, Guimarães e hoje, é inacreditável as bolas que o Ruiz falhou nesses jogos. Quanto ao jogo, a primeira parte foi uma m*rda, o Bruno não fez nada e devia ter saído já no intervalo, na segunda parte entramos bem mas nada de mais, faltaram linhas de passes e mais uma vez, o Teo entrou bem e a equipa começou a ter mais lances dentro da área. Não estou revoltado nem triste porque podíamos ter ficado ali o dia todo que a bola não entrava, já agora, o Benfica foi triste, queimar tempo, o Renato distribuiu tanta cacetada e só levou amarelo depois de umas 5 faltas, comtinua com a mesma confiança nessa equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Fomos superiores mas temos 0 de criatividade. Contra um bloco tão baixo vêm ao de cima a falta de qualidade individual chocante que temos. Depois, o JJ ainda piora o plantel já de si banal com as suas opções. Fomos infelizes num lance absurdo e a partir daí... Pedia-se uma entrada mais veemente em campo.

Sempre a mesma conversa da criatividade, quando se teve mais de meia dúzia de oportunidades na cara dos GR nos dois últimos jogos... A criatividade que decidiu o jogo de hoje foi um remate de ressaca que bateu num jogador nosso e isolou um deles que não falhou na cara do GR.

Compartilhar este post

Link para o post

É incrível como os 3 que entraram na 2ªparte, não terem qualidade para jogar no Sporting. Admito que o Gelson possa vir a ser um grande jogador para nós mas neste momento não o é e os outros dois muito menos.

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre a mesma conversa da criatividade, quando se teve mais de meia dúzia de oportunidades na cara dos GR nos dois últimos jogos... A criatividade que decidiu o jogo de hoje foi um remate de ressaca que bateu num jogador nosso e isolou um deles que não falhou na cara do GR.

Hoje faltou criatividade. Não soubemos ter jogo interior. Usámos muitas vezes o cruzamento.

Mas claro, também tens razão, somos muito ineficazes. E isso a este nível paga-se caro

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo tranquilo e com a mesma confiança e muito curioso para saber a reacção táctica do Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo tranquilo e com a mesma confiança e muito curioso para saber a reacção táctica do Jesus.

Schelotto, Teo e Gelson titulares no Estoril.

Compartilhar este post

Link para o post

Schelotto, Teo e Gelson titulares no Estoril.

Não duvido, o Ruiz vai saltar daquela posição, cheira-me e acho que será um erro.

Btw, a bola do Ruiz ressalta num bocado de relva.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje faltou criatividade. Não soubemos ter jogo interior. Usámos muitas vezes o cruzamento.

Mas claro, também tens razão, somos muito ineficazes. E isso a este nível paga-se caro

Hoje?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...