Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Mas isso da confiança já é problema dele. Não tem motivo nenhum para confiar mais no Bruno César que no Matheus. Não tem motivo nenhum para destruir a dupla de centrais da defesa menos batida da liga. Não tem motivo nenhum para mudar de laterais de 7 em 7 dias. Não tem motivo nenhum para preferir o Teo ao Montero.

O Sporting nunca vai ter a capacidade de investimento que o JJ teve quando estava no Benfica. Ele era Gaitan, Ramires, Javi Garcia, Saviola, Aimar... Comparem a equipa dele no 1º ano no Benfica e a deste ano. É complicado falar mal do JJ porque o plantel do Sporting está a ir ao limite agora não deixa de ser frustrante ver algumas coisas que, na minha opinião, não fazem sentido e impedem o Sporting de chegar ainda mais longe.

Os jogadores que o Sporting contratar vão ter sempre de passar pelo JJ e toda a gente sabe que o homem tem umas pancadas que muitas vezes não fazem sentido. Acima de tudo é esse o meu medo para o ano, que ele prefira manter os Schelottos, os Zeegelars, os Semedos a titulares só porque o Sporting não tem a capacidade de ir à Argentina ou ao Brasil largar 6 ou 7 milhões num jogador que fosse uma mais valia indiscutível.

Compartilhar este post

Link para o post

O Naldo e o Ewerton ainda estão lesionados? O Paulo vai ficar a jogar na B até quando?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Naldo e o Ewerton ainda estão lesionados? O Paulo vai ficar a jogar na B até quando?

O Naldo e Ewerton estavam no banco nos últimos jogos.

O Ruben Semedo espero bem que esteja a ver se o puto ganha hype para aparecer uma proposta "maluca", de para o vender, e usar esse dinheiro em jogadores de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

WC no Urban.

Não gostaste do jogo do William?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Não gostaste do jogo do William?

Não.

E ao vivo ainda é mais notório a lentidão que apresenta. Estava sentado atrás do banco do Estoril. E fiquei com essa impressão.

Alias a equipa n está particularmente rapida (alias, esta bem mais lenta que ha uns meses atras) e o WC efectivamente parece mais rápido, mas eu (se calhar caio nesse erro) que ainda o comparo ao que ja o vi fazer, acho que esta muito longe do que é capaz.

(mais) lento a libertar a bola, (mais) passes falhados (a quantidade de passes a queimar colegas que faz, tira-me do serio), (mais) bolas perdidas na disputa, (mais) mau posicionamento em campo.

E estas duas ultimas para mim são as que me causam mais impressão. Porque ele nunca foi de correr, mas ganhava muitas bolas no fisico e na esperteza de posicionamento e agora não. E agora nota-se mais a lentidaão, porque já n as ganha tanto no fisico ou esperteza. E tem de correr mais atras do prejuízo.

N vou considerar que fez um bom jogo só porque fez um jogo melhor que os anteriores, como leio por aí.

Assim como o Schelloto, que na Tv parece melhor do que efectivamente é (e que mesmo assim é pouco). Nota-se a léguas (e se eu noto, os adversários então sabem de cor) que a bola queima naqueles pés. E panica por todos os lados. E está sobre a pressao dos 6 meses de contratos.

E meto no mesmo saco o Semedo. Ali, a uns meros 5 metros dele, a ve-lo sem bola, a olhar-lhe para a cara e ver que está tudo menos confortável na posição, para saber que a qualquer altura vai sair uma rosca (que acabou por sair a meio da segunda parte, mas que felizmente a bola acabou por sair pela linha lateral)

Mas foi o meu 2/3 jogo esta época e o primeiro junto ao campo mesmo, por isso posso estar a ser injusto.

Já o Coates, Ruiz e Joao Mario cagam classe e tranquilidade em campo. O JM então vê-se que esta a jogar 5 segundos á frente de toda a equipa.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao William não concordo nada ó Fiasco. Aliás essa lentidão que falas, mesmo em soltar a bola, já era característica dele na altura do LJ. E o futebol não tem de ser jogado a 200km/h. Acho que foi das nossas melhores unidades na 2º parte, para mim a melhor até (a 1º não vi).

Compartilhar este post

Link para o post

O WC sempre foi lento, compensa com a passada larga, mas tanto a recuperar, como principalmente a girar sempre foi medíocre. Agora claro que sabe guardar muito bem a bola, sabe quase sempre posicionar-se, mais a atacar que a defender, e tem um excelente timing de entrada, para além de que quando está para aí virado mete a bola onde quer e onde poucos estavam à espera que metesse. Mas aí já convém que os Joões Mários aproveitem...

Compartilhar este post

Link para o post

Spalvis :prayer:

«Dormi pouco. Tinha 25 agentes a ligarem-me todos os dias. No fim decidi contra os milhões da China e a favor da minha carreira», recordou o avançado, que explicou a sua forma de encarar a questão financeira.

«O dinheiro não passa de números, e os números nunca acabam. Se a meta é seres rico, nunca serás suficientemente rico para ficares satisfeito. Sem ambição, nada se consegue; e eu tenho ambição», afirmou o jovem jogador, de 21 anos, ao jornal dinamarquês BT.

Sobre as características que o definem como jogador, Spalvis foi direto: «Faço uma coisa dentro de campo: marco golos. Não me defino como um jogador tático ou tecnicista. Sei marcar. Passem-me a bola que eu marco», atirou.

Nesta conversa houve ainda tempo para deixar um «aviso» a Edgaras Jankauskas, antigo avançado do Benfica e do FC Porto e grande referência do futebol lituano nos últimos anos.

«Jankauskas jogou no Benfica, no FC Porto e na Real Sociedad. Vou para Portugal, onde ele jogou, e espero destroná-lo

zerozero.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que vamos jogar no dia 28 frente à Seleção Olímpica do Japão, num jogo-treino.

Interessante.

OnTheRadio, faz os teus connects e remete ao scouting para estarem atentos aos seguintes jogadores caso estejam na seleção :mrgreen:

Kushibiki (GR), Wataru Endo (defesa) Ryota Oshima (médio ofensivo), Asano (avançado).

Parece-me que nenhum deles terá capacidade para ser titular no Sporting a médio-prazo, mas o Oshima é o mais interessante. Médio incansável, sempre em alta rotação, boa qualidade de passe e muito ativo no último terço. Lembra-me muito o André Martins, até em termos físicos é muito semelhante.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que vamos jogar no dia 28 frente à Seleção Olímpica do Japão, num jogo-treino.

Interessante.

OnTheRadio, faz os teus connects e remete ao scouting para estarem atentos aos seguintes jogadores caso estejam na seleção :mrgreen:

Kushibiki (GR), Wataru Endo (defesa) Ryota Oshima (médio ofensivo), Asano (avançado).

Parece-me que nenhum deles terá capacidade para ser titular no Sporting a médio-prazo, mas o Oshima é o mais interessante. Médio incansável, sempre em alta rotação, boa qualidade de passe e muito ativo no último terço. Lembra-me muito o André Martins, até em termos físicos é muito semelhante.

kakitani todos os dias :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante.

Então perder tempo a observar para quê? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

kakitani todos os dias :mrgreen:

esse já tem 26 e está na J-League 2...

um verdadeiro crime para alguém com o seu talento.

Então perder tempo a observar para quê? :mrgreen:

então, pode ser que acabe a ter mais potencial :mrgreen:

eu gosto dele, acho que tens capacidades para ligas europeias de menor dimensão. Era titular além-grandes e Braga, à vontade...

plus, boost no marketing.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

eu gosto dele, acho que tens capacidades para ligas europeias de menor dimensão. Era titular além-grandes e Braga, à vontade...

o mahrez tambem andava perdido por franca.

trocava de borla o kakitani pelo teo todos os dias

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo, só os golos (o primeiro é excecional e o segundo... minha nossa, nem sei como é que é possível uma defesa conceder aquele golo, mas mérito para o Sli-sli, fosse outro ali e nunca seria golo), mas tenho medo, muito medo da aposta (que vem sendo) constante no Ezequiel. Estou mesmo a ver que vão renovar o crl do contrato daquele crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais fácil de o ir buscar, então.

Compartilhar este post

Link para o post

Este sábado temos um dos jogos mais complicados até ao final do ano. Estou muito receoso do jogo contra o Arouca, se não resolvermos cedo, vamos penar demasiado.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Naldo jogue, marque e no final vá sambar na cara do Lito.

Compartilhar este post

Link para o post

Arouca e depois Belenenses em Belém, já sem falar no Porto e no Braga fora. :lol:

Só éramos mesmo campeões se tivéssemos chegado a este fase com mais uns dez pontos do que temos agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Arouca e depois Belenenses em Belém, já sem falar no Porto e no Braga fora. :lol:

Só éramos mesmo campeões se tivéssemos chegado a este fase com mais uns dez pontos do que temos agora.

Os jogos que tenho mais medo são os do Arouca e Braga. Acredito que passaremos dificuldades em Belém e no Porto mas vejo-nos mais facilmente a largar pontos contra o Lito e Paulo Fonseca.

Edit: Arranja-me o avatar Jone!

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

O Fonseca já vai estar com a cabeça na Taça, sem muito por lutar no campeonato. Duvido que percamos pontos lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo o que o Fiasco quer dizer do William, falta-me aquela tusa nos lances individuais onde ele era uma parede autentica, e depois ainda fazia aquele semi-circulo sobre o adversário e saía a jogar como ninguém quer a coisa. Ele apesar de nunca ter sido um jogador com grande intensidade, ainda está longe do ímpeto físico da primeira época. Agora, na segunda parte fez 3 ou 4 assistências para golo com passes molhados a rasgar a defesa contrário, deu uma tusa do caraças. Aliás, não foi só ele, o JM teve igualmente passes fantásticos para além daquele dominio e condução de bola com toda a classe dele. Infelizmente nunca o vi jogar ao vivo, mas deve ser top. Fiasco tens de comprar a camisola do craque 8-)

Este jogo com o Arouca tem uma coisa essencial, que é marcar cedo. Se isso não acontecer, com o anti-jogo deles estamos tramados.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogos que tenho mais medo são os do Arouca e Braga. Acredito que passaremos dificuldades em Belém e no Porto mas vejo-nos mais facilmente a largar pontos contra o Lito e Paulo Fonseca.

Edit: Arranja-me o avatar Jone!

lembra-me, tinhamos combinado mesmo o que? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

e temos de ter cuidado com a tendencia do Lito em ir para a piscina

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...