Oblivion Publicado 14 Março 2016 Com o Arouca estamos bem f*didos. Como diz o Fajo, ou entramos muito bem, e a marcar, ou é sofrimento na certa Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 14 Março 2016 O Fonseca já vai estar com a cabeça na Taça, sem muito por lutar no campeonato. Duvido que percamos pontos lá. calma lá que o arouca está a 6 pontos do braga, o 4º lugar ainda não está garantido. Na última jornada pode já estar, mas também pode não estar Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Março 2016 O negócio está feito: o Sporting dá a ajuda ao Braga este fim-de-semana, e depois o Fonseca tem que fazer a vida negra ao Benfica, e facilitar quando nós formos lá 8) Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 15 Março 2016 O Sporting até quando não joga mal só marca golos por favor, por isso escusam de estar a fazer muitas contas. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 15 Março 2016 (editado) Se o JJ n inventar, acho que passamos o Arouca com relativa facilidade. E o Barcos, barca. Fajo, o unico nome que meto naquela camisola ou é pai ou mãe. Desde do Montinho que n arrisco. :mrgreen: Editado 15 Março 2016 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Março 2016 Neste momento, só punha um nome numa camisola minha: João Mário. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 15 Março 2016 o meu coração só tem uma cor, azul e branco Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Março 2016 O Sporting até quando não joga mal só marca golos por favor, por isso escusam de estar a fazer muitas contas. Absolutamente. Na minha cabeça, o título não passa de uma miragem longínqua. Além de duvidar que o Benfica perca pontos nos jogos que faltam (o único em que vejo isso a acontecer é mesmo com o Braga, mas como é em casa as esperanças são poucas), o Sporting não convence muito. Aliás, até acho que o Sporting vai perder pontos antes do Benfica o fazer. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 15 Março 2016 calma lá que o arouca está a 6 pontos do braga, o 4º lugar ainda não está garantido. Na última jornada pode já estar, mas também pode não estar Vamos supor que o campeonato se decide na ultima jornada. Vamos supor que o 4º lugar está garantido. Vamos supor que o Braga chega ainda mais longe na Liga Europa. Vamos supor que ainda ninguém esqueceu aquele Paços x Porto, e depois a sua ida para o Dragão, o jogo do Paços no Dragão para o Playoff da Champs. Acho que o homem irá querer agradecer aos adeptos o apoio que têm dado querendo ganhar o jogo, preparando assim também a final da Taça. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Março 2016 Ou então é mentira. Um homem com o ego do Jesus mandava-o passear se isso fosse verdade. cardozo, enzo, javi Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 15 Março 2016 Vamos supor que o campeonato se decide na ultima jornada. Vamos supor que o 4º lugar está garantido. Vamos supor que o Braga chega ainda mais longe na Liga Europa. Vamos supor que ainda ninguém esqueceu aquele Paços x Porto, e depois a sua ida para o Dragão, o jogo do Paços no Dragão para o Playoff da Champs. Acho que o homem irá querer agradecer aos adeptos o apoio que têm dado querendo ganhar o jogo, preparando assim também a final da Taça. Só por curiosidade, querias que o Paços tivesse jogado onde? Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 15 Março 2016 Só por curiosidade, querias que o Paços tivesse jogado onde? Era me indiferente. Só achei um coincidência enorme o Paços ter ido jogar no Dragão, o PF ter ido no mesmo sentido e o Porto ter ganho da maneira que ganhou em Paços e isso ter decidido o campeonato. Mas por exemplo, porque não jogou no Bessa? (É uma pergunta a sério) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Março 2016 Era me indiferente. Só achei um coincidência enorme o Paços ter ido jogar no Dragão, o PF ter ido no mesmo sentido e o Porto ter ganho da maneira que ganhou em Paços e isso ter decidido o campeonato. Mas por exemplo, porque não jogou no Bessa? (É uma pergunta a sério) acho que as relações entre o paços e o Boavista não eram as melhores. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 15 Março 2016 As relações não eram as melhores e o FCP cedeu estádio, algo que Paços precisava, como compensação na contratação do PF. E como é que FCP ganhou o jogo em Paços? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 15 Março 2016 As relações não eram as melhores e o FCP cedeu estádio, algo que Paços precisava, como compensação na contratação do PF. E como é que FCP ganhou o jogo em Paços? Com um dive do James que expulsou um jogador do Paços, presumo Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 15 Março 2016 Que o FCP foi favorecido pelo árbitro nesse jogo, parece-me consensual. Do que ele escreveu, parece que está a insinuar que o Paços facilitou. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 15 Março 2016 Que o FCP foi favorecido pelo árbitro nesse jogo, parece-me consensual. Do que ele escreveu, parece que está a insinuar que o Paços facilitou. Entende como quiseres. O Benfica perdeu o campeonato quando foi jogar à equipa pequena no Dragão. Depois, aconteceu o que aconteceu. Eu como muitos, insinuamos isso. Se é verdade ou não, estará na consciência do corpo profissional do Paços. Agora, uma coisa é certa, e falo por mim. Se chegarmos à última jornada com tudo para decidir entre Benfica e Sporting, existirão 3 intervenientes iguais ao de há uns anos., reforçando a ideia (do falando por mim), odiaria estar ligado outra vez a tanta polémica, vendo outros a porém em causa o meu profissionalismo e honra. É por isso que acho que na ultima jornada o Braga (PF) irá jogar para ganhar. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 15 Março 2016 Não é bem entender como eu quiser, porque tu dizes isso: "Eu como muitos, insinuamos isso." É a tua opinião e, obviamente, tens direito a ela. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 15 Março 2016 Vi isto na net, que camisola tão linda. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Março 2016 Falem por vocês porque não acredito minimamente que a equipa do Paços não tenha sido profissional o suficiente para distinguir as coisas. Que falem do penalty mal assinalado (:heart:) ainda pode ser, falar da equipa do Paços é que não faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Março 2016 Era me indiferente. Só achei um coincidência enorme o Paços ter ido jogar no Dragão, o PF ter ido no mesmo sentido e o Porto ter ganho da maneira que ganhou em Paços e isso ter decidido o campeonato. Mas por exemplo, porque não jogou no Bessa? (É uma pergunta a sério) O Boavista mandou o Paços para o caraças. Foram eles que ficaram na liga quando descemos e não foram nada correctos na altura. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Março 2016 Esse hype do Matias, vi-o fazer 1 jogo de jeito no tempo todo que cá andou. Contra a Fiorentina cá, Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Março 2016 o golo contra o Everton :heart: Compartilhar este post Link para o post