Ion Timofte Publicado 2 Maio 2016 Rui, olha que nem estiveram mal. Desenrascam, vá! O ataque é que parece estéril que doí. Tanto ataque e nada de jeito é produzido Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Maio 2016 e do meio campo para trás? ficou-me atravessado teres dito que o plantel do sporting b é melhor que o do rayo Do meio-campo para trás, mesmo para a segunda liga, é fraquinho que dói. Só se aproveita o Pedro Silva na baliza (que agora tem jogado nos juniores) e talvez o Domingos Duarte a central. Também por isso é que somos a 6ª pior defesa do campeonato, mesmo estando em 8º lugar. A título de exemplo, o Porto B vai ser campeão da IIª Liga com um ataque que, para mim, é bastante bom, mas menos talentoso que o do Sporting B. Têm um 9 de outro nível (André Silva) mas perdem nos médios e nos extremos (tirando talvez no caso do Gleison, que é ela por ela com o Podence ou mesmo o Matheus). Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 2 Maio 2016 mama balde nao e nada mau... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Maio 2016 (editado) O Matheus vai à B brincar, neste momento. Aquilo já não o motiva. E volto a dizer: ter um ataque com Geraldes, Gauld, Podence, Matheus e Ponde, na segunda liga, é brincar com isto. O que vale é que o treinador depois equilibra a balança. Que se fosse bom, tínhamos massacre todas as semanas. O treinador e a defesa. E o Ponde está aí um pouco a mais, quando comparado com os outros que nomeaste. Mas compreendo, faltava-te um jogador para completar o ataque, e era o melhor dos que sobravam :mrgreen: mama balde nao e nada mau... Para trolha ou para jogador de futebol? Editado 2 Maio 2016 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 2 Maio 2016 Por acaso esperava mais do Ponde nesta fase. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Maio 2016 Ah, nem me lembrei do Chaby. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Maio 2016 Por acaso, onde anda o Shabby? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Maio 2016 O treinador e a defesa. E o Ponde está aí um pouco a mais, quando comparado com os outros que nomeaste. Mas compreendo, faltava-te um jogador para completar o ataque, e era o melhor dos que sobravam :mrgreen: Olha que não está. Não evoluiu tanto como os outros, também por causa da lesão grave que teve, mas o potencial está lá. O problema é que não é gajo para, como 9, encaixar em qualquer tipo de futebol. chaby > ponde Já me esquecia dele. Outro que é um crime andar pela segunda liga. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Maio 2016 Está a mais por não passar de potencial, pelo menos por enquanto. E esse potencial demora a passar a algo mais. Claro que a lesão pesa muito aqui, mas tendo em conta a capacidade demonstrada actualmente, que é o que importa aqui, está a mais, sim. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Maio 2016 mama balde nao e nada mau... Pois não, a lateral direito é só péssimo. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 3 Maio 2016 (editado) video nada de especial mas nao parece ser assim tao mau Editado 3 Maio 2016 por frederico.dr Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Maio 2016 [youtubehd][/youtubehd] video nada de especial mas nao parece ser assim tao mau 1 minuto e 52 segundos de um total de 3000 minutos jogados esta época sendo que nesse vídeo meteram coisas completamente banais como o corte de um passe contra um defesa ou umas arrancadas falhadas diz muito daquele que ele é. O Samba nunca será lateral direito, sempre foi um matador e se quando chegou a um nível profissional tornou-se um jogador demasiado mediano na posição mais dianteira, recuá-lo para defesa direito foi só parvo. Vale pelo poder de aceleração, mais nada. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Maio 2016 Olha outro que era alto lateral direito. Como bónus ainda levas este craque. Pague um, leve dois apanha bolas. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Maio 2016 Acho que vai haver uma conferência de imprensa da parte do Sporting em relação aos alegados incentivos. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Maio 2016 Curiosamente, está a haver uma CI onde o Otávio está a bater no Benfica e no Artur Soares Dias. Vi agora na TVI24. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 3 Maio 2016 (editado) Curiosamente, está a haver uma CI onde o Otávio está a bater no Benfica e no Artur Soares Dias. Vi agora na TVI24. E acho bem, depois das acusações graves do Pedro Guerra ontem, esta CI só peca por tardia. Outro dirão que devia ter sido um ROC a responder a um Pedro Guerra. Mas todos sabemos a mando de quem o Pedro Guerra (e o Moniz e RGS um dia antes dele) é que ele fala.. Editado 3 Maio 2016 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Maio 2016 E acho bem, depois das acusações graves do Pedro Guerra ontem, esta CI só peca por tardia.Outro dirão que devia ter sido um ROC a responder a um Pedro Guerra. Mas todos sabemos a mando de quem o Pedro Guerra (e o Moniz e RGS um dia antes dele) é que ele fala.. Bonito, bonito era Otávios, Inácios, Guerras, Silvas, Gabriéis e outros que tais ficassem calados. E não me admira nada que haja o tal "jogo da mala", tanto da parte do Sporting como do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 3 Maio 2016 A mim admira-me e choca-me, e gostava que fosse tudo de cana. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Maio 2016 E não me admira nada que haja o tal "jogo da mala", tanto da parte do Sporting como do Benfica. x2 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Maio 2016 O Baldé não é péssimo. A avançado não, a lateral nem a um nível mediano chega. O Riquicho era melhor que ele, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 3 Maio 2016 Mas o Riquicho é um bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 3 Maio 2016 (editado) Pois não, a lateral direito é só péssimo. Robusto alto e combativo, dava um trinco interessante para uma equipa de meio da tabela da 2ª Liga PT É só até o Deus se lembrar de o experimentar aí Editado 3 Maio 2016 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post