Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Rui, olha que nem estiveram mal.

Desenrascam, vá!

O ataque é que parece estéril que doí.

Tanto ataque e nada de jeito é produzido

Compartilhar este post

Link para o post

e do meio campo para trás? ficou-me atravessado teres dito que o plantel do sporting b é melhor que o do rayo

Do meio-campo para trás, mesmo para a segunda liga, é fraquinho que dói. Só se aproveita o Pedro Silva na baliza (que agora tem jogado nos juniores) e talvez o Domingos Duarte a central. Também por isso é que somos a 6ª pior defesa do campeonato, mesmo estando em 8º lugar.

A título de exemplo, o Porto B vai ser campeão da IIª Liga com um ataque que, para mim, é bastante bom, mas menos talentoso que o do Sporting B. Têm um 9 de outro nível (André Silva) mas perdem nos médios e nos extremos (tirando talvez no caso do Gleison, que é ela por ela com o Podence ou mesmo o Matheus).

Compartilhar este post

Link para o post

O Matheus vai à B brincar, neste momento. Aquilo já não o motiva.

E volto a dizer: ter um ataque com Geraldes, Gauld, Podence, Matheus e Ponde, na segunda liga, é brincar com isto. O que vale é que o treinador depois equilibra a balança. Que se fosse bom, tínhamos massacre todas as semanas.

O treinador e a defesa. E o Ponde está aí um pouco a mais, quando comparado com os outros que nomeaste. Mas compreendo, faltava-te um jogador para completar o ataque, e era o melhor dos que sobravam :mrgreen:

mama balde nao e nada mau...

Para trolha ou para jogador de futebol?

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador e a defesa. E o Ponde está aí um pouco a mais, quando comparado com os outros que nomeaste. Mas compreendo, faltava-te um jogador para completar o ataque, e era o melhor dos que sobravam :mrgreen:

Olha que não está. Não evoluiu tanto como os outros, também por causa da lesão grave que teve, mas o potencial está lá. O problema é que não é gajo para, como 9, encaixar em qualquer tipo de futebol.

chaby > ponde

Já me esquecia dele. Outro que é um crime andar pela segunda liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a mais por não passar de potencial, pelo menos por enquanto. E esse potencial demora a passar a algo mais. Claro que a lesão pesa muito aqui, mas tendo em conta a capacidade demonstrada actualmente, que é o que importa aqui, está a mais, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

video nada de especial mas nao parece ser assim tao mau

Editado por frederico.dr

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd][/youtubehd]

video nada de especial mas nao parece ser assim tao mau

1 minuto e 52 segundos de um total de 3000 minutos jogados esta época sendo que nesse vídeo meteram coisas completamente banais como o corte de um passe contra um defesa ou umas arrancadas falhadas diz muito daquele que ele é.

O Samba nunca será lateral direito, sempre foi um matador e se quando chegou a um nível profissional tornou-se um jogador demasiado mediano na posição mais dianteira, recuá-lo para defesa direito foi só parvo. Vale pelo poder de aceleração, mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha outro que era alto lateral direito.

Como bónus ainda levas este craque. Pague um, leve dois apanha bolas.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vai haver uma conferência de imprensa da parte do Sporting em relação aos alegados incentivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente, está a haver uma CI onde o Otávio está a bater no Benfica e no Artur Soares Dias. Vi agora na TVI24.

Compartilhar este post

Link para o post

Está em direto na SportingTv.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Curiosamente, está a haver uma CI onde o Otávio está a bater no Benfica e no Artur Soares Dias. Vi agora na TVI24.

E acho bem, depois das acusações graves do Pedro Guerra ontem, esta CI só peca por tardia.

Outro dirão que devia ter sido um ROC a responder a um Pedro Guerra.

Mas todos sabemos a mando de quem o Pedro Guerra (e o Moniz e RGS um dia antes dele) é que ele fala..

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

E acho bem, depois das acusações graves do Pedro Guerra ontem, esta CI só peca por tardia.Outro dirão que devia ter sido um ROC a responder a um Pedro Guerra. Mas todos sabemos a mando de quem o Pedro Guerra (e o Moniz e RGS um dia antes dele) é que ele fala..

Bonito, bonito era Otávios, Inácios, Guerras, Silvas, Gabriéis e outros que tais ficassem calados.

E não me admira nada que haja o tal "jogo da mala", tanto da parte do Sporting como do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

A mim admira-me e choca-me, e gostava que fosse tudo de cana.

Compartilhar este post

Link para o post

E não me admira nada que haja o tal "jogo da mala", tanto da parte do Sporting como do Benfica.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

O Baldé não é péssimo.

A avançado não, a lateral nem a um nível mediano chega. O Riquicho era melhor que ele, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Pois não, a lateral direito é só péssimo.

Robusto alto e combativo, dava um trinco interessante para uma equipa de meio da tabela da 2ª Liga PT

É só até o Deus se lembrar de o experimentar aí

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...