C-4 Publicado 18 Maio 2016 Gosto. Não sei se o Jesus o quer como lateral, médio ou extremo, mas é produto da cantera e tem qualidade. Agora, ter ficado este ano cá sem jogar foi muito mau. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Maio 2016 Ele que, diga-se, jogou como médio centro em Braga, tal como havia ocorrido em uma ou outra ocasião na pré-época. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 18 Maio 2016 Possivelmente levou este ano a aprender com o Jesus nos treinos a posição para se assumir para o ano como médio. Eu sei lá. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 18 Maio 2016 Vai fazer o papel que o André Martins tinha no ano passado até ser encostado permanentemente. Jogos na taça, banquinho para poder ter mais versatilidade nas escolhas e tá feito. Não é mal pensado. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 18 Maio 2016 Não me importo de o ter como segunda opção para lateral, mais do que isso é que coise Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 18 Maio 2016 E parece-me que vai ser o tipo polivalente, se passar a jogar tmb a MC. Não estava bem à espera, mas faz algum sentido. Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 18 Maio 2016 O Esgaio pode ser o nosso André Almeida. Polivalente e qualidade razoável. Isto Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 18 Maio 2016 Preferivel ter jogadores como o Esgaio a fazer banco do que mandar vir camiões da américa do sul. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 18 Maio 2016 O ano passado, estive de férias com uns amigos na Nazaré, e andava por lá o Esgaio, falei com ele duas ou três vezes, e pareceu-me um grande sportinguista e muito trabalhador e empenhado, acho é pelo menos um jogador de manter no plantel, ainda para mim formado no clube, pode não ser uma estrela, mas safa, gostei desta renovação, pensei que o fôssemos vender ou assim Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Maio 2016 O Bruno está quase a estrangular-lhe a mão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 18 Maio 2016 Só hoje me apercebi que o Esgaio tem dificuldades em dizer os "R's". Obgigado. A gestão dele esta época foi uma coisa doida. :S Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Maio 2016 O Esgaio pode ser o nosso André Almeida. Polivalente e qualidade razoável. Isto. E estou a vê-lo a contar mais a sério como MC. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 18 Maio 2016 Só hoje me apercebi que o Esgaio tem dificuldades em dizer os "R's". Obgigado. A gestão dele esta época foi uma coisa doida. :S Por acaso também não tinha reparado ahah Também achei que foi mal gerido, durante a primeira metade da época ainda ia jogando, mas quando chegou o Schelotto nunca mais jogou, nem na B, devia ter sido emprestado Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Maio 2016 Só hoje me apercebi que o Esgaio tem dificuldades em dizer os "R's". Obgigado. A gestão dele esta época foi uma coisa doida. :S Não foi só dele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Maio 2016 coates fora da copa américa, por lesão. f*deu gerauuuuuu Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 18 Maio 2016 Como disse há algum tempo acho que o Esgaio dava um bom médio centro Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 18 Maio 2016 coates fora da copa américa, por lesão. f*deu gerauuuuuu Pena pelo rapaz, mas se curar rápido até é bom para nós. Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 18 Maio 2016 O Coates começa a ter muitas lesões, algo na onda do Ewerton... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Maio 2016 Fui o único que não gostou do PO em Braga? Na primeira parte dou o desconto porque entrou a frio e já não jogava a algum tempo, mas mesmo na segunda parte cometeu alguns erros principalmente com bola. Acho que irá ficar sempre a perder para qualquer central que temos enquanto não ganhar confiança com bola. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 18 Maio 2016 Fui o único que não gostou do PO em Braga? Na primeira parte dou o desconto porque entrou a frio e já não jogava a algum tempo, mas mesmo na segunda parte cometeu alguns erros principalmente com bola. Acho que irá ficar sempre a perder para qualquer central que temos enquanto não ganhar confiança com bola. para mim, centrais e pontas de lança não se avaliam sem fazer 4 ou 5 jogos seguidos. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Maio 2016 O Coates começa a ter muitas lesões, algo na onda do Ewerton... Sempre foi o mal dele. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 18 Maio 2016 O Coates é outro, se não lhe faltasse qualquer coisa claro que nem nunca na vida tinha vindo cá parar. Estou agora a ver imagens do último treino, quantos quilos é que o BdC perdeu? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 18 Maio 2016 (editado) É pena porque depois um gajo começa a pensar se vale a pena dar 5 Milhões por um gajo que anda muitas vezes lesionado, mesmo apesar da garantia de qualidade. Editado 18 Maio 2016 por prbv Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 18 Maio 2016 O forte do Paulo nunca foi o sair a jogar, até penso que é bastante fraco nessa característica. Mas tem outras que o tornam um grande central, e que por mim tem mais que lugar para a próxima época. A lesão do Coates é realmente uma pena. Que recupere para voltar em grande. Compartilhar este post Link para o post