fiferreira Publicado 19 Maio 2016 Precisamos de dois laterais que sirvam não só para as competições internas mas também para a Champions. Imaginem o Schelotto e o Bruno César a levarem com o Messi e com o Neymar :mrgreen: Qualquer lateral do mundo que jogue contra eles passam por problemas, portanto não é bem por aí Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Maio 2016 Era candidato ao Ballon d'Or. []http://i.imgur.com/WRuJAvS.jpg[/] sonho. Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 19 Maio 2016 Eu por acaso na altura não achei que o Schelotto tivesse jogado bem contra o Porto. De cada vez que eles atacavam pela direita até me dava arrepios. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Maio 2016 Normal que não acerte em todos e também faz muita parvoice, mas entre os dois a escolher para mim é facil. Eu não sei se foi mesmo o BdC a desencantar o Slimani e o Montero, mas se foi ele não foi à sorte, com certeza. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Maio 2016 Nunca mais chega o final de Setembro. Estou desejoso que acabe o mercado de transferências e ainda não começou. Temos alguns jogadores para colocar que não interessam ao plantel nem ao Sporting, e 4/5 contratações que têm de ser na mouche para fazer e espero (rezo) para que só saia um jogador (Slimani), no máximo 2 (Adrien e não o João Mário por favor) e está o ataque ao título feito. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 19 Maio 2016 Eu não sei se foi mesmo o BdC a desencantar o Slimani e o Montero, mas se foi ele não foi à sorte, com certeza. Pelo menos o Slimani eu dúvido mas de qualquer das maneiras eu não disse que ele não percebia nada da coisa. Simplesmente tneho mais confiança no Jesus. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Maio 2016 Se há coisa em que eu confia no BdC é para contratar pontas de lança Compartilhar este post Link para o post
Kafka Publicado 20 Maio 2016 Espero que não seja o Lindelof o relegado para o banco. Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 20 Maio 2016 (editado) O Lindelof aka "Melhor que Semedo" aka "20M a pronto" no banco??? :medinho: :medinho: Nem pensar Vukcevic no Sporting?! Por momentos assustei-me pensei que estavamos interessados no Simon de novo xD Editado 20 Maio 2016 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 20 Maio 2016 O Lindelof aka "Melhor que Semedo" aka "20M a pronto" no banco??? :medinho: :medinho: Nem pensar joga o podence Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Maio 2016 1 – São as renovações de contratos com jogadores da equipa principal, bem como as contratações do “mercado de Inverno” que constituirão o plantel da próxima época desportiva 2- Existirão entradas de jogadores se se verificarem saídas de elementos do mesmo plantel e estas serão sempre pela cláusula de rescisão prevista nos respectivos contratos Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 20 Maio 2016 (editado) Bora, Zeegelar, JP, Jefferson e Ewerthon(ou Naldo) pela clausula Editado 20 Maio 2016 por saidex Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Maio 2016 Já tenho novo avatar :carinhoso: O melhor que vi de leão rampante ao peito. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 20 Maio 2016 Face a notícias hoje publicadas na imprensa, vem a Sporting Clube de Portugal, Futebol SAD, repudiar o seu conteúdo, relembrando tudo o que ainda ontem foi transmitido em declaração à imprensa do Presidente Bruno de Carvalho e esclarecendo que: 1 – São as renovações de contratos com jogadores da equipa principal, bem como as contratações do “mercado de Inverno” que constituirão o plantel da próxima época desportiva 2- Existirão entradas de jogadores se se verificarem saídas de elementos do mesmo plantel e estas serão sempre pela cláusula de rescisão prevista nos respectivos contratos 3 – É e será sempre a SAD a definir a estratégia de abordagem ao mercado e a encabeçar as negociações tendentes à saída ou entrada de jogadores 4 – É com o treinador que se trabalham os plantéis e os objectivos são claros: ganhar títulos a nível nacional e voltar à Glória europeia 5- Não será contratado nenhum Director Desportivo, conforme já anteriormente anunciado pelo Presidente, mantendo-se Octávio Machado nessas funções 6 – Decisões como as da substituição do relvado do Estádio José Alvalade ou de melhorar as infra-estruturas de apoio à equipa de futebol profissional foram da exclusiva iniciativa e responsabilidade da Administração da SAD porque, recorde-se, é a esta que competem este tipo de definições 7- A renovação do contrato do treinador Jorge Jesus mantém as mesmas premissas do contrato inicialmente assinado porque assim foi entendido fazer pela SAD encontrando-se esta salvaguardada, ao contrário do que se tenta fazer passar, pela extensão da duração do contrato por mais um ano 8- Conforme foi afirmado ontem pelo Presidente, são vários os departamentos que estão a concluir alterações que estão a ser efectuadas, trabalhadas e planeadas faz meses por iniciativa da Administração da SAD e dos respectivos responsáveis de cada departamento. Como disse o Presidente, ele e Jorge Jesus são “homens de paixões e homens de projectos”. Ao contrário do que alguns vaticinavam ambos sabem as suas funções, complementando-se ,com os resultados que foram evidentes para toda a família Sportinguista e restantes amantes do Futebol. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 20 Maio 2016 GR: Rui Patricio, Azbe Jug DD: Esgaio, Schelotto + contratacao titular DC: Coates, Semedo, Oliveira, Tobias DE: Bruno Cesar, Zeegelaar + contratacao titular MDC: William, Palhinha, Paulista(?) MC: Adrien, Wallyson, Gauld (?) MD/ME: Ruiz, Gelson, Matheus, Alan Ruiz, Joao Mario PL: Sli, Barcos, Spalvis + contratacao Vendas: Mané 5-10m€, Teo 6m€, aquilani 3m€, jeff 5m€, ewerton 3m€, naldo 3m€, jp 0€ = 25-30m€ Depois ter 3 opções para as laterais parece me demasiado, mas nenhum dos 4 me parece bom suficiente para ser titular. Não vendíamos ninguém importante e fazíamos um encaixe financeiro importante, só que não a ver ninguem a dar 3m€ pelo naldo ou pelo ewerton Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 20 Maio 2016 (editado) 2- Existirão entradas de jogadores se se verificarem saídas de elementos do mesmo plantel e estas serão sempre pela cláusula de rescisão prevista nos respectivos contratos. Ou seja, nenhum central vai sair. Nenhum vale 45M. :mrgreen: Nem o Teo, nem o Aquilani... É preciso cuidado com essas declarações. Editado 20 Maio 2016 por C-4 Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 20 Maio 2016 GR: Rui Patricio, Azbe Jug DD: Esgaio, Schelotto + contratacao titular DC: Coates, Semedo, Oliveira, Tobias DE: Bruno Cesar, Zeegelaar + contratacao titular MDC: William, Palhinha, Paulista(?) MC: Adrien, Wallyson, Gauld (?) MD/ME: Ruiz, Gelson, Matheus, Alan Ruiz, Joao Mario PL: Sli, Barcos, Spalvis + contratacao Vendas: Mané 5-10m€, Teo 6m€, aquilani 3m€, jeff 5m€, ewerton 3m€, naldo 3m€, jp 0€ = 25-30m€ Depois ter 3 opções para as laterais parece me demasiado, mas nenhum dos 4 me parece bom suficiente para ser titular. Não vendíamos ninguém importante e fazíamos um encaixe financeiro importante, só que não a ver ninguem a dar 3m€ pelo naldo ou pelo ewerton O Teo não vai sair. Não depois do final de época que fez e do facto de ser a coqueluche do Jesus. O Tobias e o Esgaio têm de rodar, não vão ter espaço e precisam de jogar para evoluir, por isso o Naldo é provável que fique. Vamos perder um elemento do meio-campo depois do EURO, quer seja o William, Adrien ou João Mário, isso é certo. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 20 Maio 2016 1 – São as renovações de contratos com jogadores da equipa principal, bem como as contratações do “mercado de Inverno” que constituirão o plantel da próxima época desportiva 2- Existirão entradas de jogadores se se verificarem saídas de elementos do mesmo plantel e estas serão sempre pela cláusula de rescisão prevista nos respectivos contratos É um bocado infeliz a forma como foi redigido o comunicado. É óbvio que os Manés, Barcos e Jeffersons não precisam de sair pelo valor da cláusula. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Maio 2016 É um bocado infeliz a forma como foi redigido o comunicado. É óbvio que os Manés, Barcos e Jeffersons não precisam de sair pelo valor da cláusula. A desculpa para isso é que esses jogadores não faziam parte do plantel da próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 20 Maio 2016 Cedric joga o podence és tão aziado wolol Deviamos ter feito como o Carrillo né? Encostar o JJ na equipa b para ele aprender. Por amor de deus. Volto a repetir: assegurar os melhores por mais tempo nunca é mau. E parece-me obvio que o que se fez foi segurar o Jesus com uma clausula maior, precisamente por estar "a jeito" de qualquer maluquinho com alguma nota. Mas wtv, dá ideia que a maré anda sempre do contra. Se se toma precauções a tempo é estupido. Se acontece algum azar "são burros, tivessem segurado antes". CMPT vintage Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 20 Maio 2016 A desculpa para isso é que esses jogadores não faziam parte do plantel da próxima época. Bem visto. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 20 Maio 2016 A época acabou a uma semana e eu já tenho saudades de nos ver jogar. Fazer o desmame disto é mesmo fdd Compartilhar este post Link para o post
Shawn Michaels Publicado 20 Maio 2016 Alguém sabe dizer se é verdade que, no novo contrato do JJ, o salário dele aumenta em 20%? Li qualquer coisa por aí, mas n sei s é verdade. Caso seja, tmb n sei em q moldes se processa. Compartilhar este post Link para o post