Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Sim, com o "esta" estava-me a referir à próxima temporada. Os equipamentos da primeira época foram horriveis mas os da época passada eram muito bonitos. Se continuar assim e o contrato for vantajoso para o SCP, não me importava de manter a Macron.

Para o presidente dizer que o alternativo de 17/18 vai ser criados pelos sócios num concurso, é porque o Macron deve ser para renovar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Toma lá P. Chagas tás sempre a falar no homem

Podence

Compartilhar este post

Link para o post

Anseio pelo dia em que teremos uma camisola alternativa branca minimamente decente.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse vídeo do Podence é impressionante a quantidade de oportunidades criadas por ele e que os colegas desperdicaram :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Nesse vídeo do Podence é impressionante a quantidade de oportunidades criadas por ele e que os colegas desperdicaram :estrelas:

Pensei exatamente no mesmo! situações de um para um é de levar ao desespero :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe quando começam as renovações da gamebox?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também acho que vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele está bem mais magro, fiquei surpreendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Slimani sair, precisamos de alguém que garanta golos!

Compartilhar este post

Link para o post

Está completamente diferente (em termos fisicos), parece muito menos cansado. Apesar de um exagero ou outro, gostei de o ouvir falar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que estamos a tentar vender o Slimani pelos 30M com esta propaganda toda.

Compartilhar este post

Link para o post

x3. Se a cláusula expira acaba por ser pior para a direcção em caso de venda. Não acredito que alguém dê mais que isso, e há ainda uma falange considerável de adeptos que acha que ele não deve ser vendido, nem por 30M.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Isso é obvio, mas o Bruno está a fazer o que lhe compete, e o que deve fazer.

Qualquer clube inteligente sabe que mais vale esperar pelo fim da clausula e depois jogar com a "ganância" e "coração" do jogador.

Havendo o Euro o mercado só começará a carburar lá mais para frente, o que ajuda à festa.

Digo desde já, n fico chateado se sair por 20M. Sei a importância que tem, sei o trabalho que dá comprar PL que rendam. Mas 20M n me parece mau negocio. Se ainda houver mais valia em negócio futuro, melhor.

De resto, estou preparado para perder Slimani e Joao Mario. E fico mais preocupado em substituir o Slimani que o Joao Mario.

N gostava de estar na pele do Bruno.

JME, Slimani, Rui Patricio, Adrien e William todos (por diferentes motivos) sentem que está na altura de dar o salto. E n vai ser fácil dizer não a alguns.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Patrício e o Adrien não saem este ano. O William só sairá se fizer um excelente Euro, o que vai ser difícil dado que nem titular vai ser.

[/Prof. Bamba]

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O William n é titular até perdemos/empatarmos o primeiro jogo a zeros.

Depois lá percebe que sem alguem que sabe construir ali, o nosso jogo ainda é pior.

[/Reality]

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Rui Patrício não tem grande vontade de sair. Já está acostumado ao clube, tem a titularidade "garantida" (nunca se sabe...), recebe bem e é um dos símbolos do Sporting. Se passar a carreira toda cá, melhor ainda. Por mim nunca saía.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...