Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

grande jogo, finalmente vejo futebol.

esgaio jogou de krl.. aquelas combinações com o carrillo e o pulmão pqp.

jm está a jogar muito muito muito.

vila do conde vai ser O teste.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Se o William vier com o melhor nível que nos habituou e o João Mário continuar neste ritmo vamos jogar de crl e mesmo hoje gostei da nossa equipa, nada de brilhante mas boa exibição e não nos podemos esquecer que vínhamos de uma derrota muito complicada de digerir.

Compartilhar este post

Link para o post

esta a ser um fecho de mercado anormalmente calmo ou é impressao minha?

A última vez que assim foi acabámos com o Vítor e o Piris :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que me preocupa é a insegurança da equipa em segurar o resultado no último quarto de hora. Hoje conseguiram meter uma lá dentro, mas se o árbitro não tivesse apitado aquela grande penalidade era sofrer até ao último minuto de descontos. Escusado.

De resto, estamos a jogar melhor do que os nossos rivais e vamos ter 15 dias de pausa para limar arestas. As coisas estão a compor-se.

Compartilhar este post

Link para o post

O JM voltou a ser o melhor em campo de longe.

A situação do Carrilo a ver se é resolvida, mas hoje esteve bem longe do que pode fazer. Irrita-me não ser mais vertical no seu jogo, deixe lá o seu lado cerebral e toca a fintar e ir para a baliza.

De resto, o Teo enerva-me mas já vi que o JJ adora o gajo. Eu acho muito complicado sermos campeões com uma dupla de ataque deste nível, pode ser que me surpreendam.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora. Aquilani :carinhoso:

O Teo e o Adrien que vão plantar batatas. O 1º então é um Mota\Bueno\Nalitzis\Koke da vida

Compartilhar este post

Link para o post

As arestas vão ficar limadas é com Ewerton e William que vão ser um upgrade do caraças.

O Ruiz precisa de descanso. Gosto muito dele, mas parece em baixo de forma. Hoje não entrou lá muito bem na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

O Naldo hoje até esteve muito bem, os foras de jogo mal assinalados contra a Académica era o Jefferson que estava a colocar em jogo o adversário.

Compartilhar este post

Link para o post

Preocupa-me muito a dificuldade que temos em resolver os jogos com estas equipas pequenas. Desde o inicio da temporada que as vitórias pela margem minima têm sido a constante e assim é normal que nos ponhamos a jeito de um erro (seja ele da equipa ou de terceiros) nos faça perder pontos. Isso não pode acontecer.

De resto o resultado devia ter sido 3-0, ou 4-0, é engraçado que os golos que sofremos até agora foram:

1 golo em fora de jogo e com a mão em Tondela

1 penalty do João Pereira

1 penalty inexistente do Adrien.

Está bonito.

E agora o Esgaio passou de m*rda ao maior do mundo. Viva o 8 ao 80.

Até eu que sou o maior fã dele aqui não vi nada de extraordinário na exibição de hoje. Se é melhor que o João Pereira? Sem dúvida, e é jogador que merece ter muito mais minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o seu concorrente directo é um -80, é normal que a malta se entusiasme com uma exibição positiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Espanta-me a falta de rumores sobre a saída do Adrien. Voltando o William não me parece que jogue e ainda nos dava uns euros importantes. É o único jogador do plantel que vejo a sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o seu concorrente directo é um -80, é normal que a malta se entusiasme com uma exibição positiva.

Não digo o contrário. Uma coisa é entusiasmar outra é delirar.

E o mais engraçado é andar aqui a defender a sua presença no plantel, e vir tudo dizer que não presta e não tem qualidade para cá estar mas 1 jogo depois são os mesmos a dizer que a exibição deu tesão e que o João Pereira é pior e etc. Eu quando critico um jogador ao menos gosto de vir aqui dizer que me enganei como foi o caso do Aquilani, não venho para aqui "fingir" que sempre gostei dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O Esgaio cumpriu. Apenas isso. Mas convém não esquecer que jogámos contra a Académica....

No entanto apostava nele no próximo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto vai a Arouca na próxima jornada era tão bonzinho irmos para a 5ª jornada onde há (Porto-Benfica) isolados em 1º. E se o Arouca ganhar fica com 10 pontos, excelente inicio de campeonato.

Mal por mal, Tondela, Coimbra e Vila do Conde já estarão despachadas. Até foi bom começarmos com 3 deslocações nos primeiros 4 jogos e o Benfica com 3 jogos em casa. Lá para a frente quando a coisa se equilibrar vamos estar mais tranquilos.

E por último é tão bom estar a fazer estas contas pela positiva :), mas o mais importante é garantir os 3 pontos num dos jogos mais dificeis do campeonato. Pedro Martins, Rio Ave têm um bom plantel, pá este ano a liga portuguesa subiu para outro nivel e não foi só nos 3 grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje gostei muito do Esgaio (não sou particularmente fã dele) e do Mané.

O João Mário joga de crl, o Adrien já só me dá pena.

Que estes 15 dias de paragem sirvam para o Aquilani, o Teo e o Ruiz adquirirem frescura física.

Um meio campo com Aquilani e João Mário. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor vai ser com William e João ou William e Aquilani.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mané ali a vir da ala para o meio está como peixe na água. Acho que tem mostrado coisas muito boas desde que o JJ chegou, principalmente a visão de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje gostei muito do Esgaio (não sou particularmente fã dele) e do Mané.

O João Mário joga de crl, o Adrien já só me dá pena.

Que estes 15 dias de paragem sirvam para o Aquilani, o Teo e o Ruiz adquirirem frescura física.

Um meio campo com Aquilani e João Mário. :carinhoso:/>

Teo e Ruiz vão para a seleção lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...