Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Visitante

Dentro do mau foi bom. Ou seja, dentro da peixeirada acho que o propósito foi cumprido.

É fácil manter a claçe (sei que está mal escrito, para não haverem dúvidas) e ficar a comer amendoins de calções, quando se têm funcionários pagos a fazer o trabalho sujo ou quando nunca se é vítima de ataques e se tem a CS a servir como máquina de propaganda. O Dolbeth, ou o Barroso, são o Dolbeth e o Barroso, pessoas com outro tipo de funções e conhecimentos.

Não gostei de algumas coisas mas para mim tem muito mais interesse falar nos jantares dos árbitros. O gorduxo ficou apresentado quando disse "até me estou a emocionar" e foi buscar o eusébio para abafar essa história :prayer:

Uma coisa é certa, Godinho, Bettencourt, Soares Franco etc etc tinham, de facto, outra claçe e não se sujeitariam a ser gozados no cmportugal por adeptos de todos os clubes. Também, como se viu hoje, parecem todos eles manterem uma relação de amizade com o Pedro Guerra. Vale o que vale.

Godinho e classe na mesma frase, até estou emocionado

Compartilhar este post

Link para o post

E o Zé Eduardo?

Seja quem tu quiseres. Qualquer comentador do Sporting que tivesse dito, e feito, o que o BdC fez ontem, hoje não teria interesse nenhum, divulgação nenhuma. Para os outros é fácil porque 1) nunca são atacados visto controlarem a CS. 2) quando precisam de se defender basta mandarem uns berros mais altos como se viu ontem. Agora o Sporting não. Qual a diferença entre o Cáala e o Brasa FC? Bem, tirando a parte onde um destes dois clubes, aparentemente, é fruto da imaginação do Vieira? Nenhuma. Então porque é que ninguém sabia deste caso? É mais grave chamar cromo a um árbitros ou dar-lhes jantares? As pessoas focam-se muito na forma como as coisas são ditas e pouco no conteúdo e no Sporting ou é o Presidente a fazer isto ou ninguém leva a sério. Quem acha que o homem gosta de ir para ali andar aos berros com uma groupie do Vieira tem de estar completamente enganado, simplesmente é um trabalho que também tem de ser feito.

Mas se te estás a referir à situação do José Eduardo que se passou em Janeiro ele falou sobre o Sporting e não sobre mais ninguém. Ora tudo o que sirva para alimentar polémicas no Sporting a CS aproveita tudo. Não interessa se é o José Eduardo ou o Manel da esquina. Aliás, é por isso mesmo que sempre que há qualquer coisa telefonam logo aos Carlos Xaviers e aos Abrantes Mendes e por ai fora, hoje também já devem ter feito isso mesmo.

Hoje de manha, pelo que me estou a aperceber, está-se a falar mais nas "figuras ridículas" a que o Presidente do Sporting se sujeitou que no facto de um clube em Portugal andar a oferecer jantares a árbitros :prayer: Genial.

Uma coisa é certa, é preciso gostar-se muito do Sporting para se enfiar no mesmo estúdio que aquela groupie. Na minha opinião maior prova de amor, e compromisso, era impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém põe mão no homem? É que só se prejudica a si mesmo e o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém põe mão no homem? É que só se prejudica a si mesmo e o clube.

SAS, quem é que pode meter a mão num homem que ocupa o cargo mais importante de um clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Bruno de Carvalho tinha o dever de esclarecer muitas coisas, mas também acho que o pior sitio para o fazer foi onde o fez.

Ainda assim tendo em conta a contra informação do dia a dia, e o trabalho de muita gente em tentar provar que o Sporting está em crise, e que está tudo de costas voltadas ao seu presidente até penso que foi bastante positiva esta intervenção do BdC no sentido de afastar quaisquer dúvidas que se possam ter gerado no seu projecto para o futuro do Sporting.

Aqui a mesma confiança no sucesso ainda que o BdC tenha saido algo abaixo do que eu esperava dele.

:!: :arrow:

Compartilhar este post

Link para o post

enquanto houver por aí muito sportinguista que fica todo contente com estas intervenções publicas dele, ele nunca irá pôr a mão na consciência.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh melão, se saísse tudo o que de podre existe, acredita que também ias ficar bastante envergonhado em relação aos jantares oferecidos a árbitros. E sim, estou a falar do sporting. E o BdC é apenas e só patético

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, como estou fora do país não consegui acompanhar o programa de ontem em que o BdC falou, podem-me dizer o que ele disse sobre a ligação com o Calaá? Já procurei o programa todo no youtube e não encontrei...

Editado por BSD<

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, como estou fora do país não consegui acompanhar o programa de ontem em que o BdC falou, podem-me dizer o que ele disse sobre a ligação com o Calaá? Já procurei o programa todo no youtube e não encontrei...

Programa

Creio que é na segunda metade do programa.

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post
Para esclarecimento de todos, foi hoje criado o Blog Oficial do Sporting Clube de Portugal #‎VerdadeLeonina, que inicia com a publicação de todos os documentos apresentados pelo Presidente do Sporting Clube de Portugal - Bruno de Carvalho no programa 'Prolongamento' da TVI24, bem como o seu vídeo integral: http://verdadeleonina.blogs.sapo.pt

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...