Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

É para ganhar sem espinhas amanhã! Em Alvalade temos que mandar nós.

Compartilhar este post

Link para o post

O contrato do Joao Carlos com o liverpool acaba em 2016. Podiamos tentar o regresso dele :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O contrato do Joao Carlos com o liverpool acaba em 2016. Podiamos tentar o regresso dele :heart:

Isso é que era. Alguém ainda tem o número do Jesus para lhe mandarem uma SMS a dizer isso? :mrgreen:

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

O Klopp não vai deixar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Klopp só não deixa se o Bartolo deixar.

Isso ainda dura? Fds já passou ano e meio, vai se tornar numa frase de culto por este andar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que isto hoje tenha sido só o nervosismo de dar seguimento ao resultado da Luz e solidificação do 1º lugar e que agora os jogadores tenham mais cabeça

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um jogo difícil contra uma equipa com qualidade lá na frente. Acho que o João Mário e o William deixaram a desejar, na 1ª parte, e a equipa ressentiu-se disso. O Gélson não pode ser titular, simplesmente não pode.

Na 2ª parte a equipa jogou muito melhor e podia ter feito mais golos. A vitória não tem contestação.

Eu não vi o Estoril contra o benfica nem contra o porto mas lembro-me de ler bastantes elogios à sua forma de jogar portanto não percebo como é que estavam à espera de alguma goleada. Os campeonatos ganham-se em jogos como o de ontem onde temos de arranjar formas de ganhar, felizmente isso foi conseguido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gelson pode ser titular mas só nas taças e afins, para já. Ainda está um pouco verde para isto (remember carrillo).

Continuo a achar que Teo + Slimani não resulta e dificilmente vai resultar...nenhum dos dois tem grande técnica - o Slimani, apesar de ter os pés virados para a lua, tem evoluído - e ambos são homens de área. A meu ver, o 2º avançado devia ser o Bryan Ruiz. Tem técnica e capacidade para vir buscar jogo e não tem rapidez nem poder de explosão suficiente para jogar a extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que posições e, consequentemente, propostas de jogadores adequadas à nossa realidade, gostariam de ver reforçadas em Janeiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Para lateral direito curtia do Martin Linnes. Do pouco que vi dele, gostei. Penso que seria um upgrade. Para extremo, gostava do Vadillo (recentemente, não o tenho visto jogar mas tinha muito potencial) ou do Vitinho.

Mas certamente que há mais entendidos com melhores sugestões. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mau jogo? Não achei. Tivemos oportunidades, fomos displicentes, é verdade, mas o jogo não foi mau. E as críticas ao Slimani são giras - mas é dos pés dele que saem as triangulações mais perigosas que fizemos até à entrada do Montero. Há uma, na primeira parte, em que o JP mete nele, ele dá de primeira para a ala, para o Gelson, e este é que cruza algo mal. Conclusão - Slimani, seu tosco.

Quanto ao árbitro - irradiem este senhor e a sua equipa. Um fora de jogo inexistente (se marcasse falta aceitava-se). Um penalti por mão por marcar. E um penalti que nasce de um lance irregular em fora de jogo. São 3 falhas graves que não se admitem, a prejudicar ambos os lados.

HdJ é difícil. Não porque ache que tenhamos jogado mal, acho que jogámos q.b. e só não marcámos mais por azar/displicência, mas sim porque provavelmente irei escolher um jogador que não será muito comum escolher quando se ganha - P.Oliveira. Centralão, hoje aquilo era tudo dele. Praticamente todas as recuperações, no lado direito, nascem da sua intervenção e mesmo a sair a jogar foi bastante certinho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gelson pode ser titular mas só nas taças e afins, para já. Ainda está um pouco verde para isto (remember carrillo).

Continuo a achar que Teo + Slimani não resulta e dificilmente vai resultar...nenhum dos dois tem grande técnica - o Slimani, apesar de ter os pés virados para a lua, tem evoluído - e ambos são homens de área. A meu ver, o 2º avançado devia ser o Bryan Ruiz. Tem técnica e capacidade para vir buscar jogo e não tem rapidez nem poder de explosão suficiente para jogar a extremo.

Na Taça da Liga claro que pode e até acho bem que seja. Já na Taça de Portugal depende do adversário, nesta próxima eliminatória espero bem que não jogue. O ponto é: Ruiz é melhor que ele, Matheus é melhor que ele, João Mário quando joga ali é melhor que ele e o Carrillo também é melhor que ele. De longe o jogador que mais me irrita no plantel, como as coisas mudam pois no início da época entrava bem em jogo quando saia do banco.

O Slimani tem dias. Desde o Liedson nenhum outro avançado do Sporting me convence, talvez pelo Brasileiro ter sido um jogador muito completo a todos os níveis, tanto tecnicamente como a nível de finalização. Jogava bem de cabeça, com o esquerdo, direito... O Slimani marca os seus golos, tem pormenores muito bons, mas 2 minutos depois está a falhar um passe fácil ou a estragar uma tabela. Continuo à procura de um novo Liedson mas neste contexto o Sli tem de ser titular, como é óbvio, pese embora as suas debilidades. Até porque também tem características fortes. Gosto muito da atitude dele, são jogadores assim que fazem uma equipa campeã.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo de ontem, mas alguém me pode fazer um resumo breve?

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogamos tão bem como podiamos. O Estoril esteve uns 20' por cima com contra ataques perigosos e podia ter marcado por umas duas vezes nesse período. Na 2ª parte falhamos dois golos certos, vimos um penalty roubado e no lance que nos deu o golo, o teo estava fdj. Quase a acabar, o bruno césar mandou um missil que por pouco não fez o empate.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o resumo na net, f*da-se há um jogador do estoril (o número 30 salvo erro) que faz uma arrancada e fez o que quis do William e de outro jogador do Sporting e ainda mete um passe de trivela para o companheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Estatísticas Sporting CP 2015/2016 (16 jogos oficiais)

Golos marcados: 33 (16 em casa, 16 fora, 1 em campo neutro)

Slimani: 7 (21% dos golos da equipa) , (0,47 g/j) – (6 na Liga, 1 na Champions)

Teo: 6 (18% dos golos da equipa ) , (0,46 g/j) – (3 na Liga, 2 na Champions, 1 na Supertaça)

Matheus Pereira: 4 (12% dos golos da equipa) , (1 g/j) - (2 na Taça, 2 na Liga Europa)

Adrien: 3 (9% dos golos da equipa) , (0,23 g/j) – (3 na Liga)

Montero: 3 (9% dos golos da equipa) , (0,30 g/j) – (1 na Liga, 2 na Liga Europa)

Bryan Ruiz: 2 (6% dos golos da equipa) , (0,14 g/j) – (1 na Liga, 1 na Liga Europa)

Aquilani: 2 (6% dos golos da equipa) , (0,18 g/j) – (1 na Liga, 1 na Liga Europa)

Tobias: 1 (3% dos golos da equipa) , (0,25 g/j) – (1 na Liga Europa)

Bruno Paulista: 1 (3% dos golos da equipa) , (0,33 g/j) – (1 na Taça)

Gelson: 1 (3% dos golos da equipa) , (0,08 g/j)) – (1 na Taça)

Mané: 1 (3% dos golos da equipa) , (0,08 g/j) – (1 na Liga)

Carrilo: 1 (3% dos golos da equipa) , (0,14 g/j) – (1 na Liga)

João Mário: 1 (3% dos golos da equipa) , (0,08 g/j) – (1 na Liga)

Bola corrida: 24

Bola parada: 3 (2 na sequência de um livre direto; 1 na sequência de um canto)

Penálti: 6

Assistências: 21

Jefferson: 4 (19% das assistências da equipa) , (0,33 a/j) – (4 na Liga)

Mané: 3 (14% das assistências da equipa) , (0,25 a/j) – (1 na Liga, 1 na Liga Europa, 1 na Taça)

Carrilo: 2 (10% das assistências da equipa) , (0,28 a/j) – (1 na Liga, 1 na Champions)

Ruiz: 2 (10 % das assistências da equipa) , (0,14 a/j) – (1 na Liga, 1 na Champions)

Adrien: 2 (10% das assistências da equipa) , (0,15 a/j) – (2 na Liga)

Jonathan Silva: 2 (10% das assistências da equipa) , (0,4 a/j) – (1 na Liga Europa, 1 na Taça)

Matheus Pereira: 1 (5% das assistências da equipa) , (0,25 a/j) – (1 na Liga Europa)

João Mário: 1 (5% das assistências da equipa) , (0,08 a/j) – (1 na Liga)

William: 1 (5% das assistências da equipa) , (0,14 a/j) – (1 na Taça)

Aquilani: 1 (5% das assistências da equipa) , (0,09 a/j) – (1 na Taça)

Esgaio: 1 (5% das assistências da equipa) , (0,2 a/j) – (1 na Liga Europa)

Montero: 1 (5% das assistências da equipa) , (0,1 a/j) – (1 na Liga Europa)

Golos sofridos: 14 (7 em casa, 7 fora)

Bola corrida: 9 (CSKA ©, 3x CSKA (f), Rio Ave(f), 3x Lokomotiv © , Besiktas (f))

Bola parada: 3 (1 na sequência de um livre direto, 1 na sequência de um canto, 1 na sequência de um lançamento

Penálti: 2 (Paços de Ferreira ©, Académica (f))

Total:

11 vitórias (69%), 3 empates (19%), 2 derrotas (12%)

33 golos marcados (2,06 g/j), 14 golos sofridos (0,87 g/j)

Compartilhar este post

Link para o post

Que posições e, consequentemente, propostas de jogadores adequadas à nossa realidade, gostariam de ver reforçadas em Janeiro?

laterais. ambas as duas :mrgreen: mas principalmente a direita, não há titular razoável nem sequer suplente com potencial de evolução.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um jogo difícil contra uma equipa com qualidade lá na frente. Acho que o João Mário e o William deixaram a desejar, na 1ª parte, e a equipa ressentiu-se disso. O Gélson não pode ser titular, simplesmente não pode.

Na 2ª parte a equipa jogou muito melhor e podia ter feito mais golos. A vitória não tem contestação.

Eu não vi o Estoril contra o benfica nem contra o porto mas lembro-me de ler bastantes elogios à sua forma de jogar portanto não percebo como é que estavam à espera de alguma goleada. Os campeonatos ganham-se em jogos como o de ontem onde temos de arranjar formas de ganhar, felizmente isso foi conseguido.

Quem é que estava à espera de uma goleada aqui?

Só falta um lateral direito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...