Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Só assim na onda de portugueses, Paulo Fonseca, Vítor Pereira, AVB (não sei se se encaixa no salário, mas fica também)

E o Carvalhal!

Compartilhar este post

Link para o post

Não obstante, é preciso um esforço considerável para se achar que fez um bom campeonato pelo Sporting, Jone...

não fez um bom campeonato, mas ganhou-se a Taça, assegurou-se a ida à Supertaça que também ganhamos e, obviamente, também tem a sua quota parte nessa conquista. Na Liga dos Campeões por muito azar não passamos à próxima fase. Nem falo na Liga Europa porque já sei o que a casa gasta em relação a uma das equipas mais sobrevalorizadas dos últimos anos.

A equipa não jogava mal, mas não tinha organização defensiva e soluções em termos de modelo de jogo ofensivo. Perdemos pontos em casa que não devíamos, também tivemos algum azar naquele jogo contra o Benfica que ia dar balanço para a segunda metade da temporada.

Pelo meio teve todos os focos de instabilidade que são bem conhecidos, fosse ou não culpa dele (na minha opinião, aqui ninguém é Cristo).

Em resumo? Sim, fez um bom trabalho. Mas estou satisfeito que tenha saído e tenha vindo o Jesus. Até porque agora sim, temos estabilidade mesmo apesar de uma ou outra coisa menos bem feita. Finalmente há a sensação que podemos ser campeões.

Mas estou ciente que o Marco vai dar num treinador de grande nível.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa não jogava mal, mas não tinha organização defensiva e soluções em termos de modelo de jogo ofensivo.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem fala do Michu.

Michu y el Swansea siguen sin ponerse de acuerdo. El futbolista no tiene ficha con el club al que pertenece hasta final de temporada y el conjunto galés no tiene intención de ceder en una posible negociación, Mientras, Michu ha comenzado a entrenarse con el Unión Popular Langreo, equipo de Tercera División que entrena su hermano Hernán Pérez Cuesta.

El delantero que hace no tanto triunfara con sus goles en la Premier League no juega un partido oficial desde el pasado 23 de octubre de 2014, cuando disputó un encuentro con el Nápoles, equipo en el que estuvo cedido la pasada temporada.

La idea del futbolista es jugar hasta enero con el jugador para ver si se ha recuperado finalmente de su lesión de tobillo y buscar un equipo de categoría superior. Sin embargo, el Swansea sigue teniendo la última palabra y la relación está demasiado deteriorada como para pensar que el club facilitará que Michu vuelve a vestirse de corto con otro equipo.

Leer más: Premier League: Michu está a punto de fichar por el Langreo - MARCA.com

Compartilhar este post

Link para o post

não fez um bom campeonato, mas ganhou-se a Taça, assegurou-se a ida à Supertaça que também ganhamos e, obviamente, também tem a sua quota parte nessa conquista. Na Liga dos Campeões por muito azar não passamos à próxima fase. Nem falo na Liga Europa porque já sei o que a casa gasta em relação a uma das equipas mais sobrevalorizadas dos últimos anos.

A equipa não jogava mal, mas não tinha organização defensiva e soluções em termos de modelo de jogo ofensivo. Perdemos pontos em casa que não devíamos, também tivemos algum azar naquele jogo contra o Benfica que ia dar balanço para a segunda metade da temporada.

Pelo meio teve todos os focos de instabilidade que são bem conhecidos, fosse ou não culpa dele (na minha opinião, aqui ninguém é Cristo).

Em resumo? Sim, fez um bom trabalho. Mas estou satisfeito que tenha saído e tenha vindo o Jesus. Até porque agora sim, temos estabilidade mesmo apesar de uma ou outra coisa menos bem feita. Finalmente há a sensação que podemos ser campeões.

Mas estou ciente que o Marco vai dar num treinador de grande nível.

É verdade que se ganhou a taça, mas também é verdade que tivemos uma sorte brutal. A vitória contra o Porto ok, foi de facto uma vitória de mérito, embora fosse o pior Porto da temporada, aquele de novembro/outubro, wtvr. De resto tivemos muita sorte com os sorteios seguintes e a final foi o que foi, em 20 jogos daqueles ganhávamos 1.

Não consigo dizer que fez uma boa época depois de ficarmos em 3º lugar e a jogar o futebol que jogávamos. Ele pode ter potencial, pode já ser um treinador com características interessantes, mas no momento actual não chega para o nosso nível.

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa não jogava mal...

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que se ganhou a taça, mas também é verdade que tivemos uma sorte brutal. A vitória contra o Porto ok, foi de facto uma vitória de mérito, embora fosse o pior Porto da temporada, aquele de novembro/outubro, wtvr. De resto tivemos muita sorte com os sorteios seguintes e a final foi o que foi, em 20 jogos daqueles ganhávamos 1.

Não consigo dizer que fez uma boa época depois de ficarmos em 3º lugar e a jogar o futebol que jogávamos. Ele pode ter potencial, pode já ser um treinador com características interessantes, mas no momento actual não chega para o nosso nível.

Eu ainda ia para o cliché que a sorte trabalha-se, mas total mérito do Marco e dos jogadores nesse jogo. Tudo bem, ficamos com menos um e a perder 0-2 e a culpa foi totalmente dele, mas teve o mérito de despertar a equipa, mesmo com menos um, a fazer uma das recuperações mais épicas das quais tenho memória. Os jogadores acreditaram nas suas palavras ao intervalo, há mérito dele.

Também estou ciente que os momentos onde jogámos mal muito se deveu à instabilidade que tivemos a época toda.

Para mim já é treinador para um grande. As coisas correram mal por cá, acontece aos melhores.

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Vocês pá :mrgreen: não, não jogávamos mal. Mesmo com o Jardim não se jogava mal, a transição ataque-defesa e a organização defensiva era de topo. Jogar mal era o que se tinha com o Domingos ou com o Sá Pinto, onde não se via trabalho nenhum nos mais diversos aspectos.

Jogar mal é muito menos do que isso, a equipa tinha controlo da transições e dos diversos momentos do jogo com o Marco. Principalmente nos momentos ofensivos. O problema era a resolução no último terço, principalmente a partir de Janeiro para a frente...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda ia para o cliché que a sorte trabalha-se, mas total mérito do Marco e dos jogadores nesse jogo. Tudo bem, ficamos com menos um e a perder 0-2 e a culpa foi totalmente dele, mas teve o mérito de despertar a equipa, mesmo com menos um, a fazer uma das recuperações mais épicas das quais tenho memória. Os jogadores acreditaram nas suas palavras ao intervalo, há mérito dele.

Também estou ciente que os momentos onde jogámos mal muito se deveu à instabilidade que tivemos a época toda.

Para mim já é treinador para um grande. As coisas correram mal por cá, acontece aos melhores.

Nem tu acreditas nisso. Entrámos na segunda parte como na primeira, ou seja, a jogar uma m*rda. Houve foi uma azelhice pura por parte do Sérgio Conceição. O Marco teve pouquíssimo mérito nesse jogo com o Braga, imo. Mas felizmente lá levantámos o caneco.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês pá :mrgreen: não, não jogávamos mal. Mesmo com o Jardim não se jogava mal, a transição ataque-defesa e a organização defensiva era de topo. Jogar mal era o que se tinha com o Domingos ou com o Sá Pinto, onde não se via trabalho nenhum nos mais diversos aspectos.

Jogar mal é muito menos do que isso, a equipa tinha controlo da transições e dos diversos momentos do jogo com o Marco. Principalmente nos momentos ofensivos. O problema era a resolução no último terço, principalmente a partir de Janeiro para a frente...

Uma equipa sem organização defensiva nem soluções ofensivas e que, mesmo assim, consegue não jogar mal, deve ser um case study :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Jogámos pouco em alguns períodos, principalmente com o avançar da época, com o Jardim, jogámos quase sempre pouco com o Marco Silva e estamos a jogar pouco com o Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, a nossa exibição foi péssima, tanto na primeira como na segunda parte. Tivemos a sorte ou o querer(não sei) de fazer aquele golo a acabar o jogo e conseguimos ir na onda e fazer o 2º. Em termos tácticos não consigo ver grandes méritos ao Marco.

Compartilhar este post

Link para o post

Jone, o jogo da taça não pode servir de exemplo para nada fds.

Eu estive lá, foi bonito e tal mas aquilo era jogo para ir à tromba do Marco. Impávido e sereno no banco, sem perceber ponta do se estava a passar.

Teve uma sorte do crl porque marcamos em dois chouriços de dois chutões para a frente fds, mais nada. Aquele jogo é o exemplo perfeito de como um mau treinador (Sérgio Conceição) pode deitar tudo a perder com uma vantagem de dois golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, são opiniões e respeito-as :) talvez até tenham razão mas não acho que a equipa jogasse tão mal assim.

agora é centrar na era Jesus e na conquista do campeonato que acredito que irá acontecer durante a sua era e espero que seja já esta época.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Porra a final da Taça foi ridicula.

A derrota era toda culpa dele, e a vitoria nao tem um pingo de influencia dele. Caga descomunal.

Foi o perfeito resumo de toda uma época.

A LC dou de barato, todos se transcendem na LC.

N é preciso ser grande treinador. (vide Rui Vitoria)

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Basta dizer que eu fui mais o meu pai e dois amigos, o jogo estava tão bom que se não fosse eu tinham saído os três aos 80.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa vitória vai ficar-me na memória para sempre. :heart:

Até tivemos algumas oportunidades na 2ª parte, mas foi muito fraco. A equipa acusou a pressão com aquele início terrível e foi preciso pedir ajuda a uma entidade divina para conseguir a reviravolta. Os erros do Conceição ajudaram, claro.

Para criticar o Marco prefiro pegar em jogos como o vs Boavista e o vs Penafiel em casa. Jogos miseráveis, com expulsões ao quarto de hora e golos a cair do céu que serviam para vencer pela margem mínima. Houve também uma bela colectânea de jogos em que era chutão para o Nani ou para o Carrillo e eles que resolvessem lá na frente. A dupla Sarr-Maurício era uma piada.

De bom, temos os jogos na Liga dos Campeões. Belas exibições que me enchiam de orgulho mas infelizmente não foram o suficiente para passar a fase de grupos. O vs Benfica em casa...prefiro nem pensar. Caiu-me tudo com aquele golo no último minuto e apeteceu-me esganar o Jesus. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, são opiniões e respeito-as :) talvez até tenham razão mas não acho que a equipa jogasse tão mal assim.

agora é centrar na era Jesus e na conquista do campeonato que acredito que irá acontecer durante a sua era e espero que seja já esta época.

Tens bons jogos do Marco, por exemplo contra o Schalke e no Dragão.

Mas para mim, o Marco ficou apresentado como não tendo para já qualidade para nos treinar na recepção que fizemos e ganhamos por 2-0 ao Gil Vicente do José Mota.

O jogo foi mau demais para ser verdade fds.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Quem lê estas últimas páginas até parece que jogamos um futebol de extrema qualidade nos últimos jogos.

Tirando o Benfica em que estivemos espectaculares em termos tácticos e o Guimarães (que estava uma poia) não me lembro de um jogo em que diga que apresentamos um futebol de qualidade.

A diferença do inicio do ano passado para este? É que não temos o Sarr e o Mauricio a centrais, temos um bom treinador que monta bem a equipa tacticamente e temos menos empates. Sendo que os últimos dois jogos foram caídos do céu...

Pra já é isto que eu vejo.

Se acredito que vamos melhorar? Acredito. Mas também acredito que temos tido uma pontinha de sorte ( e nestes dois ultimos jogos, outra coisa )em comparação com outras épocas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o JJ não fosse parar para aí, o Carlos Daniel ainda hoje tinha razão.

Fiquei sem perceber se estavas a brincar ou a falar a sério :mrgreen:

Basta dizer que, globalmente, o Marco Silva foi um downgrade em relação ao treinador anterior (Jardim). Logo, só aí já está um que fez mesmo melhor que ele.

Olha aí, que ele leva 10 em 10 na Liga Grega :mrgreen:

Para quem fala do Michu.

O Michu rescindiu ontem com o Swansea. É oficial e está no site do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vamos abusar

O Marco não teve direito a uma música. É lidar.

Mas falando a sério, o Carvalhal é bom treinador.

Editado por Pan

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei sem perceber se estavas a brincar ou a falar a sério :mrgreen:

Basta dizer que, globalmente, o Marco Silva foi um downgrade em relação ao treinador anterior (Jardim). Logo, só aí já está um que fez mesmo melhor que ele.

Estou a sério.

Imo, o Marco Silva foi um upgrade ao Jardim. Lutou pelo título, ganhou a 2º taça mais importante e foi competitivo na Europa (só por patetice do central pretinho não foram qualificados para os oitavos da Champions).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...