Jone Sampaoli Publicado 16 Janeiro 2016 o Benfica? Perder pontos com este Estoril? :lol: ainda fica é 4-0 ou algo assim Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Janeiro 2016 o Benfica? Perder pontos com este Estoril? :lol: ainda fica é 4-0 ou algo assim "o Sporting? Perder pontos com este Tondela? :lol: ainda fica é 4-0 ou algo assim " Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Janeiro 2016 ok, mas repara 8) O Tondela é fraco mas é bem orientado O Estoril é mediano e mal orientado Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 16 Janeiro 2016 Acho que o nosso grande erro foi, não só a maneira como jogámos na 1ª parte, mas após a expulsão, eu nao tirava o B. César, tirava ou o William ou um dos centrais, tínhamos que ir para cima deles, não podiamos tirar o BC, ainda p cima estava a ser o menos mau. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Janeiro 2016 Acho que o nosso grande erro foi, não só a maneira como jogámos na 1ª parte, mas após a expulsão, eu nao tirava o B. César, tirava ou o William ou um dos centrais, tínhamos que ir para cima deles, não podiamos tirar o BC, ainda p cima estava a ser o menos mau. Não vi o jogo, mas quando vi as substituições, eu tinha tirado ou o Naldo ou Ewerthon e tinha recuado o William para central. Deixaria talvez o Naldo por estar em melhores condições físicas apesar do Ewerthon ser melhor com bola. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Janeiro 2016 O William para central? Se a médio defensivo já estava uma m*rda a central enterrava que nem gente grande. Nunca na vida podemos entrar com o meio campo daqueles contra este tipo de equipas, o william voltou a ser 0. Não corre, não faz falta.. NADA CRL. Banco com o menino para ver se aprende. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Janeiro 2016 Eu entrava assim em Paços: Adrien, João; BC e Bryan; Montero e Slimani. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 16 Janeiro 2016 Não vi o jogo, mas quando vi as substituições, eu tinha tirado ou o Naldo ou Ewerthon e tinha recuado o William para central. Deixaria talvez o Naldo por estar em melhores condições físicas apesar do Ewerthon ser melhor com bola. Exatamente, aliás, eu na altura até falei em tirar o Naldo, tava a ser muito pior que o Ewerton e penso que levou amarelo no lance da grande penalidade, por reclamar, teria sido quem eu tirava, mas se na altura soubesse o que sei agora, teria sido o Ewerton Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 16 Janeiro 2016 (editado) Podíamos ter vencido mas mesmo com 10 jogadores (9.... pq o Boeck é uma miséria) jogámos o suficiente para vencer, a segunda parte foi de grande nível e ficou mesmo a faltar mais um golinho. O Bryan joga muito. A arbitragem foi terrível e já nem falo no penalty(que para mim é muito duvidoso e bem sacado pelo jogador do Tondela e a partir daí o vermelho tem de ser dado), antes disso há falta sobre o Jefferson, que o árbitro teve duvidas e decidiu a favor do Tondela(como fazia sempre em caso de dúvida) ou nem teve dúvidas e deixou jogar. O que ainda é mais engraçado... O homem deixou que os jogadores do Tondela mandem-se a bola para a frente sempre que o Sporting queria marcar um livre rapidamente e mesmo assim só há 4ª é que viram amarelo(ou foi um aviso? já nem me lembro)? Ao contrário, eles efectuavam sempre os lançamentos/livres pelo menos um metro mais avançado, houve lá uma escandalosa em que o Matt Jones tinha que bater o livre quase no sitio da marcação do canto e marca uns 3 metros mais à frente(algo do género). Uma vergonha. Lembro-me de um amarelo que fica por mostrar sobre o Adrien, logo após ter dado amarelo numa falta bem menos perigosa. Sentiu-se mal em mostrar dois amarelos seguidos a jogadores do Tondela... Depois ainda tem o descaramento de premiar o anti-jogo nos últimos minutos, sem dúvida das melhores exibições por parte de um árbitro que me lembro de ver, está em forma. Nota menos para Jefferson, Ewerton e Boeck(não pode ser o nosso 2º guarda-redes). Editado 16 Janeiro 2016 por saidex Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Janeiro 2016 Podíamos ter vencido mas mesmo com 10 jogadores (9.... pq o Boeck é uma miséria) jogámos o suficiente para vencer, a segunda parte foi de grande nível e ficou mesmo a faltar mais um golinho. O Bryan joga muito. A arbitragem foi terrível e já nem falo no penalty(que para mim é muito duvidoso e bem sacado pelo jogador do Tondela e a partir daí o vermelho tem de ser dado), antes disso há falta sobre o Jefferson, que o árbitro teve duvidas e decidiu a favor do Tondela(como fazia sempre em caso de dúvida) ou nem teve dúvidas e deixou jogar. O que ainda é mais engraçado... O homem deixou que os jogadores do Tondela mandem-se a bola para a frente sempre que o Sporting queria marcar um livre rapidamente e mesmo assim só há 4ª é que viram amarelo(ou foi um aviso? já nem me lembro)? Ao contrário, eles efectuavam sempre os lançamentos/livres pelo menos um metro mais avançado, houve lá uma escandalosa em que o Matt Jones tinha que bater o livre quase no sitio da marcação do canto e marca uns 3 metros mais à frente(algo do género). Uma vergonha. Lembro-me de um amarelo que fica por mostrar sobre o Adrien, logo após ter dado amarelo numa falta bem menos perigosa. Sentiu-se mal em mostrar dois amarelos seguidos a jogadores do Tondela... Depois ainda tem o descaramento de premiar o anti-jogo nos últimos minutos, sem dúvida das melhores exibições por parte de um árbitro que me lembro de ver, está em forma. Nota menos para Jefferson, Ewerton e Boeck(não pode ser o nosso 2º guarda-redes). Foi num "chega para lá" do Slimani junto à linha de fundo em que ele vai marcar à esquina da área :roll: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Janeiro 2016 quina, esquina, bico.. o que quiseres chamar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Janeiro 2016 (editado) Eu tinha era metido o Aquilani ali aos 80 min, precisávamos de ter bola e meter mais um gajo ali a meio campo. Se há alguém que sabe ter bola no pé é o Aquilani, mas o Jesus estava a guardar a sub para os descontos :lol Ah, o Gelson que vá para o crl mais a mania dele de não chutar de pé esquerdo, 2 lances iguais em que tem espaço dentro da área para chutar e se mete a fazer outra coisa qualquer. Editado 16 Janeiro 2016 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Janeiro 2016 Aquele momento em que percebes que perdeste 4 pontos contra o Petit este ano :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 16 Janeiro 2016 Já agora, um acrescento ao meu post anterior: Não é fácil. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 16 Janeiro 2016 Já agora, um acrescento ao meu post anterior: http://i.imgur.com/lpdW3am.gif http://i.imgur.com/3XKOC3N.png?1 http://i.imgur.com/QGAqUvC.png?1 http://i.imgur.com/aTAVTYh.jpg?1 Não é fácil. É que o que me irrita mais nesses foras de jogo é, a lei diz que em caso de dúvida que se deve beneficiar o ataque, ou seja, se ele não está realmente fora de jogo, o fiscal de linha nao pode ter a certeza, se não tem a certeza tem duvida, logo tem de beneficiar o ataque, o que nao aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Janeiro 2016 Já agora, um acrescento ao meu post anterior: Não é fácil. :facepalm: O Ewerthon ontem por acaso fez um jogo péssimo, o pior desde que está por cá. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 16 Janeiro 2016 Eu já nem sei o que fico mais f*dido. Pq não consigo desculpar com o arbitro perder pontos contra o ultimo classificado, mas porra, como é que aquele gajo chega a apitar um jogo da 1ª divisão? O gajo é tão m*rdoso que até mete nojo. Ontem tenho a certeza que se não houvesse fosso, tinha existido invasão de campo, até pq tentaram mais que uma vez. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 16 Janeiro 2016 como é que aquele gajo chega a apitar um jogo da 1ª divisão? Um gajo que esteve profundamente envolvido no processo Apito Dourado sabe perfeitamente os meandros da coisa. Quanto a ontem: oh pá, o Marcelo que vá para treinador de GR dos juvenis B ou assim, que para isto já não dá, não há um único jogo onde não faça m*rda! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Janeiro 2016 O Marcelo para 3º guarda-redes chega perfeitamente, agora a 2a opção tem de alguém com qualidade. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 16 Janeiro 2016 Tou com uma azia do crl gigante mesmo Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Janeiro 2016 (editado) E essa do Ewerton já lá me parecia claramente falta sobre ele, nem tinha noção de que era tão escandalosa! E é esse lance que dá origem ao 2º golo, se não estou errado. E depois há aquela que se falou há pouco no grupo skype, em que o gajo quando reverte a decisão do penalty dá bola ao solo para... o Tondela só, com o Adrien a tentar ir lá e a ser impedido! E depois o pessoal foca-se no penalty que foi marcado e em discutir se era ou não falta ou expulsão... e o resto do jogo? Uma pouca vergonha. Editado 16 Janeiro 2016 por Gavazzo Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 16 Janeiro 2016 A única coisa boa de acompanhar o nosso 'futebol' há mais de 20 anos é que já não estranhamos nenhum destes 'acidentes de percurso', arbitragens habilidosas ou ligamos quando dizem que somos paranóicos. Ainda faltam 15 jogos e ontem foi só o primeiro episódio, se estão com grandes esperanças e sofrem muito com isto, boa sorte, vão precisar. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 16 Janeiro 2016 Estive a rever o jogo e boa arbitragem no geral. Nos lances capitais esteve excelente e no resto tirando 1 ou outro amarelo não dado e um ou outro fdj mal marcado, esteve bem. Compartilhar este post Link para o post