Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Li pelo Facebook, alguém tinha ouvido algo sobre isso na SIC.

Primeiro post actualizado (contratações, plantel e calendário).

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que foi porque viste o que eu escrevi :mrgreen: Vi num grupo e o gajo que avançou com isso (jogo do Blackburn) é de fiar.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que foi porque viste o que eu escrevi :mrgreen: Vi num grupo e o gajo que avançou com isso (jogo do Blackburn) é de fiar.

Vi por esse mesmo gajo antes de postares aquele comentário no outro grupo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso primeiro jogo para a Liga vai ser numa sexta-feira às 20h30! Somos os primeiros a jogar.

Alguém sabe se vai ser mesmo em Tondela? Tenho ideia de ter lido que o estádio deles estava em obras

Sexta-feira? Porra, só podem estar a gozar. Já me lixaram os planos. Custa muito jogarem ao fim-de-semana?

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser por termos jogo na 3ª ou 4ªfeira seguintes para o play-off Champions...

Já agora, no Jogo: "Labyad e Capel desiludem treinador"

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe de alguma coisa dos bilhetes pro Sporting Roma dia 1 de Agosto?

Compartilhar este post

Link para o post

Quero é ver bola crl.

Tão verdade... mas até lá estes "aperitivos" ainda desenrascam :mrgreen:

Pah, gostei do João Pereira, sinceramente. Defensivamente será uma dor de cabeça, mas isso já era com qualquer outro que já temos. Aqui pode-se discutir que deveríamos ter investido mais num lateral mais completo e defensivamente fiável, mas lá está, se tens o JP a custo zero à espera de quem lhe pegue... fazes contas ao orçamento e concluis que vale a pena "arriscar".

E se defensivamente não é o gajo nos vai descansar o corredor direito, quero pelo menos acreditar que ofensivamente será um valente upgrade ao Cédric. Isto ganha ainda mais força pelo treinador que temos, que é bastante competente a tirar partido das valências ofensivas dos seus laterais. Para ser honesto, fora 2 golos sofridos quase exclusivamente por causa dele(incluindo aquele na final...), gostei muito do final de época do ML. Acho que vão ter uma competitividade bastante agradável pela titularidade, espero mesmo que fique. Tal concorrência pode fazer maravilhas, tanto ao João como ao Miguel. Desanimava-me um bocado se ele saísse agora(a não ser que se fosse investir num DD que pegasse de estaca, mas duvido que tenhamos €€€ que chegue para tal).

Comecem lá os amigáveis! Isto no FM já eu ia para o 2º amigável :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe de alguma coisa dos bilhetes pro Sporting Roma dia 1 de Agosto?

Por enquanto ainda não, mas na semana antes do jogo vão estar à venda no site e nas bilheteiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Para além dos jogos na África do Sul e o Troféu Cinco Violinos, vamos jogar quinta com o Blackburn e sábado com o Atlético CP.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não se sabe, pode ser contra o aston villa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eishh, isso são 3 meses, só voltará em Outubro. Que golpe.

Compartilhar este post

Link para o post

A Sporting SAD vem, por este meio, exprimir a sua indignação pelo facto de o futebolista William Carvalho ter regressado dos trabalhos da Selecção Sub-21 com um fractura de stress na tíbia sem que tal facto tenha sido comunicado pelo corpo clínico da Selecção Nacional de Sub-21 ou por qualquer um dos seus dirigentes à Direcção Clínica do Sporting Clube de Portugal.

Só ontem, segunda-feira, no regresso de William Carvalho aos treinos, o corpo clínico do Sporting Clube de Portugal identificou um problema com o jogador e, curiosamente, só hoje de madrugada a Federação Portuguesa de Futebol enviou ao Sporting Clube de Portugal os boletins clínicos referentes aos sete jogadores do Sporting que participaram no Campeonato da Europa de Sub-21.

O boletim clínico da Selecção, referente ao jogador William Carvalho, diz que o jogador nunca apresentou qualquer problema físico. O jogador nega e refere que o departamento clinico estava a par das queixas do jogador.

Como resultado, o jogador William Carvalho enfrenta um tempo de paragem entre 10 a 12 semanas.

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

isto é mentira certo?

:estrelas:

parece ser verdade:

FUTEBOL

Comunicado SAD

14-07-2015

Comunicado da Sporting SAD sobre William Carvalho

não dá é para abrir.

Compartilhar este post

Link para o post

E o William também vai de férias, só noitadas e bebedeiras e nem se preocupa em resolver a situação.....

pro crl mais isto tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está a ser muito engraçado, não haja dúvida.

Só mesmo os Sarrs da vida é que andam sempre impecáveis. Pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Era processar a FPF. Caso tivesse propostas para sair isto pode representar um grave revés financeiro, além do óbvio revés desportivo.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...