Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

lol como assim acertou?

os unicos que nao estao unidos sao os que perderam o tacho.

O Bruno acertou na mouche em unir os adeptos. Acho que foi isto que o Shaft tentou dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

lol como assim acertou?

os unicos que nao estao unidos sao os que perderam o tacho.

Tudo a discutir o Schelotto e o "Sporting interessado em Raul Meireles" a passar despercebido.

Isto sim é grave! :mrgreen:

O Bruno acertou na mouche em unir os adeptos. Acho que foi isto que o Shaft tentou dizer.

Sim, é isto, olhando bem entendo como pode parecer o contrário. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não comentei o alegado interesse no Raul porque prefiro manter-me são.

O Ojogo desmente o interesse no Meireles

Compartilhar este post

Link para o post

As perguntas dos jornalistas, tão bem arranjadinhas. O JM só respondeu com a classe habitual, não podia dizer outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Sim, é isto, olhando bem entendo como pode parecer o contrário. :lol:

O "ele" tramou-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Record foi sugerido pelo Jesus (por causa dos jogadores que estão nas selecções) e que o Belenenses tinha concordado com o adiamento.

Hoje o José Luis desmentiu isso, que o Belenenses não concordou com o adiamento para segunda-feira e que a decisão foi da Liga e da operadora.

Tens de ser tu a fazer o forcing para adiantarem o jogo para Domingo.

Btw, vejo a integração do Palhinha no plantel principal com muito bons olhos. Acho que tem qualidade para vingar.

Compartilhar este post

Link para o post
Solidariedade: dérbi de antigos jogadores no combate à diabetes

Manniche e Schmeichel de regresso a Portugal para esta iniciativa

Sporting e Benfica vão jogar no dia 16 de julho, ainda em local e horário a definir, com a intenção de angariar fundos para o combate à diabetes, numa iniciativa promovida pela embaixada dinamarquesa em Portugal.

O encontro reunirá apenas antigos futebolistas dos dois clubes, sendo Michael Manniche o padrinho desta ação pelo clube encarnado e Peter Schmeichel pelo emblema de Alvalade.

Mais Futebol

Estou tão lá :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Confirma-se. Belenenses - Sporting, dia 4 de Abril... às 21h :lol:

Tudo porque o Porto, vá-se lá saber porquê, também joga na 2ª às 19h.

Compartilhar este post

Link para o post

O Palhinha não tem nível para isto, muito fraquinho. É bom que ande emprestado mais dois anitos e ver se dá alguma coisa, o Wallyson é que era fixe voltar para cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo perceber como é que querem colocar o Gelson a defesa direito, faz lembrar na altura do Carrillo que também ia ser melhor para ele jogar a defesa. Pá, o Gelsón é claramente um atacante e é ali que vai explodir. É um gajo com ginga, que tem golo nos pés só precisa de decidir melhor no ultimo momento.

É um pouco o que eu penso, com a excepção de achar que a capacidade de decisão melhora com a idade experiência mas não muda radicalmente. O menino é o jogador do Sporting que mais gozo me dá a ver jogar mas tenho que admitir que nunca vai passar muito daquilo que é: um bom jogador que talvez chegue a muito bom mas nunca chegará a fora de série. Por exemplo, o MP é neste momento um jogador razoável com uma capacidade de decisão e "explosão" (chamem-lhe criatividade que é mais da moda) excepcional, e tem mais margem, por exemplo para vir a ser em 1 ou 2 épocas o que o menino não vai ser nem aos 30.

O Palhinha não tem nível para isto, muito fraquinho. É bom que ande emprestado mais dois anitos e ver se dá alguma coisa, o Wallyson é que era fixe voltar para cá.

Só vi 2 jogos e uns resumos mas parece um médio muito certinho, posicionamento OK nas transições tanto a atacar como a defender, com um pouco de nível acima do que é esperado naquela idade mas nada mais que isso. É curto, e não vejo que possa dar "alguma coisa" com o tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

É um pouco o que eu penso, com a excepção de achar que a capacidade de decisão melhora com a idade experiência mas não muda radicalmente. O menino é o jogador do Sporting que mais gozo me dá a ver jogar mas tenho que admitir que nunca vai passar muito daquilo que é: um bom jogador que talvez chegue a muito bom mas nunca chegará a fora de série. Por exemplo, o MP é neste momento um jogador razoável com uma capacidade de decisão e "explosão" (chamem-lhe criatividade que é mais da moda) excepcional, e tem mais margem, por exemplo para vir a ser em 1 ou 2 épocas o que o menino não vai ser nem aos 30.

Só vi 2 jogos e uns resumos mas parece um médio muito certinho, posicionamento OK nas transições tanto a atacar como a defender, com um pouco de nível acima do que é esperado naquela idade mas nada mais que isso. É curto, e não vejo que possa dar "alguma coisa" com o tempo.

Concordo com a tua análise do Gelson, e vai ser craque. O Matheus é um craque, um jogador mais maduro e mais fino. Espero é que não perca espaço, não tenho percebido esta sua "descida" à equipa B.

O Palhinha é um jogador mediano com bola, destaca-se mais pela sua capacidade fisica. E isso para mim é curto. O empréstimo mais uma época fazia-lhe bem, até para ver se dá um salto ou é apenas um bom suplente.

Na próxima época, não brinquem: Iuri a titular. E isto é a sério, não podemos desaproveitar um talento destes.

Compartilhar este post

Link para o post

Se há coisa que o Gélson não tem é golo, aliás, arrisco dizer que nesse capitulo até é o pior dos extremos promissores que temos. Nem percebo muito a comparação com o Carrillo, sinceramente, só mesmo na velocidade.

De resto, não percebo qual é o problema de ser lateral direito, ainda por cima, na nossa forma de jogar, num modelo de jogo que valoriza tanto os laterais. Estamos a falar de um jogador que vindo de trás causa sempre desequilíbrios com a sua velocidade supersónica, um jogador com uma disponibilidade física enorme e c/ grandes valências a nível técnico. Ainda por cima é um jogador que já foi testado na lateral e cumpriu com qualidade. O Coentrão também podia ter sido um bom extremo mas deu um lateral de outro nível(pelo menos durante uns anitos...).

Ainda por cima tendo em conta que andamos a levar com o Schelotto e temos mais extremos/médios-ala de qualidade para potenciar: Matheus, Iuri, Podence e/ou Chaby/Gauld.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Se há coisa que o Gélson não tem é golo, aliás, arrisco dizer que nesse capitulo até é o pior dos extremos promissores que temos

Não tem marcado muitos golos esta época, é verdade, mas na equipa B e nas seleções de sub 19 e sub 20 marcou vários golos e de grande qualidade. No ultimo Mundial de sub 20 então deu um show do caraças.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Gelson é extremo e não tem nenhuma característica de lateral na minha opinião

Compartilhar este post

Link para o post

O Gelson é extremo e não tem nenhuma característica de lateral na minha opinião

aos poucos, começo a dar razão ao Poeira.

Parece-me que estancou a sua evolução e talvez recuar uma posição lhe fosse benéfico.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também diria que o Gelson, a subir de patamar qualitativo, teria melhores chances numa posição mais recuada. Principalmente no nosso campeonato. Ele faz a diferença quando tem espaço para embalar, porque quando o encurtam ele roça o 0 e só se notam debilidades.

Fazendo a comparação é como imaginar o Nelson Semedo a extremo...meh. Já na lateral consegue potenciar todas as boas capacidades que tem.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Eu acho é que está tudo a por a carroça a frente dos bois. Vamos lá com calma.

É a sua primeira época a doer.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fosse Sportinguista sentir-me-ia orgulhoso das declarações do João Mário. Muita classe e personalidade.

Depois do que o Presidente do Sporting disse do Sturgeon o mínimo que se espera é um processo disciplinar ao João Mário.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu sabes que o João Mário disse m*rda quando os outros ficam contentes com as palavras dele :mrgreen:

engraçade

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha agora falar nisso, muito fixe! Pelo que percebi da capa do record, a partir de agora vão ser sempre os sócios a escolherem o design da camisola alternativa.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...