del9y Publicado 27 Julho 2015 fds eu não estou a gostar do adrien. aposto 20cc em como o ruben semedo vai ser titular no jogo vs benfica. aposta o direito ou o esquerdo Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 27 Julho 2015 Eu não tenho é gostado do João Mario :( Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 27 Julho 2015 O João Mário está a ter dificuldades, porque está a cumprir um papel completamente diferente daquele que fazia o ano passado. Antes, fazia a primeira linha de pressão aos centrais e jogava muito entre os centrais na fase ofensiva, para uma maior presença na área. Com os extremos a jogar por dentro e dois avançados, parece-me que ele durante os jogos ainda anda à procura do sítio onde se deve encaixar. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Julho 2015 Eu tenho odiado o Carrillo. Pqp se tivesse um cérebro era dos melhores do mundo Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 27 Julho 2015 Enfim, eu já disse isto algumas vezes.. O Carrillo fez o primeiro treino a 21 de Julho. A 24 fez o primeiro jogo e a 26 o segundo jogo. E não foram jogos com a equipa B nem com o Mafra. Portanto, nem uma semana de pré-época tem. Estar a exigir que ele esteja já com ritmo competitivo... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Julho 2015 fds eu não estou a gostar do adrien. aposto 20cc em como o ruben semedo vai ser titular no jogo vs benfica. És louco. O Adrien na posição 6 deixa-me totalmente descansado, acho que tem sido um dos melhores elementos até agora. E o Ruben Semedo não vai ser titular frente ao Benfica, até podemos apostar. O meio campo vai ser Adrien-JM ou Wallyson. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Julho 2015 Enfim, eu já disse isto algumas vezes.. O Carrillo fez o primeiro treino a 21 de Julho. A 24 fez o primeiro jogo e a 26 o segundo jogo. E não foram jogos com a equipa B nem com o Mafra. Portanto, nem uma semana de pré-época tem. Estar a exigir que ele esteja já com ritmo competitivo... Acho que não é preciso estar com ritmo competitivo para acertar passes de 2 metros. Por alguma razão o Jesus lhe deu dois berros, estava a estragar mais jogadas que o Slimani. Mas o Carrillo é daqueles que por aqui não se pode criticar. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 27 Julho 2015 Acho que não é preciso estar com ritmo competitivo para acertar passes de 2 metros. Por alguma razão o Jesus lhe deu dois berros, estava a estragar mais jogadas que o Slimani. Mas o Carrillo é daqueles que por aqui não se pode criticar. :roll: Enfim, continua... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Julho 2015 O Carrillo por menos pré-época que tenha tem estado deplorável nos dois jogos que fez, mas acredito que vai ao sitio. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Julho 2015 Acho que não é preciso estar com ritmo competitivo para acertar passes de 2 metros. Por alguma razão o Jesus lhe deu dois berros, estava a estragar mais jogadas que o Slimani. Mas o Carrillo é daqueles que por aqui não se pode criticar. Por acaso achei os erros dele sinais de como ainda tem algum trabalho pela frente, até se adaptar a esta nova forma de jogar. O Carrillo sempre foi um extremo que gosta de ter espaço para jogar, para correr, para acelerar. E ter agora de jogar por dentro, em espaços mais curtos, quando nunca o fez, é capaz de ser complicado. Tenho dado por mim a pensar que, se calhar, mais um extremo de qualidade não seria mal pensado. Acho que até trocava o avançado por esse extremo. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 27 Julho 2015 Também não disse o contrário. Apenas tentei argumentar e justificar parte desse sub-rendimento, mas lá está, "não se pode criticar no CMPT", mas pelos vistos também não se pode defender/justificar, argumentando. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 27 Julho 2015 O Adrien se estiver mais recuado em vez de posições mais ofensivas (a ter que utilizar a criatividade que não tem) é muito bom! O Carrillo esteve péssimo e espero que seja apenas devido a ter poucos dias de treino. Gostei muito do Slimani, espero que fique no plantel pois acho que vai ser bastante importante esta época, seja para desbloquear certos jogos ou para fazer uma boa dupla com o Montero/Gutierrez Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Julho 2015 Não tenho culpa se te serviu a carapuça, não ando aqui a decorar nomes e não falei para ninguém em concreto, mas o caso do Carrillo é em todo semelhante ao do Cedric, o pessoal criticava e não podia porque era a next big thing. Quando a defender argumentando estás à vontade. Já passaram 6 anos. O potencial continua lá, está mais jogador mas um gajo que joga em 90% dos lances como se se tivesse a cagar para aquilo (e não estou a falar de raça, estou a falar mesmo da maneira como mete o pé na bola para fazer um passe ou cruzamento, as arrancadas, as alturas em que tenta desiquilibrar, é tudo às três pancadas) O Carrillo nunca vai passar de um io-io. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 27 Julho 2015 4 anos e não 6. Sim, ele sempre foi irregular mas mostrou o ano passado que consegue ser regular durante largos períodos da época e ser facilmente um dos melhores da equipa durante o ano todo. Espero é que o Jesus lhe continue a dar confiança, porque capacidade para fazer uma época ao mais alto nível tem ele. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Julho 2015 (editado) Jogadores que me surpreenderam nestes 2 jogos, vi a segunda parte do 1º e vi o 2º jogo todo pela positiva Rui, Oliveira, Jeff, Slimani, Iuri (naqueles minutinhos pareceu-me que pode vir a ser importante), Montero e Semedo pela negativa JP, Jonathan, Esgaio, Ciani, Adrien, João Mário, Carrillo, Gelson, Teo e Rosell Os outros, mantive a opinião que tenho deles. Do que vi, entrava na Supertaça assim Rui JP (há falta de melhor..) Oliveira Naldo/Tobias (estou muito indeciso. Não partilho da opinião de alguns aqui no fórum. Achei o Naldo forte nos duelos mas também o achei com vontade a mais e isso prejudicou-o em alguns momentos. Carrinhos dentro de área, com o CP na segunda parte houve 2 momentos em que estava a pressionar à frente do Adrien e do Rosell, vou esperar para ver) Jefferson Adrien (mais atrás) JM (não se está a adaptar bem aos 2 médios) Gostava de ver aqui o Wallyson mas não me parece que o JJ faça isso Carrillo Ruiz Montero Slimani (sem qualquer dúvida nestes dois). Editado 27 Julho 2015 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Julho 2015 Gelson pela negativa ? Deve ter sido dos melhores no primeiro jogo lol Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Julho 2015 Jogadores que me surpreenderam nestes 2 jogos, vi a segunda parte do 1º e vi o 2º jogo todo É o que dá só leres o nome de quem escreveu. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 27 Julho 2015 É o que dá só leres o nome de quem escreveu. Não faz grande sentido é dizeres isso se não os viste jogar o tempo todo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Julho 2015 Jogadores que me surpreenderam nestes 2 jogos, vi a segunda parte do 1º e vi o 2º jogo todo Não faz grande sentido é dizeres isso se não os viste jogar o tempo todo. Porra, a sério? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 27 Julho 2015 Eu não gostei nada do Gelson. Devo ter visto outros jogos. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Julho 2015 Eu só vi o 1º jogo (estou agora a ver a repetição do 2º na Sporttv, mas muito a espaços só) e adorei o Gelson nesse primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Julho 2015 O Gelson na final esteve apagado. No 1º jogo foi fixe, Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Julho 2015 O Gelson na final esteve apagado. No 1º jogo foi fixe, Verdade Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 27 Julho 2015 Porra, a sério? Continuas sem ter razão. Não viste 2 jogos do Gelson, viste 45min. Compartilhar este post Link para o post