Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Festival de Sushi desilude e apreciadores querem o dinheiro de volta

Publicações recomendadas

E aquela cena do "Só comeste Sushi uma vez? Oh, eu a primeira também não gostei, a primeira ninguém gosta " icon_mrgreen.gif

Esse video do gin, fdç, é que isso é mesmo verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Comi uma vez Sushi e jurei para nunca mais.

Foi no das Twin Towers já há mais de dez anos

Compartilhar este post

Link para o post

E aquela cena do "Só comeste Sushi uma vez? Oh, eu a primeira também não gostei, a primeira ninguém gosta " icon_mrgreen.gif

Esse video do gin, fdç, é que isso é mesmo verdade.

É, é como aqueles que dizem isso da cerveja e do vinho

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiserem um Sushi bacaninho encomendem a estes gajos:

https://instagram.com/sushiathome.pt/

http://sushiathome.pt/

Eu nem sou grande fa de sushi mas essas fotografias abrem-me sempre o apetite lol.

Isso é de uns primos meus, mas por acaso é mesmo bom :lol:

Concordo que o Sushi tenha ficado na moda, assim como o Gin ou a utilização de bagas goji e o crl. Mas não vale a pena o pessoal ficar chateado com isso lol. Parece que há um sentimento de posse quando consumimos uma coisa pouco difundida. Depois fica tudo indignado quando deixa de ser o nosso segredo e passam todos a usufruir disso. Muita gente pode gostar genuinamente de sushi ou gin e só ter descoberto agora quando passou a moda.

É um pouco quando um hipster curte bué de uma banda toda obscura que ninguém conhece e depois fica f*dido quando fazem dela o novo jingle da coca cola e deixam de ouvir. Too mainstream.

Editado por joe

Compartilhar este post

Link para o post

Lisboa

Ninguém fala no sakura? Bem melhor que o nagoya. É uns 2€ mais caro

Compartilhar este post

Link para o post

eu cá curto sushi barato, bem bom

mas tb só comi sempre num lugar até agora, se calhar não sei o que tou a perder nos sushis de 40 euros :mrgreen:

e gin é muita bom, são 2 modas que por mim até podiam ter vindo mais cedo

Editado por noikeee

Compartilhar este post

Link para o post

Já comi 2 vezes sushi em restaurantes fantásticos e onde o preço é mais de 60€ por pessoa: num restaurante em Madrid ao pé da Basilica de San Francisco e outra no Coral, o restaurante do Cascais Miragem.

Nunca paguei dessas vezes. Após se comer um sushi bom (estas foram as primeiras vezes que comi), diria que é quase impossível não se gostar - tal é a qualidade que os ingredientes têm, quer da própria confecção/mistura que o sushi tem.

Cá em Lisboa, vou muito a esses buffet/rodízio que não passam dos 15€ por pessoa, porque não tenho dinheiro para mais.

Aconselho:

- Nagoya (só o de Campo de Ourique, os restantes não têm mt qualidade)

- Hayaci em Campolide ao pé da Nova SBE

- Sushi.me em Picoas

- Sushisan (já puxa para os 18€, mas é dos melhores até 20€ e rodízio)

- Sakura

Portanto: gosto de sushi, fui na moda (o meu irmão é apreciador há bastante tempo e percebe também disso), já fui a restaurantes bons e agora vou só aos medianos onde gosto de ir de vez em quando e quando me apetece.

Relativamente a Gin: sim, é moda. Não consigo apreciar, só raramente um G Vine bem feito, Martin Miller's ou Gin Mare. Mas acho absurdo o valor e raramente consumo.

Não entendo o rage todo com as modas: as coisas boas que a vida tem acabam sempre por ser populares. Word of Mouth é f*da.

tenham calma e sejam felizes.

PS: Quanto ao tópico em si, 60€ para um rodízio de sushi num festival: só podia dar buraco.

Gosto muito de sushi

Compartilhar este post

Link para o post

Coral, o restaurante do Cascais Miragem.

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

Desses restaurantes de sushi que falaram aí c/ rodizio, algum com mais comida além do sushi? Eu sei que isto soa a burgesso, mas eu adoro sushi mas a minha maria é muito retrograda no que toca a cozinha, só bifes c/batatas fritas!

E tenho isto combinado com ela, ela experimenta sushi num bom restaurante, mas não quer arriscar perder 15-18€ e não comer mais nada, se não gostar de sushi :lol:

Para quem gosta de Gin, Cockpit ali ao pé da Av. Roma. Muita qualidade, atendimento 5* e preços razoáveis. O gin mais caro custa 10€, mas bebe-se um Hendricks simples por 5€

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que quase todos devem ter comida chinesa e espetadas, grelhados, wraps e cenas do género. Acho que nesse género de coisas ela deve gostar. Mas podes ir ao Zomato ver as fotos para ver o que têm.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que quase todos devem ter comida chinesa e espetadas, grelhados, wraps e cenas do género. Acho que nesse género de coisas ela deve gostar. Mas podes ir ao Zomato ver as fotos para ver o que têm.

Pensei que fossem mais fieis e só houvesse comida japonesa. Porque aqueles restaurantes que se intitulam de "comida asiática" e depois têm tudo, desde de bacalhau com natas até a salsicha fresca grelhada, a qualidade da comida fica muito a desejar, sobretudo a do sushi. Só em Matosinhos é que encontrei um japonês, o rodízio andava à volta dos 15€ mas tinha os grelhados e batata frita. Mas óptima qualidade.

Ela só come bifes com batatas fritas? Troca enquanto é tempo lol

:lol:

Não pode ser, esta é para casar. Mas eu nunca vi ninguém assim, quando começamos a namorar era impossível ir almoçar/jantar fora. Primeiro, porque o pai é talhante, logo os padrões de qualidade no que diz respeito à carne são muito altos. Eu percebo, é realmente a melhor carne que comi em toda a minha vida.

Mas eu adoro experimentar várias cozinhas diferentes e com ela é missão praticamente impossível.

offtopic:

Acho que foste tu que no outro dia estava a dizer que o maior problema que tinhas com a tua namorada era ela tapar-se toda na cama, durante o Verão right? A minha também faz o mesmo! Vou reconsiderar o que disse no inicio do post. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os mais fiéis geralmente não têm rodízio.

Mas experimenta o Arigato Sushi Arena (Campo Pequeno), Sushisan (há 3) ou o Sakura que há comidinha para ela.

O Nagoya também tem comida para "carnívoros" como ela mas a comida é meh.

Compartilhar este post

Link para o post

Os mais fiéis geralmente não têm rodízio.

Mas experimenta o Arigato Sushi Arena (Campo Pequeno), Sushisan (há 3) ou o Sakura que há comidinha para ela.

O Nagoya também tem comida para "carnívoros" como ela mas a comida é meh.

Óptimo! Acho que vou experimentar já hoje.

Esqueci-me de dizer isto no outro post, para verem quão difícil é namorar com uma pessoa tão esquisita. Eu morei no Porto cerca de 1 ano e como é óbvio levei-a a comer uma francesinha. Pah, eu nunca fiquei tão envergonhado na minha vida, fui apanhado completamente desprevenido, quando ela se vira para o empregado e pede a francesinha sem queijo :lol:

Lá acederam ao pedido da princesa e gostou. Tornou-se um dos pratos favoritos dela e hoje já come com queijo. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me de dizer isto no outro post, para verem quão difícil é namorar com uma pessoa tão esquisita. Eu morei no Porto cerca de 1 ano e como é óbvio levei-a a comer uma francesinha. Pah, eu nunca fiquei tão envergonhado na minha vida, fui apanhado completamente desprevenido, quando ela se vira para o empregado e pede a francesinha sem queijo :lol:

Eu peço sempre sem queijo. Não gosto de queijo. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Já comi 2 vezes sushi em restaurantes fantásticos e onde o preço é mais de 60€ por pessoa: num restaurante em Madrid ao pé da Basilica de San Francisco e outra no Coral, o restaurante do Cascais Miragem.

Nunca paguei dessas vezes. Após se comer um sushi bom (estas foram as primeiras vezes que comi), diria que é quase impossível não se gostar - tal é a qualidade que os ingredientes têm, quer da própria confecção/mistura que o sushi tem.

Cá em Lisboa, vou muito a esses buffet/rodízio que não passam dos 15€ por pessoa, porque não tenho dinheiro para mais.

Aconselho:

- Nagoya (só o de Campo de Ourique, os restantes não têm mt qualidade)

- Hayaci em Campolide ao pé da Nova SBE

- Sushi.me em Picoas

- Sushisan (já puxa para os 18€, mas é dos melhores até 20€ e rodízio)

- Sakura

Portanto: gosto de sushi, fui na moda (o meu irmão é apreciador há bastante tempo e percebe também disso), já fui a restaurantes bons e agora vou só aos medianos onde gosto de ir de vez em quando e quando me apetece.

Relativamente a Gin: sim, é moda. Não consigo apreciar, só raramente um G Vine bem feito, Martin Miller's ou Gin Mare. Mas acho absurdo o valor e raramente consumo.

Não entendo o rage todo com as modas: as coisas boas que a vida tem acabam sempre por ser populares. Word of Mouth é f*da.

tenham calma e sejam felizes.

PS: Quanto ao tópico em si, 60€ para um rodízio de sushi num festival: só podia dar buraco.

Gosto muito de sushi

Olha o burguês. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ela tem mesmo que ser muito especial...

Eu falo com algum conhecimento de causa, mas realmente é complicado ir a um restuarante decente, estar a enfardar lebre com feijão branco e ver a companhia com o ar mais infeliz à face da terra.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso das cervejas artesanais já começa a ser moda!

Por acaso eu e uns colegas temos o habito de todos os anos nos juntarmos para fazer uma fornada de cerveja, isto já à uns 10 anos, é das coisas mais faceis que há de fazer, estupidamente simples e sem grande ciencia, normalmente fazemos 400 garrafas de meio litro, para bebermos nas ocasiões especiais em que nos juntamos. Obviamente um ano deu m*rda e a cerveja não se bebia nem a tiro, de resto tem sido sempre tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sushi é aproveitar as promoções da Mygon e reserva-se um All You Can Eat por 10€ ou menos. Nesse campo o Wok Ninja de Telheiras é melhor que a concorrência.

Compartilhar este post

Link para o post

No fim de semana passado foi o segundo festival de cerveja artesanal na minha terra. Já com mais de duas dezenas presentes, e é porreiro, são diferentes das comerciais e é agradável para desanuviar. Não me considero propriamente um fã, mas é porreiro e não vejo mal nenhum na cena nem que seja criticável... :lol:

E também gosto de sushi, é engraçado de comer e gosto do sabor. Costumo ir a um que é rodízio, mas não buffet, aqui em Coimbra, e nunca tive razão de queixa...

Compartilhar este post

Link para o post

No fim de semana passado foi o segundo festival de cerveja artesanal na minha terra. Já com mais de duas dezenas presentes, e é porreiro, são diferentes das comerciais e é agradável para desanuviar. Não me considero propriamente um fã, mas é porreiro e não vejo mal nenhum na cena nem que seja criticável... :lol:

E também gosto de sushi, é engraçado de comer e gosto do sabor. Costumo ir a um que é rodízio, mas não buffet, aqui em Coimbra, e nunca tive razão de queixa...

Sabes bem, Kyoto House. Maravilha.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora aí está... Não acho caro para a qualidade.

O pior que já aconteceu foi ficar 3 dias sem cagar num dia em que lançamos o desafio de comer, comer, comer uns aos outros... Não fui o único, um amigo meu até pensou que estava a fazer uma apendicite :lol: Mas nesse dia fomos pelo meio dia e meia e saímos já depois das 3... e foi sempre a vir comida para a mesa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ela tem mesmo que ser muito especial...

Eu falo com algum conhecimento de causa, mas realmente é complicado ir a um restuarante decente, estar a enfardar lebre com feijão branco e ver a companhia com o ar mais infeliz à face da terra.

#tamojunto

A cerveja artesanal, creio que vai ter o seu boom este verão. Uns amigos meios, já fazem há algum tempo e estão prestes a lançar a marca. Mudaram por completo a minha experiência com cerveja e sempre que posso ou lhes faço uma encomenda ou então agora já encontra cerveja artesanal em qualquer bar/café.

Um dos meus favoritos é o Trobadores na Baixa. La trappe dubbel, trippel, erdinger de pressão e Franziskaner dentro das importadas. Nacionais, A Letra, Sovina e Zurrapa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...