Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Oficial: Iker Casillas no FC Porto

Publicações recomendadas

Mas tipo os impostos não são mais baixos cá? Essa info está errada. O que acho é que o Real Madrid queria-lhe pagar o valor liquido daqui, ou seja, no fundo ia sair com o Real a pagar menos do que o que devia.

Compartilhar este post

Link para o post

"Questões fiscais impediram que a rescisão entre o jogador e o Real Madrid fosse assinada ontem. O acordo, quer permitirá o ingresso no FC Porto, não está posto de lado e as partes querem fechá-lo até sábado, véspera da viagem para a Austrália"

Ojogo

Compartilhar este post

Link para o post

Não imagino De Gea e Casillas no Real.

A questão não é o ficar ou não no Real, toda a gente sabe que ele vai sair. Agora para onde ele vai é que não se sabe...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tipo os impostos não são mais baixos cá? Essa info está errada. O que acho é que o Real Madrid queria-lhe pagar o valor liquido daqui, ou seja, no fundo ia sair com o Real a pagar menos do que o que devia.

Há uns anos era 42% cá contra...24% lá. Entretanto, acredito que tenha aumentado em ambos os países, mas a diferença deve andar no mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que aqui pagam 60% do salario para o estado

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ estava-se sempre a queixar disso.

Compartilhar este post

Link para o post

tragam o Moutinho e eu não me chateio dele não vir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pá hoje de tarde disseram-me que o Iker esteve cá, veio de jato particular, reuniu com um representante e malta do FC Porto e voou de volta para Madrid ao final do dia. Esteve cá pouco mais de 2 horas e saiu com tudo alinhavado.

Quem me disse está por dentro, por isso se alguém roeu a corda é porque houve um grande volte-face.

Compartilhar este post

Link para o post

E quem é que falou em fim do mundo?

E onde é que eu disse que alguém falou em fim do mundo?

Compartilhar este post

Link para o post

A mim disseram-me que ele veio ver Muse

que mau gosto, ainda bem que não vem

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

que mau gosto, ainda bem que não vem

Parecias um gajo muito fixe com quem me identificava, parece que me enganei :-|

Compartilhar este post

Link para o post

quase que o casillas e o maxi e o patrocinio eram apresentados hj

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que li até agora acho que vai haver um jogo de força entre o Real e o Casillas. Se o desejo de ambas as partes for mesmo que ele saia então acho que não há volta a dar. E o Man Utd ou vê agora dinheiro pelo De Gea (e fala-se em bastante) ou não vê nada. É aguardar. Enquanto isso há carências no plantel para serem resolvidas.

Já agora:

http://www.marca.com/2015/07/09/opinion/firmas/1436452160.html

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Parecias um gajo muito fixe com quem me identificava, parece que me enganei :-|

lol, tipo o Phil é uma criança de 15 anos que não sabe nada do mundo do audiovisual.

Compartilhar este post

Link para o post
Un problema con la fiscalidad portuguesa, menor que la española, y el deseo del portero de cobrar en bruto, no en neto, el importe total de su contrato de dos años pendientes con el Madrid, habría parado no ya el anuncio oficial del adiós, sino el acuerdo. Y ahora ambas partes están molestas entre sí, por lo que el terreno, a día de hoy, no es propicio para cerrar el adiós de Iker. Además, la presencia de más de un intermediario o agente y la multiplicación de comisiones ha podido complicar aún más la situación.

A última parte é brutal, vários agentes apareceram do nada e por isso multiplicam-se as comissões :lol:

Amanhã é a despedida do Iker Casillas, o rapaz quer ir para o FCPorto e esta embrulhada é de rir

Compartilhar este post

Link para o post

A última parte é brutal, vários agentes apareceram do nada e por isso multiplicam-se as comissões :lol:

Amanhã é a despedida do Iker Casillas, o rapaz quer ir para o FCPorto e esta embrulhada é de rir

O homem amanha vai treinar com a equipa do Real.

Lá vai ter de ir o Pinto da Costa resolver a confusão.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema está no Real não está no FCP. Vou-te por aqui a noticia para perceberes melhor. http://www.marca.com/2015/07/09/futbol/equipos/real_madrid/1436474278.html

A despedida já não estava marcada?

Está, nos ultimos minutos a imprensa espanhola tem falado imenso sobre esse assunto, o AS e Marca dizem que o clima está do pior entre Casillas e Real Madrid, não ha acordo, o Casillas quer ir para o FCPorto, tem tudo acertado com o clube mas o Real tem uns diferendos com as verbas e repentinamente apareceram uns quantos agentes a querer comissões com o negócio :lol:

Se não houver acordo eles vão ter de cancelar a despedida... :lol:

Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto se o quiser mesmo, que seja fundamental a sua contratação, pode se responsabilizar por pagar a diferença, ou o que o real não quer pagar, é uma situação complicada.

O Porto não pode fazer nada! Lê na noticia, um problema fiscal impede que por exemplo o FCPorto pague a totalidade. O Real tem de pagar uma compensação ao Casillas para rescindir contrato porque ele ainda tem 2 anos de contrato. É um problema de verbas para o Casillas poder sair do Real porque em relação ao Porto ele ja tem tudo 100% tratado

Aqui está muito mais completo http://futbol.as.com/futbol/2015/07/09/primera/1436461685_723491.html

Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

lol, tipo o Phil é uma criança de 15 anos que não sabe nada do mundo do audiovisual.

É verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...