Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pedro-SCP

Oficial: João Pereira assina pelo Sporting CP por 2 épocas

Publicações recomendadas

O Ruiz já estava a ser negociado antes da vinda do Jesus, mas de certeza que ele o queria, o Ruiz até disse que o Jesus já queria contratar quando estava no Benfica. Com este treinador duvido que contratem alguém que ele não queira ou dê o sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei disso do Ruiz. Assim como no Benfica ele não tinha tudo o que queria, aliás, tinha cada vez menos. Mas também não é segredo que se vier alguém que ele não pediu e que não agrade ele nem o convoca. Capdevilla, Nolito, Cristante...

Compartilhar este post

Link para o post

O João Pereira acrescenta qualidade, não é tão mau como o pintam por aqui. Mas claro, havia melhores opções e mais novos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, a custo zero não me desagrada. E por cá (Sporting) não temos melhor.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que preferiam jogar com o Mica Lopes ou o Esgaio :carinhoso:

Epá, é um grande upgrade na posição. Tal como disse o Ghelton, a custo zero, ainda melhor. Tem experiência, conhece a casa e a liga. É uma mais valia.

Compartilhar este post

Link para o post

Mal vi a notícia, pensei logo "cá está o maxi do Jesus". Ao mesmo tempo nem estou surpreendido. É melhor que o que temos mas f*da se.. Queremos andar a jogar com 10 outra vez?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sempre achei o Miguel Lopes melhor do que o João Pereira, pelo menos, quando ambos passaram pelo Braga. Mas este último chegou a atingir um bom nível no Sporting ao que me lembro, pode ser que tenham essa sorte outra vez :)

Compartilhar este post

Link para o post

Prevejo que isto seja a primeira "partida" de muitas do departamento de scouting do Manel.

Já agora, claro que não tínhamos melhor que o JP depois de despacharmos o lateral direito titular, mas não quer dizer que não se arranjasse bem melhor sem ter de ir por nomes conhecidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando leio que o João Pereira é um upgrade para a posição percebo o quão mau é esse lado direito

Compartilhar este post

Link para o post

Odiava tanto ver o João Pereira defender (ou não defender)... Muito limitado, colocava sempre os seus colegas em situações complicadas e às vezes ainda reclamava.

O Sporting precisa de 1 lateral direito de qualidade, principalmente no sistema do Jesus e vai-nos calhar isto... Começo a ficar preocupado.

Compartilhar este post

Link para o post

E se os somarmos todos continua a não passar dos dois dígitos

True :lol:

ah, I was waiting for you :mrgreen:

eu acredito nele, acho que é um upgrade ao que temos, e não o acho assim tão burro como dizes. Parece-me que dada a nossa capacidade financeira atual é bom negócio.

Pá, podia ser pior, mas não é o upgrade que eu queria ao Cédric, ao Miguel Lopes e ao Esgaio...Defensivamente, é uma casa a arder e ofensivamente, tem alguns argumentos, mas também nada de transcendente. É e sempre foi um jogador mediano e agora tem a agravante de não se saber muito bem em que condições físicas chega. É difícil ficar minimamente entusiasmado com esta contratação, mas pode ser que o Jesus o consiga espremer bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa cá ver... O Jesus quer um central à imagem do Luisão; agora vem o João Pereira... Já só falta o 7 para ser perfeito!

Jesus :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

os atacantes adversários vão agradecer. lateral muito limitadinho bom a atacar (pelo menos era) mas muito mau a defender, no entanto tem a "raça" que o jesus quer, pelo que até acaba por ser bastante expectável esta contratação

Compartilhar este post

Link para o post

não vejo a ser melhor que o Lopez sinceramente, a atacar pode ser um nadinha melhor, mas na globalidade acho que não. Para não falar do temperamento deste rapaz :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando leio que o João Pereira é um upgrade para a posição percebo o quão mau é esse lado direito

Neste momento, é. E quem diz que o Miguel Lopes é melhor que o JP... são opiniões.

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de se estar aqui a discutir se é melhor que o Miguel Lopes ou que o Cédric mostra perfeitamente a qualidade do menino :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me dera que o Bruno Alves tb fosse... Bruno Alves e João Pereira no Sporting era lindo :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...