Oblivion Publicado 26 Abril 2016 parecia um jogo da Intertoto Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 26 Abril 2016 Jogo fraco. Espero que amanhã seja melhorzinho. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 26 Abril 2016 Só pude ver a 2 parte, tivemos mais bola, 3 oportunidades de golo mas faltou mais presença no ataque(Ronaldo) e não jogamos nada demais. O City ainda menos, nem me lembro de um lance de golo do City na 2 parte a não ser um livre aos 92 minutos. Zidane foi horrivel na leitura do jogo, estávamos a jogar melhor que o City mas faltava alguém para desbloquear o jogo e não mete James, não compreendo e ainda vamos ficar sem o homem á pala deste tipo de coisas, mete Isco a 5 minutos do fim quando não ia dar em nada... Um 0-0 fora é um mau resultado mas depois do que vi deste City hoje em casa contra um Madrid sem Benzema e Ronaldo sinto-me confiante para a 2 mão mas, com jogadores como De Bruyne, Silva, Aguero, Sterling podem marcar em qualquer jogo e se nos marcarem no Bernabéu principalmente se começarem a ganhar vai ser dificilimo dar a volta, é rezar que o Cristiano e o Benzema se recuperem totalmente. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 26 Abril 2016 Jogaço do Pepe. e aquele lance do marcelo aos 90 :prayer: No Ronaldo no Show. ele há-de resolver a eliminatória no Bernabeu. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 27 Abril 2016 Passa aí o NIB que tiveste uma boa ideia. 30€ para não te "ouvir" é dado. o meu? segue por mp. aceito só 28 euro desde que does os outros dois à operação nariz vermelho Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Abril 2016 a quantidade de nibs é proporcional à quantidade de clones? é que assim é mau negócio para o nikel Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 27 Abril 2016 larga-me a pila, vai brincar com o whatever. mudaste de alvo, foi? Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 27 Abril 2016 Teste gigante hoje para o Pep. As últimas duas meias-finais não correram nada bem. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 27 Abril 2016 Teste gigante hoje para o Pep. As últimas duas meias-finais não correram nada bem. Bayern não perde. Arrisco no 1-1. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 27 Abril 2016 (editado) Isto de estudar há noite não dá com nada para um gajo ver a Champions fdc, acho que se o Bayern perde e não marca está completamente lixado mas vamos ver, é um jogo bastante intrigante do ponto de vista tático e o tipico contraste de estilos, veremos se é Simeone ou Guardiola quem tem razão. Edit: Não podia ter vindo em melhor timing, não tenho aulas hoje, siga ver a Champions :celebracao: Editado 27 Abril 2016 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 27 Abril 2016 Atlético: Oblak, Juanfran, Giménez, Savic, Filipe Luis, Gabi, Augusto, Saúl, Koke, Fernando Torres, Griezmann. Banco: Moyá, Gámez, Lucas, Óliver, Thomas, Correa, Vietto. Bayern: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Alaba, Bernat, Xabi Alonso, Vidal, Coman, Douglas Costa, Thiago, Lewandowski Banco: Starke, Tasci, Benatia, Kimmich, Ribery, Götze, Müller. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 27 Abril 2016 Arranjar lenha para se queimar o Pep, quer-me parecer... Compreende-se a aposta em dois alas bem declarados visto que o Atletico gosta de preencher o meio-campo mas sentar o Muller num jogo destes parece-me... parvo. A ver vamos. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Abril 2016 equipamentos demasiado parecidos Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 27 Abril 2016 5 min de jogo e já se percebeu que isto vai ser um jogão do crl. ace alguem arranja ? http://idimsports.eu/watch/431869/1/watch-atletico-madrid-vs-bayern-munchen.html#.VyEIWTArLIU Compartilhar este post Link para o post