Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 15/16

Publicações recomendadas

Jogo fraco. Espero que amanhã seja melhorzinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Só pude ver a 2 parte, tivemos mais bola, 3 oportunidades de golo mas faltou mais presença no ataque(Ronaldo) e não jogamos nada demais.

O City ainda menos, nem me lembro de um lance de golo do City na 2 parte a não ser um livre aos 92 minutos. Zidane foi horrivel na leitura do jogo, estávamos a jogar melhor que o City mas faltava alguém para desbloquear o jogo e não mete James, não compreendo e ainda vamos ficar sem o homem á pala deste tipo de coisas, mete Isco a 5 minutos do fim quando não ia dar em nada... Um 0-0 fora é um mau resultado mas depois do que vi deste City hoje em casa contra um Madrid sem Benzema e Ronaldo sinto-me confiante para a 2 mão mas, com jogadores como De Bruyne, Silva, Aguero, Sterling podem marcar em qualquer jogo e se nos marcarem no Bernabéu principalmente se começarem a ganhar vai ser dificilimo dar a volta, é rezar que o Cristiano e o Benzema se recuperem totalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogaço do Pepe. e aquele lance do marcelo aos 90 :prayer:

No Ronaldo no Show. ele há-de resolver a eliminatória no Bernabeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Passa aí o NIB que tiveste uma boa ideia. 30€ para não te "ouvir" é dado.

o meu? segue por mp. aceito só 28 euro desde que does os outros dois à operação nariz vermelho

Compartilhar este post

Link para o post

a quantidade de nibs é proporcional à quantidade de clones? é que assim é mau negócio para o nikel

Compartilhar este post

Link para o post

Teste gigante hoje para o Pep. As últimas duas meias-finais não correram nada bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Teste gigante hoje para o Pep. As últimas duas meias-finais não correram nada bem.

Bayern não perde. Arrisco no 1-1.

Compartilhar este post

Link para o post

1-0 pro Atleti, marca Antoine

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de estudar há noite não dá com nada para um gajo ver a Champions fdc, acho que se o Bayern perde e não marca está completamente lixado mas vamos ver, é um jogo bastante intrigante do ponto de vista tático e o tipico contraste de estilos, veremos se é Simeone ou Guardiola quem tem razão.

Edit: Não podia ter vindo em melhor timing, não tenho aulas hoje, siga ver a Champions :celebracao:

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Atlético: Oblak, Juanfran, Giménez, Savic, Filipe Luis, Gabi, Augusto, Saúl, Koke, Fernando Torres, Griezmann.

Banco: Moyá, Gámez, Lucas, Óliver, Thomas, Correa, Vietto.

Bayern: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Alaba, Bernat, Xabi Alonso, Vidal, Coman, Douglas Costa, Thiago, Lewandowski

Banco: Starke, Tasci, Benatia, Kimmich, Ribery, Götze, Müller.

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjar lenha para se queimar o Pep, quer-me parecer... Compreende-se a aposta em dois alas bem declarados visto que o Atletico gosta de preencher o meio-campo mas sentar o Muller num jogo destes parece-me... parvo.

A ver vamos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...