Enzo Dios Perez Publicado 4 Maio 2016 (editado) Este City é completamente miserável. Fizeram algum remate à baliza durante os 180? O facto de terem chegado às meias finais não é mais do que a demonstração de que o futebol europeu já viveu melhores dias. Hoje em dia, a este nível, é tudo à volta dos clubes espanhóis e do Bayern, com a Juve a a aparecer recentemente e a tentar intrometer-se no meio, e depois um ou outro clube fora do lote lá vai conseguindo uma coisa aqui e ali. Tanta falta que faz o velho Milan, o United do Fergie ou até mesmo o Inter, ainda que estes últimos não se equiparem aos outros 2. Espero que o Dortmund se consiga intrometer nesse lote mas tenho as minhas dúvidas. E espero também que os clubes ingleses acordem para a vida porque fazem muita falta e com o dinheiro que investem e os jogadores de qualidade que possuem, exige-se-lhes muito mais. Comentadores miseráveis, parecia que estavam a comentar um jogo da selecção. Aliás, até devem ser os mesmos. Editado 4 Maio 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 4 Maio 2016 (editado) Highlight desta meia final: Minhoca + Isco no Paços. Editado 4 Maio 2016 por Robe Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 4 Maio 2016 Ohhhhh, 2 equipas espanholas na final da champions? :o Sim, e nenhuma delas é o Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 4 Maio 2016 (editado) Não vi jogo, mas era previsível. Na final que vença o Atlético. Sim, e nenhuma delas é o Barcelona. Não há necessidade dessa agressividade toda :( Editado 4 Maio 2016 por Luis Enrique Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Maio 2016 Merecido para o Real, apesar de não ter feito uma grande exibição. Hoje não houve um jogador que tenha sobressaído, a malta da frente está completamente rebentada e o meio-campo/defesa foi apenas certinho. O Ronaldo está todo lixado, a ver vamos as consequências disto lá no Europeu. É guardar-se para a final da Champions e para o Europeu, anda lá Cristiano que este ano quero Portugal campeão Europeu! Passaram as duas melhores equipas destas meias-finais. Acabei por não dizer nada em relação ao Atletico ontem à noite. Goste-se ou não do estilo, mais um feito brutal do Simeone. Sabe muito disto o gajo, até deu para mandar um estoiro no delegado :mrgreen: Ah mas em relação aos gajos do Atletico, há um nome que tem de sair para outro colosso: Griezmann. Que jogador impressionante , esta época vai apresentar números excelentes, agora imaginem se for para uma equipa que ataque mais que o Atletico... parece-me que é gajo para chegar perto dos 50 golos por época. Hum estou mesmo a ver o Guardiola a perder a cabeça e vai buscá-lo ao Atletico. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Maio 2016 o milagre do século foi o City ter chegado a esta meia-final. É que este Real nem é nada de especial e chegou e sobrou, o Real do Ancelotti tinha virado o City aos 4 ou e aos 5, sem exagero. A equipa que mais merece vencer isto é o Atletico. Depois digam que quem só vence o PSV nos penaltis não merece etc, mas não se esqueçam de quem eliminou depois. É a equipa que está em melhor forma e, acima disso, é a equipa que coloca em campo uma ideia de jogo a 100%, e estou à espera que isso faça a diferença na final. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 4 Maio 2016 O Real acaba por fazer uma época bem porreirinha, mesmo se morrer na praia em todas as competições em que está inserido. Para uma equipa sem qualquer tipo de modelo de jogo que sustenta a sua estratégia na qualidade individual, é quase um milagre garantirem a presença numa final da Liga dos Campeões. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 4 Maio 2016 Para quem começou com o Benitez, chegar a dezembro e ainda contar para alguma coisa já é um feito. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 4 Maio 2016 Nem nos meus melhores sonhos julguei ser possível ver o Real Madrid, depois de um planeamento de época absolutamente desastroso, na final da Liga dos Campeões. Agora basta repetir Lisboa. Eu bania era esta final :( :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 4 Maio 2016 Nem nos meus melhores sonhos julguei ser possível ver o Real Madrid, depois de um planeamento de época absolutamente desastroso, na final da Liga dos Campeões. Agora basta repetir Lisboa. :badgrin: Também teve sorte nos sorteios.. não teve nenhum verdadeiro desafio até à final :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Maio 2016 Sim, e nenhuma delas é o Barcelona. Nossa que biolencia. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Maio 2016 Sim, e nenhuma delas é o Barcelona. xi que cilindro Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Maio 2016 Highlight desta meia final: Minhoca + Isco no Paços. Epa que momento foi esse do comentador?? :funny: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Maio 2016 É como o Carmelo disse, nada fazia prever que o Real fosse a esta final e tentasse ganhar a 11ª Taça. Os próximos três jogos serão duríssimos para ambas as equipas e o sucesso do Real também vai depender muito do nível físico do Ronaldo, é o jogador que consegue enfrentar melhor aquela muralha do Atlético. Espero que ganhem! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Maio 2016 Ontem não vim cá, só quero deixar uma palavra de grande admiração e veneração ao Atlético de Madrid. Que seja desta, é o meu desejo! Desde que o Simeone é treinador do Atlético, apenas uma equipa foi capaz de vencer no Calderón, em jogo a contar para a Liga dos Campeões. O Sport Lisboa e Benfica! Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 4 Maio 2016 Jesus que azia com que estou :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 4 Maio 2016 A quiche lorraine caiu mal. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Maio 2016 (editado) Porquê? Provavelmente porque o PSG foi eliminado pelo City que apresentou-se a um nível bem medíocre. Deve ser isso. :mrgreen: Editado 4 Maio 2016 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Maio 2016 Porquê? Provavelmente porque conseguem ser piores que o City. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Maio 2016 É que até o Wolfsburg conseguiu incomodar mais que o City :lol: Que pobreza franciscana de eliminatória. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 4 Maio 2016 Porque em Madrid, na fase de grupos, demos chocolate e perdemos 1-0 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Maio 2016 Porque em Madrid, na fase de grupos, demos chocolate e perdemos 1-0 :lol: Mas nessa altura estava o Benitez no banco. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Maio 2016 Isso diz muito da qualidade do PSG :mrgreen: Também perderam essa eliminatória por muita incompetência. Tiveram várias oportunidades no primeiro jogo que desperdiçaram e não souberam explorar as debilidades defensivas do City no segundo. Mas acho que teriam dado um espectáculo mais digno do que aquilo a que o City se prestou nesta eliminatória com o Real. Ah, e o Pellegrini é das maiores desilusões que apanhei com treinadores. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 4 Maio 2016 Mas nessa altura estava o Benitez no banco. :mrgreen: Verdade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Maio 2016 Eu ouvi essa história do Minhoca e nem tinha percebido. Antes tivesse ficado assim... Compartilhar este post Link para o post