Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 15/16

Publicações recomendadas

Opiniões, tenho curiosidade em saber esses 15.

Já responderam por mim, mas eu ainda enfiava mais 2 ou 3.

O central do Atlético, o Garay, Mustaffi, por exemplo.

Editado por Green Arrow

Compartilhar este post

Link para o post

Já responderam por mim :mrgreen:

És um craque. Só falta dizer que o Pepe nem no Rio Ave tinha lugar. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me extrema confusão que não se ache o Varane superior ao Pepe, mas wtv. Podia era sair para Manchester para fazer dupla com o Laporte

Compartilhar este post

Link para o post

E não é que...

O Pepe e o Ramos davam uma bela dupla de centrais para um Rio Ave, no máximo.
Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

E não é que...

Estás a ver, estavas errado. No Rio Ave tinham lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me extrema confusão que não se ache o Varane superior ao Pepe, mas wtv. Podia era sair para Manchester para fazer dupla com o Laporte

porque é que dizes isso? acho que o Varane neste momento ainda não é melhor que o Pepe.

Essa dupla que falas em Manchester,é uma dupla muito verdinha ainda,apesar da qualidade inegável dos 2.

Compartilhar este post

Link para o post

que dois :lol: é por de mais evidente que o Pepe ainda é um dos melhores do mundo, caceteiro ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

porque é que dizes isso? acho que o Varane neste momento ainda não é melhor que o Pepe.

Essa dupla que falas em Manchester,é uma dupla muito verdinha ainda,apesar da qualidade inegável dos 2.

O Varane evoluiu imenso desde que chegou e não entendo porque foi para o banco quando é o melhor central do plantel. Sabe sair jogar, tem boa leitura do espaço e da profundidade e é agressivo no ataque à bola não sendo maldoso.

Mais do que o Pepe, eu acho é curiosa a forma como se subvaloriza o Sergio Ramos neste fórum.

Vá lá Carmelo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já responderam por mim, mas eu ainda enfiava mais 2 ou 3.

O central do Atlético, o Garay, Mustaffi, por exemplo.

Garay? Mustafi? LOL, tu não gostares do jogador em questão é uma coisa, agora vires para aqui com essa conversa de treta que nem tu acreditas é escusado, Pepe é facilmente dos melhores centrais do mundo e o resto é conversa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais do que o Pepe, eu acho é curiosa a forma como se subvaloriza o Sergio Ramos neste fórum.

LOL

porque é que ninguém fala no otamendi e no alderweireld?

Compartilhar este post

Link para o post

LOLporque é que ninguém fala no otamendi e no alderweireld?

Eu falei no Alderweireld.

O Pepe cabe naquele lote que eu disse de 18 jogadores.

Digam o que disserem, o Ramos é o melhor central espanhol do Real Madrid.

De certeza. O Nacho está uns furos abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá lá Carmelo :mrgreen:

Nada disso Fábio, nem sequer o apontei como o melhor central nem o coloquei mais acima ou mais abaixo em algum ranking. No entanto, acho no mínimo curioso ver para aí uma lista com quase 20 nomes de centrais, grosso modo, e o Ramos não constar quando praticamente unânime entre treinadores, colegas de profissão e imprensa (inb4 boa imprensa e prémios da tanga da UEFA :mrgreen:) como um dos melhores do mundo.

Epá, mas enquanto o Madrid ganhar a décima, a undécima e por aí fora com centrais que nem para o Rio Ave servem (sorry Hugo, gosto muito de ti :biggrin:) estou eu bem. :mrgreen:

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

Garay? Mustafi? LOL, tu não gostares do jogador em questão é uma coisa, agora vires para aqui com essa conversa de treta que nem tu acreditas é escusado, Pepe é facilmente dos melhores centrais do mundo e o resto é conversa.

mai nada

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu quiser um trator, vou buscar o Pepe. Se eu quiser um central que me dê garantias durante 90 minutos, vou buscar outro qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Not sure if troll or serious :-k

Compartilhar este post

Link para o post

O Pepe se não tiver em modo fúria é dos melhores centrais do mundo, o Varane tem um potencial incrível mas ainda enterra muito já o Ramos é uma casa a arder.

Contudo se marcar um golo salvador em Milão pode ficar para mais uma época de expulsões e penaltis entupidos.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Boa desvalorização do Pepe que para aqui vai. Consigo nomear alguns centrais melhores do que ele (Godín, Bonucci, Hummels, Boateng e Alderweireld) mas, na minha opinião, o português é top 10. À frente do Sergio Ramos, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

"À frente do Sergio Ramos, por exemplo. "

Mas isto não é muito difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

O Alderweireld está a ser levado por causa da época do Tottenham, no ano passado era enxovalhado pelos adeptos. Como uma boa época pode mudar a opinião.

Godin, Bonucci, Hummels, Boateng, Pepe, Sergio Ramos, Pique, Koscielny, Kompany, Thiago Silva, não tenho ordem mas este é o meu top-10.

Quer dizer, o Sergio tem de ser o 1º, dos jogadores que mais gosto :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto era enxovalhado que nem fazia parte dos "quadros" do clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...