Shai Publicado 4 Maio 2016 (editado) Quase que ficava convencido, Navas. Editado 4 Maio 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 4 Maio 2016 Vai cair, vai cair, já caiu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Maio 2016 Quase que ficava convencido, Navas. true :lol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 4 Maio 2016 Eu só vi os últimos 20 minutos, mas comparar a intensidade destas 2 equipas e das de ontem... Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 4 Maio 2016 Real Madrid 1-0 Man City Bale 1-0 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Maio 2016 Por muito que goste do Real, espero que o Atletico ganhe isto. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Maio 2016 f*da-se há gajos no city que se estavam a cagar para aquilo, que falta de atitude tremenda. logo por aí o Real merecia passar. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 4 Maio 2016 Vai que é tua Simeone!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 4 Maio 2016 Espero que com o Guardiola comecem a pensar no futebol a sério, isto foi miserável como o resto da temporada. Final mais que merecida. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 4 Maio 2016 Era escusado este sofrimento todo, o certo é que falta um pequeno passo para a undécima. ¡Hala Madrid! Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 4 Maio 2016 Não consegui ver o jogo com muita atenção, mas o Bale pareceu-me ser o MoM. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Maio 2016 Pensei que o City vinha para passar a eliminatória. Meh... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Maio 2016 Era escusado este sofrimento todo, o certo é que falta um pequeno passo para a undécima. ¡Hala Madrid! Carrega Atleti! Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 4 Maio 2016 Não consegui ver o jogo com muita atenção, mas o Bale pareceu-me ser o MoM. Foi. Esteve com cada passe, foi o melhor. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 4 Maio 2016 Carrega Atleti! Vou pedir ao Diogo para te banir. :angry: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Maio 2016 Vou pedir ao Diogo para te banir. :angry: Eu bania era esta final :( Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 4 Maio 2016 Comentadores :-| Aquela do Minhoca foi um new low. Compartilhar este post Link para o post