Axadrezado Publicado 4 Maio 2016 Afinal é o Kompany que não vai ao Euro Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 4 Maio 2016 (editado) Ah fds la pro crl Edit: bom fdj :lol: Editado 4 Maio 2016 por Vision Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Maio 2016 Malta que ontem respondeu ao meu post sobre o Guardiola: não me esqueci, amanhã respondo, que hoje está apertado de tempo. Em relação ao jogo de hoje, incrível como o Kompany já arrumou outra vez. Está todo comido pelas lesões. Uma pena. Quando está bem fisicamente (infelizmente, algo cada vez mais raro), é dos melhores do mundo na sua posição. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 4 Maio 2016 Vai entrar o Mangala. :mrgreen: Vamos lá ver. Boas, Eden. Qual é a tua opinião sobre o Mangala? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Maio 2016 A bola desvia no Fernando. Estrelinha agora. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Maio 2016 Boas, Eden. Qual é a tua opinião sobre o Mangala? Bale. :prayer: 1-0. responde pfv, estou curioso. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Maio 2016 "O melhor de sempre" :lol: É suposto serem imparciais. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Maio 2016 otamendi a ser otamendi :mrgreen: bom dive do marcelo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 4 Maio 2016 Este comentador só diz m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 4 Maio 2016 Este comentador só diz m*rda. Gostas de futsal? Ou preferes o Bolshoi? Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 4 Maio 2016 Que seca de jogo.. estas meias finais têm sido deprimentes, só mesmo ontem a 2ª parte foi mais animada.. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Maio 2016 O penteado do Bale é extraordinário. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 4 Maio 2016 O exagero :lol: :mrgreen:Então, o homem na primeira temporada ganha tudo e é bem provável que na segunda ganhe o campeonato e a Taça e dizes isso? Explica lá essa. Acho o LE um bocadão overrated. Compartilhar este post Link para o post