Wincing Hálldor Publicado 4 Maio 2016 E sabem quem seria um bom trinco para esse novo meio-campo do Real? O Cana. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Maio 2016 Pode ser que agora o Bayern e o City tenham percebido que isso de anunciar trocas de treinadores com demasiada antecedência foram tiros nos pés. A forma desinteressada como o City se apresentou hoje foi no mínimo deprimente. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 4 Maio 2016 Dois jogos com 0 de interesse... O Manchester City hoje mal passou do seu meio campo. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 5 Maio 2016 pero que coño dices, chaval? llevas una liga en ocho años, vuelta a la cueva donde saliste Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 5 Maio 2016 32 ligas cabron, a celebrar el triplete culé: sofa, pizza y télé. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Maio 2016 Pode ser que agora o Bayern e o City tenham percebido que isso de anunciar trocas de treinadores com demasiada antecedência foram tiros nos pés. A forma desinteressada como o City se apresentou hoje foi no mínimo deprimente. Oh Ibra, acreditas mesmo que os jogadores não deram tudo o que tinham numa meia-final da Champions só porque sabem que no final da temporada haverá uma troca de treinadores? :blink: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Maio 2016 Quero de volta os 90 minutos que perdi a ver isto. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 5 Maio 2016 32 ligas cabron, a celebrar el triplete culé: sofa, pizza y télé. jajaja pobre, el año pasado hicimos lo que nunca lograras hacer y este año haremos un doblete más. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Maio 2016 Quero de volta os 90 minutos que perdi a ver isto. Eu tb queria, mas depois lembro-me que vejo todos os jogos do Porto :( . Que jogo de mrd, sobretudo para uma meia final da Champions. Agora que o Atlético vença a final, tal como devia ter acontecido na Luz. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 5 Maio 2016 Oh Ibra, acreditas mesmo que os jogadores não deram tudo o que tinham numa meia-final da Champions só porque sabem que no final da temporada haverá uma troca de treinadores? :blink: Não é por aí. Acho é que as coisas ficam tão instáveis que ninguém consegue dar garantias do que pode acontecer. Basta ver a quantidade de notícias que saem sobre os jogadores que o Guardiola se diz que não quer. Por exemplo, da forma como o Guardiola trabalha tanto lhe faz que o Yaya ganhasse a Champions, no fim da época a sentença dele está carimbada...assim como grande parte dos que hoje lá estiveram. Custa-me ver uma equipa daquelas a não criar uma oportunidade de golo, a nem sequer conseguir empurrar o Real no chutão para a frente dos últimos minutos. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 5 Maio 2016 jajaja pobre, el año pasado hicimos lo que nunca lograras hacer y este año haremos un doblete más. 32 ligas y 10 ligas de campeones sin tripletes! Este fin de semana, Tamudazo e lo sabeis jajajaja Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 5 Maio 2016 Mas nessa altura estava o Benitez no banco. :mrgreen: Porque o Real joga muito melhor agora com o Zidane :lol: Fds o Kompany aleijou-se outra vez? Cheira-me que o Guardiola não vai ter muita paciência com ele se continuar assim... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Maio 2016 O Guardiola gosta de gajos lesionados, não é por aí. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Maio 2016 Citação do jornal "A Bola" online «Não podem aborrecer-nos com críticas» - PellegriniO treinador do Manchester City, Manuel Pellegrini, considera que a sua equipa não foi inferior ao Real Madrid e que qualquer uma merecia apurar-se para a final da Liga dos Campeões.«É uma deceção porque acho que foi um jogo muito equilibrado entre duas equipas que não criaram muitas oportunidades. Nenhuma fez a diferença», disse o chileno à BT Sports após o jogo, destacando a solidez defensiva da equipa inglesa:«O Real Madrid não conseguiu ‘matar’ o jogo, defendemos bem quando era preciso. Só não tivemos um pouco mais de sorte. Penso que não podem aborrecer-nos com críticas. Entramos em todos os jogos para ganhar mas o futebol é assim…» :lol:É esse o espírito. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Maio 2016 Será que o City já sabe que não há 3º mão para dar volta ao jogo? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Maio 2016 Pode ser que agora o Bayern e o City tenham percebido que isso de anunciar trocas de treinadores com demasiada antecedência foram tiros nos pés. A forma desinteressada como o City se apresentou hoje foi no mínimo deprimente. no ano do Jupp foi a mesma coisa, nesse caso até acredito que o anuncio do Guardiola deu-lhes motivação extra Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 5 Maio 2016 Muito mau, o City... Muito mau. Maior jogo da história do clube e fazem aquilo... Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 5 Maio 2016 Valente porcaria de jogo. Já agora, eu não acompanhei com atenção o caminho do Real Madrid até à final mas é de mim ou os jogos do RM foram sempre um bocado a rasgar? Ou seja, não é que jogassem bem é mais que os outros não tinham equipa para aguentar as individualidades deles? É que fico com a ideia de que eles não são muito mais do que os nomes que lá têm e que não jogam mais do que aquilo que se viu ontem. Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Maio 2016 Nunca desiludem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 5 Maio 2016 Como eu adoro estas capas, o cabeção é lindo! Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 5 Maio 2016 Por falar em Madrid, igualaram o recorde do Arsenal que já datava de 2006 de 10 jogos consecutivos em casa sem sofrer golos. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Maio 2016 Pode ser que agora o Bayern e o City tenham percebido que isso de anunciar trocas de treinadores com demasiada antecedência foram tiros nos pés. A forma desinteressada como o City se apresentou hoje foi no mínimo deprimente. Da última vez que tinham feito isso (aquando do anúncio da contratação do Pep) o Bayern cilindrou tudo e todos com o Juup no comando. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 5 Maio 2016 (editado) Só vi a primeira parte a espaços, mas um meio-campo com Modric, Kroos e Isco é muito amor. O croata é qualquer coisa... É daqueles jogadores que nunca vai ganhar nenhum troféu individual, mas que bem merecia. Editado 5 Maio 2016 por C-4 Compartilhar este post Link para o post