Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 15/16

Publicações recomendadas

Pode ser que agora o Bayern e o City tenham percebido que isso de anunciar trocas de treinadores com demasiada antecedência foram tiros nos pés. A forma desinteressada como o City se apresentou hoje foi no mínimo deprimente.

Compartilhar este post

Link para o post

Dois jogos com 0 de interesse... O Manchester City hoje mal passou do seu meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

A por la Undécima!

HALA MADRID!

Compartilhar este post

Link para o post

32 ligas cabron, a celebrar el triplete culé: sofa, pizza y télé.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que agora o Bayern e o City tenham percebido que isso de anunciar trocas de treinadores com demasiada antecedência foram tiros nos pés. A forma desinteressada como o City se apresentou hoje foi no mínimo deprimente.

Oh Ibra, acreditas mesmo que os jogadores não deram tudo o que tinham numa meia-final da Champions só porque sabem que no final da temporada haverá uma troca de treinadores? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

32 ligas cabron, a celebrar el triplete culé: sofa, pizza y télé.

jajaja pobre, el año pasado hicimos lo que nunca lograras hacer y este año haremos un doblete más.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero de volta os 90 minutos que perdi a ver isto.

Eu tb queria, mas depois lembro-me que vejo todos os jogos do Porto :( .

Que jogo de mrd, sobretudo para uma meia final da Champions. Agora que o Atlético vença a final, tal como devia ter acontecido na Luz.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Ibra, acreditas mesmo que os jogadores não deram tudo o que tinham numa meia-final da Champions só porque sabem que no final da temporada haverá uma troca de treinadores? :blink:

Não é por aí. Acho é que as coisas ficam tão instáveis que ninguém consegue dar garantias do que pode acontecer.

Basta ver a quantidade de notícias que saem sobre os jogadores que o Guardiola se diz que não quer. Por exemplo, da forma como o Guardiola trabalha tanto lhe faz que o Yaya ganhasse a Champions, no fim da época a sentença dele está carimbada...assim como grande parte dos que hoje lá estiveram. Custa-me ver uma equipa daquelas a não criar uma oportunidade de golo, a nem sequer conseguir empurrar o Real no chutão para a frente dos últimos minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

jajaja pobre, el año pasado hicimos lo que nunca lograras hacer y este año haremos un doblete más.

32 ligas y 10 ligas de campeones sin tripletes! Este fin de semana, Tamudazo e lo sabeis jajajaja

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nessa altura estava o Benitez no banco. :mrgreen:

Porque o Real joga muito melhor agora com o Zidane :lol:

Fds o Kompany aleijou-se outra vez? Cheira-me que o Guardiola não vai ter muita paciência com ele se continuar assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Não podem aborrecer-nos com críticas» - Pellegrini

O treinador do Manchester City, Manuel Pellegrini, considera que a sua equipa não foi inferior ao Real Madrid e que qualquer uma merecia apurar-se para a final da Liga dos Campeões.

«É uma deceção porque acho que foi um jogo muito equilibrado entre duas equipas que não criaram muitas oportunidades. Nenhuma fez a diferença», disse o chileno à BT Sports após o jogo, destacando a solidez defensiva da equipa inglesa:

«O Real Madrid não conseguiu ‘matar’ o jogo, defendemos bem quando era preciso. Só não tivemos um pouco mais de sorte. Penso que não podem aborrecer-nos com críticas. Entramos em todos os jogos para ganhar mas o futebol é assim…»

:lol:

É esse o espírito.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o City já sabe que não há 3º mão para dar volta ao jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

no ano do Jupp foi a mesma coisa, nesse caso até acredito que o anuncio do Guardiola deu-lhes motivação extra

Compartilhar este post

Link para o post

Muito mau, o City... Muito mau.

Maior jogo da história do clube e fazem aquilo...

Compartilhar este post

Link para o post

Valente porcaria de jogo.

Já agora, eu não acompanhei com atenção o caminho do Real Madrid até à final mas é de mim ou os jogos do RM foram sempre um bocado a rasgar? Ou seja, não é que jogassem bem é mais que os outros não tinham equipa para aguentar as individualidades deles? É que fico com a ideia de que eles não são muito mais do que os nomes que lá têm e que não jogam mais do que aquilo que se viu ontem.

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu adoro estas capas, o cabeção é lindo!

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Madrid, igualaram o recorde do Arsenal que já datava de 2006 de 10 jogos consecutivos em casa sem sofrer golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Da última vez que tinham feito isso (aquando do anúncio da contratação do Pep) o Bayern cilindrou tudo e todos com o Juup no comando.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi a primeira parte a espaços, mas um meio-campo com Modric, Kroos e Isco é muito amor. O croata é qualquer coisa... É daqueles jogadores que nunca vai ganhar nenhum troféu individual, mas que bem merecia.

Editado por C-4

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...